Kwan havia saído por um instante para comprar comida para nós, eu fiquei deitada em minha cama até ouvir um barulho estranho vindo do andar de baixo. Levantei-me devagar e desci as escadas na mesma velocidade. A luz estava apagada como de costume, uma voz familiar foi ouvida
– Você quer ficar mais um tempão de coma, Jisoo? Acho que não, então não se intrometa que você terá mais tempo de vida... – ela estava ofegante, era uma mulher, com certeza e eu tinha a impressão que conhecia aquela voz muito bem
– Mas o que você quer? – sim, eu tinha esperanças que ela me contasse
– Eu quero acabar com a sua vida, vou matar todos que você ama na sua frente, inclusive o seu tão amado Kwan – será que ela faria isso? Mas a minha maior pergunta é o motivo disso tudo
Tentei responder diversas vezes, mas a tal voz desapareceu. Sentei-me no chão, próximo à minha TV e comecei a chorar.
– O que está acontecendo? – uma voz familiar surgiu de surpresa – Por quê você tá chorando? O que o Kwan fez? – a menina decidiu se sentar do meu lado
– Rosé? – eu perguntei enquanto aquela pessoa acariciava minhas mãos – Como conseguiu entrar aqui? – ela me abraçou
– Eu tenho a chave... Lembra daquele dia que vim fazer um trabalho da faculdade aqui e você me deu uma? – eu assenti – Eu estava passando por aqui quando lembrei que você gosta do pão que eu comprei e decidi trazer um pouco para você. Mas, onde o Kwan está?
– Ele foi no Burguer King para comprar um hambúrguer para mim – eu sorri pensando no namorado, pera... Kwan não é meu namorado? Ele/eu ainda não pediu, então, tecnicamente não estamos namorando, certo? Mas por que ele faz tudo isso por mim? Jung não precisa de fazer tudo isso...
– Aaa e esse sorrisinho bobo aí? Vocês são um casal tão lindo! – Rosé me apertou mais, fazendo nossos corpos se chocarem um contra o outro – Seria uma pena se um dos dois fosse assassinado! – senti um frio percorrer por todo o meu corpo. Por quê a Rosé faria isso? Foi realmente ela?
– Quê? Rosé! Achei que você fosse minha amiga! – ela sorriu sínica
– Fica tranquila que eu te conto toda a história no caminho...
A garota de cabelos negros me agarrou pelos braços, de uma forma que eu não pudesse reagir, me levando até seu carro que estava parado em frente à casa dos meus amigos. Tentei gritar para que eles pudessem me ajudar, mas Rosé foi mais esperta e tampou minha boca antes que isso pudesse acontecer.
Incrivelmente, ela estava sozinha, sem ajuda de ninguém, minha melhor """amiga""" planejava até me matar e isso tudo, sem a ajuda de ninguém.
A garota de cabelos negros me puxou pelo braço e me colocou em um carro, no qual fui levada para um outro lugar que não poderia identificar pois estava vendada em todo o caminho. A casa era bem grande, parecia que tinha vindo de um filme de terror, era obscura e não parecia ser nova, aliás, parecia que ela fora construída no século passado.
Eu estava tentando reagir, mas Rosé parecia ter feito algum curso de lutas, porque todas as vezes que eu conseguia tirar um dedo sequer das mãos dela, ela imediatamente dava um jeito de pegá-lo novamente. Ela me empurrou até uma espécie quarto, no qual fui trancada.
[···]
– Acorda, filha da puta! – fui acordada com alguns tapas de uma intensidade relativamente forte – Tá achando que vai ser um mar de rosas aqui??? – Rosé me estapeou uma última vez e, por fim, disse: – Você não queria saber o motivo disso tudo? Pois está na hora de saber!
Abri meus olhos lentamente e lá estava ela; sorriso cínico, roupas sujas, cabelo bagunçado... Nem preciso dizer quem era.
– Por favor, me conte, eu preciso resolver o que fiz – tentei ser gentil, falhando miseravelmente
– Agora você quer, né? Quando a sua vidinha medíocre está em jogo você é sempre a boazinha, a preferida de todos! – ela estava vermelha, com os olhos lacrimejantes, não como um choro, mas como raiva, dava para ver o ódio em seus olhos – Senta aí que eu vou te contar o motivo de você estar aqui! – fui empurrada bruscamente contra a cadeira.
~·~·
Oi amoreesReal me desculpem por não estar postando, estou trabalhando em outras fics também. Além disso, estou atolada de coisas da escola para fazer.
Vou tentar atualizar toda semana, não prometo nada, mas eu vou dar o meu melhor, eu juro.
bjinhos pães de queijo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram;; Jisoo☹
Fiksi Penggemar••• Como todos os clichês, Jisoo era uma famosinha no Instagram que começou a receber comentários de uma conta não conhecida que a chamou atenção, mas nessa fic, terão alguns problemas que ela terá de enfrentar. A história se passa, inicialmente, no...