(Aí gente essa fic não tá dando muito certo, se continuar assim até o próximo capítulo vou excluir ela ;-;)
Chuto as folhas secas no chão enquanto caminho pela floresta em direção junto com o Liam.
- O que você tanto pensa Harry?? - escuto a voz do castanho e suspiro balançando a cabeça.
- Nada demais, só tenho que pensar uma forma de tira a minha irmã daquela casa, sinceramente não dar pra viver com o charles.
- Imagino, aquele homem não presta, ta escrito na cara dele.
Suspiro e afirmo com a cabeça, eu preferi não prolongar sobre o assunto, eu odeio o charles, tenho meus motivos pra isso, ao chegar no lago vejo tudo calmo como sempre, vejo o Liam começa a tirar a roupa e faço o mesmo ficando apenas de cueca. Ambos mergulhamos de vez na agua que estava extremamente gelada, escuto o liam gritar reclamando e rio revirando os olhos.
- Meu deus que homem é esse, ta mais pra galinha.
- Porra, ta muito gelada seu idiota. - ele me faz ri ainda mais e joga agua em mim.
- Criancinha vai começar uma guerrinha de agua agora é?
- Vou... e você vai perder.
- Veremos.
Foi uma tarde divertida admito, faz muito tempo que eu e Liam não nadavamos no lago, eu sentia falta de sair com meu amigo, conversamos um pouco depois de sair da agua e nos secar, a mãe do liam havia ligado pedindo ajuda ja que o irmão caçula do liam estava passando mal, eu havia ficado so sentado na margem do lago so de calça olhando a agua quando escuto um barulho, olho pra tras e franzo o cenho, alguem estava me observando, me levanto imediatamente vestindo minha blusa e ando lentamente atento a qualquer movimento, vejo algo corre entre as arvores, semi-cerro os olhos e paro atras de uma arvore, pego uma pequena faca de caça que sempre levava comigo no tornozelo deixando ela pronta em mãos, vejo a figura tenta correr novamente mas sou mas rápido, chuto suas pernas fazendo ele cair com tudo no chão e fico sobre o mesmo colocando a faca contra seu pescoço.
- Quem é você?!! Por que estava me vijiando???!! - grito com o homem de olhos azuis a minha frente, ele parecia em choque e não disse uma palavra. - Fala logo antes que eu corte a porra da sua garganta!!!
- Des..desculpa eu não.. não queria te incomodar. - ele estava prestes a chorar, mas eu não estava nem ligando.
- Eu fiz uma pergunta responda!! - aperto um pouco mais a faca contra sua pele.
- Eu... eu cair, ai eu vi você sentado na frente do lago e resolvi olhar so um pouco, eu juro foi so isso.
- Quem é você?? - repito a pergunta ignorando as lagrimas que agora escorriam de seus olhos.
- Louis... Louis Tomlinson. - vejo ele começar a tremer e suspiro me levantando e seguro sua mão te ajudando a levantar.
- É falta de educação ficar bisbilhotando a vida alheia sabia? Você esta bem??
- Desculpa mesmo, estou bem sim.
Vejo o menor suspirar envergonhado e olhar para o chão, tinha algo de errado com ele, mas eu que não ia me meter na vida daquela criatura, ja tenho meus próprios problemas.
- Estar perdido??
- Estou.. - ele responde rápido porem sentir um pingo de mentira na sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Light of My Non-Life
FanficJa parou pra pensar que podemos ter uma amor de outras vidas? e ele ainda pode esta com a gente, nos procurando, e sempre que nos encontra acaba nos perdendo de novo e de novo e nem sabemos disso. Ou nosso amor pode ser a pessoa mais improvável, aqu...