Hilary Baker
Não sou uma mulher que tem o costume de ser derrotada, eu sempre ganho independente do que eu tenha que fazer. Eu vou até as últimas consequências para tirar as pedras do meu caminho, por isso eu e Scott fazemos um par ideal.
Tudo que fiz até hoje foi para preservar minha herança, meus bens que se depender de Bruce eu vou acabar perdendo. Aquele velho maldito morreu e deixou tudo para Bruce.
Bom vocês não devem estar entendendo, não é mesmo? Bom eu vou explicar!
Meu avô morreu e deixou um testamento, claro meu pai tinha em mente que tudo seria dele. Só que nada foi assim, no testamento meu avô deixou as ações dele para meu irmão, meu pai foi a loucura por isso. Só que tem algo muito pior.
Meu avô, deixo explicado que se Bruce casasse com uma mulher que não fosse rica, nada ficaria para nós. Resumindo todos nós ficaríamos na merda, pois Bruce sempre foi apaixonado por Emma. O único que apoiava essa relação deles era meu avô, por isso sabemos que ele fez de propósito.
Por isso fiz tudo que consegui para tirar essa gorda do caminho da minha família, só que agora essa maldita voltou e está em nossas vidas outra vez.
Bruce é o anjinho da família, nós somos o capeta.
Não posso deixar ele se casar com essa garota, nem que para isso eu mate ela.
Pobre eu não fico, mais não fico mesmo.
-Hilary, estou te gritando. - Scott entra com George no seu encalço.
É eu tenho um filho de seis anos, só não tenho muita paciência para ele.
-Estou ocupada, Scott o que quer? - falo olhando para ele.
-George quer ficar um pouco com você. - diz. - Vai lá com mamãe filho.
Ele sobe em cima da cama e vem para perto de mim, para não receber um esporro do meu marido eu abraço meu filho.
-Saudade mamãe! - diz sorrindo. - Quando vou poder brincar com o tio Bruce?
Ele é muito apegado ao tio, já que Bruce sempre esteve com ele desde que ele nasceu. Agora ele não vem mais aqui em casa por que aquele obesa, está afastando ele da nossa família. Por pouco tempo.
-Eu vou levar você para brincar com seu tio.
-Ele precisa da mãe, precisa de você Hilary. - Scott fala alterado. - Já falei mil vezes você precisa ter mais participação na vida do nosso filho.
-Não seja dramático, Scott.- falo nervosa. - George, vai para seu quarto.
-Mais mamãe...
-Agora, que inferno. - grito o assustando, fazendo ele sair correndo. - Você quis ter um filho, eu te dei Scott agora aguente.
-Não sei o que eu vi em você... - fala com amargura.
-VIU MINHA GRANA, TIREI VOCÊ DA MERDA.- grito me levantando. - Sua família estava na bosta, vivendo de aparência, eu salvei você e sua família.
Ele me tá um tapa na cara e me garra pelo braço.
-Grita comigo outra vez, eu te espanco. - fala com ódio. - Eu te quebro e ai terá que falar para o papaizinho, que caiu da escada outra vez. - eu engulo o choro. - Eu sou pior que você, sabe muito bem que quem ajuda seu pai nas merdas sou eu. - me sacode. - Não me testa.
-Não precisa me bater.- falo chorando.
-Você pede, você me enfrenta e eu não tenho paciência para suas birras Hilary. - resmunga. - Eu te amo e sabe disso, mas não me enfrenta sabe que vai perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Sempre Volta - Série Paixões Perigosas - Livro 1
RomansaPLÁGIO É CRIME! Um amor que começou na infância. Ele nasceu em berço de ouro, filho mais novo da família Baker. Ele sempre foi tímido e muito inteligente, sempre o número um em tudo que disputava. Um legítimo nerd! Emma era sua melhor amiga e compa...