Capítulo 1 - Recomeço

7 2 0
                                    

(É gente o prólogo teve pouca visualização mas não vou desanimar, espero realmente que gostem do que estou tentando fazer. Bjs)

Dias Atuais

Acordo assustada com o barulho do sinal, não acredito que dormi de novo na aula de física, fico aliviada pelo professor não ter nem notado, só fazia uma semana que eu estava nessa escola e já percebi que esse professor é insuportável, bocejo passando a mão no rosto olho a Mary sair correndo e rio, ela parecia que sempre tava correndo, jogo minhas coisas na mochila e me levanto indo pra saída da escola, incrível como minha vida mudou tão rápido, e de uma vida completamente estável virou uma completa confusão, mas ainda dar pra levar.

Ando até minha bicicleta e tiro a trava de segurança, monto nela e começo a pedalar, mas ainda estava sonolenta então perco o equilíbrio e caindo por cima de um garoto que estava passando por ali.

- Ai minha nossa, desculpa, você se machucou? - Pergunto tentando me levantar.

- Não, tudo bem, você se machucou??

Ele se levantou rapidamente e me ajudou a me levantar ele parecia bem preocupado, olho ele em meus olhos e parou por um momento, seus olhos me pareciam familiar, mas nao me importo com aquilo no momento, logo ele olha meio irritado pro garoto de olhos azuis e cabelos castanhos que estava atras dele rindo de nos dois.

- Estou bem, desculpa de novo. - Falo sem graça e levanto minha bicicleta pegando minha mochila rapidamente, ele tenta me ajudar mas não deixo.

- Que bom, esta tudo bem, Louis para de ri igual uma hiena que merda!!

Vejo ele reclamar com garoto que ria e seguro o riso, admito que aquilo foi hilário mas não queria esta na minha pele agora, muita gente viu isso.

- Tchau.

Falo rapidamente antes que ele falasse alguma coisa monto na bicicleta e começo a pedalar, aquele tombo me fez acorda rapidinho. Nada me aconteceu no caminho pra casa, ao chegar naquela simples construção que eu chamava de lar ponho minha bicicleta na garagem e entro na casa, sorrio ao ver o Harry na sala olhando alguma coisa de costas, vou até ele devagar e o abraço.

- Buuh..

- Ah to cheio de medo pirralha. - Ele fala sem um pingo de emoção e rio beijando a bochecha dele.

- Você é todo sem graça maninho.

- Olha so quem ta falando, chegou mais cedo ou eu to atrasado?? - ele fala e olha o relógio.

- Hum.. eu acho que você ta atrasado, mas atrasado pra o que?? já almoçou?

- Tenho trabalho da faculdade em grupo por isso tenho que chegar mais cedo, já almocei sim.

- Ahh, que pena pensei que ia ficar hoje comigo. - Faço biquinho.

- Desculpa maninha, amanha quem sabe, quando o Charles chegar hoje entrega pra ele essas contas que estão na mesa por favor.- ele falou calmo e eu apenas assentir sorrindo.- Obrigado maninha, te amo se cuida em. -abraço ele sentindo seu beijo terno em minha testa.

- Também te amo, tchau ate amanha!!.

Olho ele sair e suspiro indo pro meu quarto, desde que o Harry começou a trabalhar em um supermercado 24 horas que abriu a alguns meses atras ele não para muito em casa, de manha faculdade, a noite trabalho, e de tarde as vezes vinha pra casa, eu sentia falta do meu maninho ele sempre foi meu melhor amigo, ao chegar no quarto deixo minha mochila na cadeira e vou pro banheiro tomo um banho rápido e saio do mesmo me secando, visto um short jeans com uma camisa qualquer, me deito na cama mexendo no celular.

The Light of My Non-LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora