Eu tava tão feliz, contei a notícia sobre minha gravidez para todos menos pros meus avós que já faz um tempo que não vejo. E todos ficaram feliz eu já queria era comprar as roupinhas é decorar todo o quarto mais ainda não sei o sexo do bebê, vou fazer a ultrassom daqui 2 meses ainda mais só de saber que minha família vai crescer eu fico muito feliz tou grávida da pessoa que eu amo demais e mais uma benção na minha vida. Deus é maravilhoso.
Dia Seguinte:
Acordamos cedo porque hoje pela manhã ia ter oração na igreja então eu e o Arthur tomamos banho café da manhã é fomos para igreja.
Na Igreja:
Todos mim dera parabéns na igreja é perguntaram qual era o sexo do bebê depois de tantas perguntas fomos orar é depois fomos para casa.
Em Casa:
- Nossa em amor às notícias correm. Sofia
- Pois é né amor. Arthur
- E quem será que contou em. Sofia
- Sei não amor quem será em também queria saber. Arthur
- Arthur desembucha sei quem foi. Sofia
- Amor desculpa fiquei tão feliz que contei pra todos. Arthur
- Eu sei que você tá feliz eu também tou e só que fiquei com vergonha. Sofia
- Cem problemas amor e normal. Arthur
- Tá vamos assistir um filme na nossa sala de cinema? Sofia
- Vamos sim amor. Arthur
Sofia Narrando:
Fomos assistir filme e está ao lado do Arthur e maravilhoso o amor da minha vida e a cada dia mim sinto mais feliz mais realizada por tudo que Deus fez e ainda faz na minha vida nossa família vai crescer.
2 meses Depois:
Chegou o grande dia de saber se é menina ou menino é durante esses meses o Arthur não parou de mim perguntar se estava mexendo se já estava grade ou se ia ser menina ou menino então graças a Deus ele vai saber hoje o sexo do nosso filho eu estou feliz empolgada e nervosa ao mesmo tempo.Oque vocês preferem? Menina Ou Menino? ou Gêmeos? comente ai embaixo oque vocês preferem o mais votado será... Por favor comentem isso mim ajuda muito e quanto mais rápido votarem e comentarem eu posto outro capítulo então vote ai pra mim ver oque vocês acha melhor.
E isso um beijo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão Volume 2
SpiritualDepois de tudo que Sofia passou, por momentos bons e ruíns ela recebe uma notocia maravilhosa que ela e Arthur não esperava. A mãe de Sofia recebe a notícia de que sua mãe esta doente e que seu pai não está conseguindo cuidar dela sozinho Então Hele...