Varias Viagens

379 39 10
                                    

Pov Tord

EU TO IRRITADO!!! talvez estou exagerando...mas estou irritado!!! Estou irritado porque acordei hoje de manhã e Tom não sei como me arrastou pra casa do cachorro durante a noite e eu acabei dormindo com os pastores alemães sem perceber e ele me deixou trancado aqui fora....Ele ta puto comigo desde ontem, eh eu sou culpado também..... Mas eu to irritado, Fui para dentro da casa pelos meus esconderijos secretos, fui pra minha sala e Tom estava conversando com Edd assistindo TV

-Edd(Tom)
-Oi(Edd)
-Sabe a Amy, ela infelismente não morreu daquela queda do penhasco(Tom)
-Afff(Edd)
-Ela ta no hospital(Tom)

Eles começaram a falar num TOM meio gay de voz

-Aih miga eu sinceramente tenho pena dela(Edd)
-Seriuuuunn? Porque?(Tom)
-Porque assim, não sei se você estava sabendo, mais quando Tord e você começaram a sair, ela ainda estava ficando com o Tord(Edd)
-....Hum....Vou falar com ele sobre isso (Tom)
-Nem se preocupe, Apesar de Tudo ela sempre lambeu onde você senta, se é que você me entende(Edd)

Eles começaram a rir e eu quase Solteiro uma risadinha, mas ignorei com um sorrissinho pra disfarçar e fui pro quarto da Honey
(Gente desculpa eu não pude evitar colocar essa piadinha)

Pov Tom

Edd chamou todos pra cozinha e disse que iriamos pro Hawaii! Mas os bebês não iriam e ficariam com a mãe do Tord e com a mãe do Matt, então eu lembrei a maldita semana que estávamos....SEMANA DE VISITA AS MÃES! Ta não é nada demais mas todo ano é a mesma coisa, ano passado não fizemos isso mas esse ano tem affff, Basicamente nos passamos uma semana indo na casa de nossas mães e pais, Dormindo lá por uma noite e indo pra próxima casa, Apos todas as quatro casas de Motherwarts  serem visitadas nós voltamos para a nossa, Mas a raiva que eu tenho todo ano é da mãe do Matt, ela é muito chata, só fala dela e do Matt, quando conversa com a gente e pra mostrar o quanto o filho dela é lindo, o quanto o filho dela é "inteligente" bem essas coisas, a mãe do Edd é um amor ela cozinha e faz cafuné eu adoro ela, minha mãe é bem igual a ela, mas tem um porem, minha mãe é meio fechada e depressiva, e só conversa quando estou por perto, já a mãe do Tord nunca nem falei com ela...ele não gosta de falar sobre ela por algum motivo, Bem arrumamos as malas e eu implorei para edd ir primeiro para a casa da mãe dele. nos fomos EEE! O pai de Edd estava trabalhando e a mãe dele estava fazendo bolo de cenoura... Uma delicia! Os bolos dela são de fazer lagrima cair de tão bons, Ela ficou super feliz em saber que tinha um netinho e quis cuidar dele enquanto estávamos viajando, passamos a noite lá e fomos pra próxima casa, a da mãe do Matt, e de novo a baboseira de Matt isso eu aquilo Matt aqui Matt acolá e blablabla, ela também falou que Tord estava muto diferente de quando ele era criança, já que literalmente ela não via ele desde que nos todos tínhamos uns 5 anos de idade, dormimos e agora era a casa da minha mãe porque Tord quase chorou pra irmos a casa da mãe dele por último, a minha mãe falou com Tord e disse que ele estava bem alto e robusto, ela parece ter uma memoria ruim porque ela viu ele no dia do casamento dela e do nosso, Bom fomos dormir e de manhãzinha nos fomos para a casa da Mãe do Tord.

You Wanted...Onde histórias criam vida. Descubra agora