Encontro

545 45 122
                                    

Olá minhas lindezas! Como vcs estão neste dia lindo?

Acho que esse era um dos capítulos mais aguardados né rsrsrs

Vou pedir para vcs escutarem a música My Superman, da banda Santigold (acho que ela dá um clima muito... Digamos assim bom para se ler o primeiro POV). 

Bom, queria agradecer mais uma vez a Zzenitram pela manip e ajuda com algumas ideias desse capítulo. Agradeço tbm a  Sky por sempre estar me ajudando e tendo maior paciência comigo! 

Ah, tem um hot nesse capítulo, peço a opinião sincera de vcs, esse é o segundo que escrevo na vida. Todas críticas construtivas serão bem-vindas! 

Vamos a mais um então?

Boa leitura a todxs!

POV Lauren Jauregui

"No capítulo anterior...

Cheguei na porta da sala da Cubana. Meu corpo todo tremia em expectativa. Do outro lado da porta estava a mulher que parecia ser a mais intimidante que já vi em toda minha vida.

Após tentar controlar minha respiração várias vezes e falhar miseravelmente, bati levemente na porta, duas vezes.

-Puede entrar. - ao ouvir a voz dela, senti um misto de emoções tomar conta de meu corpo.

Antes que minhas pernas me traíssem, decidi arrumar minha postura e coloquei a mão na maçaneta.

É agora."

Girei a maçaneta e lentamente abri a porta.

Ao olhar para dentro, meu foco logo foi para a mulher sentada na mesa. Ela parecia concentrada lendo algum documento. Seus cabelos formavam uma cascata castanha e me impedia de ver o rosto dela. Comecei a sentir minha respiração descompassada só de estar na frente dela.

O barulho da porta fechando atraiu a atenção dela na minha direção.

Senti todo o ar que tinha em meus pulmões se prender. Eu não consegui respirar. Não com aqueles olhos castanhos me encarando como se quisesse me desnudar. Sua mão se posicionou abaixo de seu rosto.

Meu corpo ficou quente instantaneamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo ficou quente instantaneamente.

Meu foco foi de seus olhos para sua boca. Tão perfeitamente preenchida, tão apetitosa. Senti minhas mãos e meus lábios formigando para sentir eles.

Percebi que seus lábios, antes em linha reta, agora apresentavam uma leve curvatura. Sua língua passou por seu lábio superior, me fazendo ferver ainda mais.

Las Pandillas de MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora