8 Pega de surpresa

2.1K 107 47
                                    

2 Capitulo da FANFIC #Limantha

Era gostoso passar um tempo com a Lica, ela me fazia bem, me fazia esquecer os problemas, ela me animava, só de ver seu sorriso eu me sentia feliz. Ontem depois de ter me revoltado com a professora, que nem se quer me fez ir parar na diretoria, Lica veio atrás de mim, toda preocupada, ficamos juntas a manhã toda. Ao fim das aulas fui para minha casa, Bene iria me visitar, fazia tempo que não passávamos um tempo juntas. Passei no mercado e comprei pipocas, leite condensado e varias outras coisas para uma social com minha amiga. Cheguei e Bene já estava me esperando na porta. 

- Nossa que demora Sami! - veio me abraçar - To a mais de 10 minutos parada aqui.

- Já cheguei gatinha - abri a porta e entramos.

Passamos a tarde conversando e assistindo alguns filmes, a maior parte de terror.

- Não vai pra cozinha! - gritava bene como se a personagem a pudesse escutar - Você vai morrer sua louca! - o monstro apareceu do nada, e pulou sobre a mulher. Bene se agarrou em mim, me apertou forte me deixando até sem ar.

Cai na gargalhada pelo seu susto, levei alguns tapas, ela me xingava enquanto olhava pra cozinha, pelo que conheço creio que estava se certificando que não seriamos cruelmente devorados por uma criatura do inferno, como a mulher do filme.

- Ai meu Deus - fingi medo - O que é aquilo bene? Tem alguma coisa na cozinha! - abracei uma almofada, ela gritou e correu para o quarto. Cai mais uma vez na gargalhada, ela chegou me batendo com um travesseiro. 

- Sua besta! - me batia com força - Qual seu problema Samantha?! - interrompeu as travesseiradas pelo toque da campainha. 

Abri a porta ainda rindo de Bene, dei de cara com Lica, que ao me ver abriu um lindo sorriso. 

Lica - Ei.. - me abraçou - vim ver se você estava melhor.

Sam - Estou bem, gatinha - sai da porta gesticulando para ela entrar - estamos vendo filme, vem. 

- Quem é Sami? - Bene se pendurou no meu pescoço, Lica mudou a fisionomia. 

Lica - Hm.. - encarou Bene, depois eu venho - não quero atrapalhar. Até amanhã Samantha. 

Acenou um tchauzinho para Bene, não entendi muito bem, mas a segurei pela mão antes que se afastasse. Ela me encarou, jogou seu olhar no meu, o tempo parecia parar sempre que olhava aqueles olhos, se virou e saiu. Fiquei olhando-a se afastar, senti como se tivesse feito algo errado, não sei explicar. 

- Estranha ela né Sami - disse Bene fechando a porta - Vamos por outro filme - correu se jogando no sofá. 

- Não, ela só... será que aconteceu alguma coisa? - estava confusa.

- Ai deixa isso pra lá - Bene - me puxou e me jogou no sofá - se concentra em mim hoje - ela subiu no meu colo e me beijou.

•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora