Olá lindezas!
Então, depois de muito tempo apareci! A faculdade não me permitia escrever! Mas cá estou eu, quase de férias!
Recomendo uma rápida lido no final do capítulo passado que eu fiz uma pequena mudança, mas que irá fará muito sentido nesse novo capítulo. (É apenas um nome rs)
Enfim, espero que gostem desse novo capítulo e escutem a música no momento indicado. Eu achei que combina!
Boa leitura a todxs!
twitter: lmjwolfkcce
POV Camila Estrabão
"Delegada Brooke, precisamos da senhora de volta na delega..."
Rapidamente a mulher desligou seu comunicador. Minha paciência com ela já tinha atingido o limite.
No momento em que iria sussurrar um xingamento para ela, um tiro é deferido em nossa direção, e passa de raspão na quina da parede.
-Quem está aí? - escuto Ty gritar.
Escuto passos rápidos vindo em nossa direção. Precisava agir rapidamente.
POV Narrador
(Play em Machika - J Balvin feat. Jeon and Anitta)
Enquanto Lauren suspirou profundamente antes de colocar sua próxima música para tocar na La Luna Club, Camila, que estava no beco, respirou profundamente para sacar sua arma e começar a deferir alguns disparos para atordoar seus inimigos e começar a correr. Michelle também atirava na direção deles. A delegada Brooke estava na frente dessa corrida.
Estavam passando pelo mesmo caminho que foram. Ty começou a correr atrás das mulheres, acompanhado por Chris e Jorge, agora utilizando suas armas. Lucy e Eva ficaram para trás com o objetivo de guardar o carregamento. O jovem Jauregui foi tomado pela adrenalina e queria impressionar seu chefe/sogro, começou a disparar nas mulheres. Seus tiros não eram nenhum pouco precisos, atingiram vários lugares, menos seus alvos. Até que um dos tiros passou raspando no braço da Cubana. Um tiro de sorte do garoto.
Camila apenas sentiu um ardor em seu braço, sua resposta automática foi atirar na direção do rapaz. Como estava correndo não conseguiu mirar muito bem. Três tiros foram disparados por ela. O primeiro, acertou o chão, o segundo passou perigosamente perto do braço de Jorge e um acertou em Chris. O rapaz soltou um grito gutural e parou imediatamente sua corrida, não tardou que seu corpo caísse no chão. A Cubana aumentou ainda mais a velocidade de sua corrida.
O alvo de Michelle era Ty, na virada da esquina, ela usou um prédio de proteção e utilizou sua metralhadora para parar o homem. Duas balas passaram de raspão em seu braço e ele buscou abrigo atrás de uma caçamba de lixo. O moreno ainda desferiu mais dois tiros na direção da mulher, porém ela já havia sumido. Jorge estava na linha de fogo e uma bala pegou em seu ombro, o que fez o homem cair imediatamente.
Allyson foi a primeira a entrar no carro, na verdade se jogou dentro do veículo. A entrada dela foi seguida rapidamente por Camila e Michelle. Diego tratou de acelerar o carro, cantando pneus na hora da partida e passou por caminhos mais longos para distrair os homens, caso as seguissem.
Na boate, Lauren olhou para o lugar onde viu a Cubana pela primeira vez, porém viu lá Normani. A mulher encarava todos os arredores da boate. A morena de olhos verdes queria entender quais são as motivações dela para fazer isso. Inferno, até mesmo a de Ty ela queria saber. Em sua mente não processava que as pessoas fariam coisas tão absurdas para obter poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Pandillas de Miami
ActionEm uma disputa de duas grandes gangues de Miami, Lauren é obrigada a ajudar a gangue Los Ordinarios. Ela só não contava que a chefe dos inimigos seria uma sexy latina, também conhecida como a Cubana, tornando seu trabalho ainda mais difícil.