Pov Tord
Pov Tom
Pov Matt
Pov Edd
Pov TodosFumaça....era tudo que eu conseguia ver depois da explosão do Robo gigante, muito tempo se passou e eu fui atrás dos meus velhos amigos...eles me aceitaram de volta?...sim...muita coisa mudou desde aquela explosão.....muita....
Muita coisa aconteceu entre eu e Tord...ate chegarmos ao noivado,casamento e uma filha...muita coisa, de primeiro eu não aceitava que ele tinha voltado, fui me acostumando e deu no que deu né.
Eu passei por bastante coisa com a galera, com edd, com Tord e com Tom, Brincamos juntos, nós...crescemos juntos....só....não mudamos juntos....
Eu nunca disse que...tudo seria perfeito para sempre....Tord não iria ficar conosco para sempre, Tom não seria doce pra sempre, Tudo tem um começo....assim como tem um meio e o fim. Nem tudo sai como nós planejamos nem tudo que era pra acontecer acontece...
Ninguém preve o futuro de ninguém, Ninguém escolhe o caminho de ninguém, uma coisa pode começar hoje e acabar amanhã...eu sei que é triste ver que algo acabou ou alguem morreu...mas pra tudo tem um ponto final...
Nós sentimos muito por isso tudo ter acabado assim tāo rapido....o tempo passa, as coisas mudam pra melhor ou pra pior, mas como sempre pra tudo tem um FIM, o triste e implacavél fim, Obrigado por ler a nossa fanfic, e como sempre um beijo pra quem quiser e...
T H C A U !
(Musiquinha pra quem quiser ouvir que fica otimo)
Bom eu digo muito obrigado a Todos vocês que leem essa fanfic....e agradeço de coração a Todos vocês...serio mesmo vocês fazem meu dia-a-dia valer a pena, Bom infelizmente a You Wanted... acabou.....eh até uma outra fanfic
Fanfic que serão e foram apagadas
-Bbqftim(apagada)
-Varios shipps(será apagada)
-Eu te amo/odeio(será)C
O
N
T
I
N
U
A
?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Wanted...
FanfictionATENÇÃO está fanfic contém conteúdo improprio para menores de 18 anos, e também contem yaoi e yuri então se você não gosta deste tipo de conteúdo peço que saia Obg -3-. RESUMO DA (1-2) Após o fim da serie EDDSWORLD após a explosão que Tord sofreu, O...