Já repararam que quando você se perde olhando para um ponto fixo no nada sempre tem alguém lá. Ai você fica séculos encarando aquela pessoa e quando acorda a pessoa ta te olhando também e você se vê paquerando uma pessoa chata, feia e idiota. Pois é, sempre acontece comigo. Virei o rosto em sinal de negativa, pra mim mesma.
- A coisa é seria, já esta enlouquecendo e tudo. – falou comendo seu lanche.
Dei de ombros, quem nunca pensou ter visto alguém no meio da multidão, muitas pessoas se parecem. Li em algum lugar que existem pelo menos 8 pessoas muita parecidas com a gente espalhadas pelo mundo. Esta vendo, não estou enlouquecendo.
- E a clara cadê? – perguntei.
- Não sei, ela anda muito estranha. – falou.
- Deve ser a convivência – concordamos.
Conversamos mais um pouco e depois voltamos para as aulas que passaram rápido. Logo eu já estava no trabalho, não é a coisa mais legal do mundo, não é claro que não. Era uma porcaria mesmo, até de sábado tenho que trabalhar, mas hoje ainda é segunda-feira. Estava arrumando os brinquedos na prateleira quando meu chefe chegou.
- Chegou atrasada de novo – falou.
- O ônibus atrasou – respondi sem olhar ele. Esse cara cansa minha beleza.
- Não interessa, vou descontar do seu salário – disse saindo.
- Opa como assim? Vai descontar cinco minutos do meu salário? – lembrando que era cinco minutos fiquei menos estressada – vou passar fome por perder esses possíveis 10 centavos por cinco minutos! – debochei, fingi indignação, mas o que eu queria mesmo é dizer
“Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!”
Acontece que não tenho marido, e se tivesse ele não teria dois empregos. Triste.Ele não me respondeu, só me deu as costas como se eu fosse um nada. Voltei a arrumar os brinquedos, até alguém me chamar. Ainda estava de costas.
- Pode me ajudar? – perguntou a voz. Eu conheço essa voz, reconheceria na china.
- Sa-samantha? – perguntei me virando devagar.
Dei de cara com aqueles olhos mel, aquele sorriso que me rouba todo o ar. Não pode ser, ela esta ali, bem na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖
Fanfic02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ༆ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ༆ °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Minha vida era normal, complicada mas normal. Eu tinha certeza de tudo que queria, que gostava. Meus amigos MB, clara, Tina, Felipe e Eu estávamos em confusão como sempre. Conheci eles...