Olá lindezas!
A ideia dessa fic surgiu de repente, com um pensamento bobo e resolvi passar para o papel (computador no caso, né).Para quem não me conhece, eu sou a Sweet.
Espero que gostem dela, assim como eu. Ela se tornou meu amorzinho!
Qualquer erro podem me falar, irei corrigir posteriormente
Queria aproveitar e agradecer Zzenitram pela maravilhosa capa e manip (a qual vcs verão ainda hehe). Além disso, obrigada JuliaHP99 por todo apoio e paciência comigo!
Meu twitter: lmjwolfkcce
Boa leitura a todxs!
POV Lauren Jauregui
Minha respiração está descontrolada.
E se descobrirem meu objetivo? Eu vou me ferrar mais ainda.
Não sei o que vai ser pior.
Vamos lá, Lauren. Respira fundo e vai dar tudo certo.
Não contive um riso irônico que saiu de minha boca.
Já estou ferrada mesmo, mais um pouco acho que não vai fazer diferença.
Parei na porta do estabelecimento. O letreiro ativado indica o seu nome. E assim, me lembrei do que aconteceu a uma semana atrás.
Flashback on
Mais uma tentativa de emprego mal sucedida. Eu suspirei cansada. As contas estavam acumulando e eu precisava dar um jeito.
Senti uma lágrima querendo descer do meu olho. Não posso. Preciso ser forte.
Pensei na situação que meu pai se encontrava.
Acabei optando por sentar em um banco na praça que eu estava próxima. Encarei o jornal em minhas mãos e cheio de rabiscos na seção de empregos.
É, vou ter que mandar currículos por e mail de novo.
Continuei perdida em meus pensamentos até que sentir um pano cobrindo meu nariz e um forte odor tomar. Tentei tirar, mas foi em vão, fui sentindo meu corpo ficar pesado até apagar.
{...}
Fui retornando a consciência e com muita dificuldade fui abrindo meus olhos.
Não conseguia processar muito bem o que estava vendo, minha visão estava turva ainda. Parecia ser um galpão ou algo do tipo. Só agora percebi que estava deitada no chão frio.
Continuei tentando processar tudo que estava acontecendo e percebi uma silhueta se aproximando de mim. Era um homem. Minha cabeça foi puxada para cima pelos meus cabelos, fazendo-me encarar o desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Pandillas de Miami
AksiEm uma disputa de duas grandes gangues de Miami, Lauren é obrigada a ajudar a gangue Los Ordinarios. Ela só não contava que a chefe dos inimigos seria uma sexy latina, também conhecida como a Cubana, tornando seu trabalho ainda mais difícil.