Pov Tord
Acordei cedo, chamei tom e pedi pra ele ir se arrumar, fui ate o quarto de edd bati na porta mas ela estava aberta, abri a porta e vi edd deitado em cima de Matt dormindo(tão fofos) acordei eles também e fui fazer o café da manhã, Comecei as fritar bacons e quando eu estava quase terminando alguem baixinho com alguma coisa nas costas me abraçou, olhei pra baixo e era apenas o tom com a Honey agarrando suas costas, levantei ele e coloquei sentado na mesa, Tom esta bastante carinhoso faz uns dois dias, não sei oque há de errado o massimo se carinho que ele me dava era um Bofete no Rosto e uma marca de mordida na mão, mas agora é só me abraçando e me acariciando como um gatinho, terminei de fritar e cozinhar tudo chamei de novo edd e Matt e tomamos café juntos(eee) depois pedi pra todos pegarem suas malas e coisas que não podem deixar pra trás pos iriamos todos pra RedArmy, pegaram suas coisas e colocaram na mala do carro e fomos pra base :v chegando lá eles passaram por alguns possessos de fiscalização enquanto eu só tinha que mostrar o rosto mesmo(kkk) mostrei os lugares e depois os dormitórios, mostrei os deles e pedi pra se sentirem em casa(pos literalmente estavam em casa) Tom estava casado e foi dormir, edd e Matt foram dar uns beijinhos por ai, Paul e patryck foram cuidar do exercito e eu fui pro meu laboratório pegar um pequeno projeto especial que fiz pro meu Tommy~
Pov Tom
Acordei com a visão embaçada e meio esverdeada, e com Tord olhando pra mim com um sorriso irritante e bobo, ele pegou um espelho e perguntou
-Oque achou?(Tord)
-Oque você fez?...(Tom)
-Apenas coloquei outra roupa em você e um óculos especial que "produz" olhos pra você ou algo do tipo :v Tadaaaa! *eu sou um bosta pra explicar qualquer coisa*(Tord)
-Ata....legal!(Tom)
-que bom que gostou, vamos, tenho que manter a Honey longe de umas salas e ela só escuta oque você diz e fica dando a língua pra mim ;-;(Tord)
-*que orgulho dela*kkk ta vamos(Tom)Fui com tord ate onde a Honey estava e disse a ela algumas salas que ela não podia entrar sem permissão ou bater na porta primeiro, Paul e patryck estavam só observando enquanto os outros estavam trabalhando, Edd e Matt estavam brincando com Gregory em algum lugar no terceiro andar, deixei a Honey brincando com eles três e fui ate uma sala com a etiqueda de "Red Leader Room" entrei e era apenas a sala do Tord com alguns projetos dele e papéis e uns projetos sobre mim e minha forma se monstro e blablabla....coisas que não eram pra eu fuxicar, Olho pra trás pra sair da sala e lá esta ele, O chifrudo que teleporta, me olhando com um sorriso irritante de novo
-Oque esta fazendo?(Tord)
-Andando pela base...(Tom)
-hum...(Tord)
-Que foi? Não gosta que eu ande sozinho por ai? Tem medo de encostarem em mim?...(Tom)
-Sim....não é medo ta! É só precaução....(Tord)
-Tão ciumento~ *abraça ele*(Tom)
-Humpf, tá pode andar pela base sozinho, Mas não quero te ver conversando com nenhum dos cadentes! São apenas um monte de tarados em treinamento...(Tord)
-Tá(Tom)Pov Edd
Eu to tentando de tudo pra animar o Matt e deixar el um pouco longe do Gregory e da Honey, ele tem ciumes de tudo ate dos bebês kkkk, consigo perceber quando ele está com ciumes ele começa a morder os lábios e a revirar os olhos, tão fofo! Tom veio buscar a Honey pra colocar ela pra dormir, pedi pra ele levar o Gregory também porque ele só dorme se estiver perto dela, Tord também tem ciumes dos bebês só que é só do Gregory(porque ele não gosta de ficar longe da Honey e ela também não gosta de ficar longe dele) Matt fica bravo quando Tord tira a Honey de perto do Gregory porque eles começam a chorar, E Tord fica bravo quando Tom esta conversando com qualquer um dos soldados oque eu acho possessivo e uma forma do tom fazer ciumes a ele.
Passaram alguns dias, eu e Matt estamos muito próximos, Tom e Tord parecem que nasceram pra ficar juntos e Gregory e Honey estão crescendo rápido ate de mais... Já estão andando e falando e olha que eles só tem um ano de idade cada!, Passei o dia com Matt no quarto desenhando, por volta das 15:47 ele começou a me abraçar e a beijar minhas bochechas, ele parecia carente, então larguei o lapis e me deitei do lado dele na cama, ele me abraçou e começou a beijar meu cabelo
-To com fome...(Matt)
-Vamos pra cozinha então (Edd)
-Eu não estou com fome de comida~(Matt)
-*corado* Só depois do casamentoo(Edd)
-Tá~* levanta e coloca edd sentado, se ajoelha na frente dele e pega uma caixinha de aliança* Edd Gould quer casar comigo?(Matt)
-*corado* kkkk quero~(Edd)
-*coloca a aliança no dedo dele e no meu* pronto estamos casados deixa agora ~(Matt)
-Não é assim que funciona o casamento kkkk(Edd)
-nhaaaaaa(Matt)Beijei ele e o abracei pra dormir do novo eu estava meio sonolento e cansadinho, ele se deitou me abraçou de novo e dormimos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Wanted...
Hayran KurguATENÇÃO está fanfic contém conteúdo improprio para menores de 18 anos, e também contem yaoi e yuri então se você não gosta deste tipo de conteúdo peço que saia Obg -3-. RESUMO DA (1-2) Após o fim da serie EDDSWORLD após a explosão que Tord sofreu, O...