Capítulo 27…
Manuela Narrando:
Bom Hoje eu mais a Sofia, Milena, Helena todas nós fomos ao salão de beleza né nos arrumar, se maquiar para o casamento, e sim Milena agora é amiga de Sofia e de toda a família ela agora é da nossa família e depois de tudo da limpeza de pele, maquiagem e tudo fomos pra casa se arrumar.
"Deus Obrigado por tudo mesmo, a vida é mesmo uma caixinha de surpresas ontem eu não tinha praticamente nada nem amigos nem família, e hoje eu tenho amigos e família maravilhosos e que eu amo todos e hoje eu Tou muito feliz por esse dia o dia mais importante da minha vida, depois de tanta tristeza, perdas, decepção e tudo é hoje eu Tou Aqui Mim casando. Parece que foi ontem que tudo começou acho que foi de Deus que dizer eu não acho tenho certeza, mim lembro como se fosse hoje a primeira vez que nos se vimos e que já viramos amigos, foi no dia em que perdi minha avó eu tava andando na rua chorando cem saber Oque fazer e sentei né um banco e você veio falar comigo foi super carinhoso e foi ali que os nossos olhares se cruzaram e foi dali em diante que surgiu uma grande amizade e depois de amigo comecei te chamar de amor por que tinha mim pedido em namoro E agota estamos aqui hoje e vamos nos casar e passo tudo tão rápido então hoje eu Tou Aqui pra agradecer a Deus por tudo por ta fazendo tudo isso na minha vida por ta Mim tornando essa mulher que eu só hoje, obrigado senhor por ta fazendo parte da minha vida constantemente daí sabedoria pra mim e pro Henrique para sabermos resolver nossos problemas juntos que esse dia seja o melhor de muitos que virá eu te amo mas que tudo Deus e que eu te peço e agradeço em nome de Jesus.
Já era 16:20 e só faltavam 10 minutos e a ansiedade e o nervosismo estava tomando conta de mim mais eu sei que vai da tudo certo.
Henrique Narrando:
"Hoje eu Tou muito feliz pois vou casar com a mulher da minha vida, e eu quero fazer ela a pessoa mais feliz e Eu quero agradecer a Deus por tudo por ele ser tão maravilhoso. Por tar mim dando a oportunidade de construir uma família com uma pessoa que eu amo Obrigado Deus eu te amo mais que tudo abençoe esse dia que ele venha ser maravilhoso e que eu te peço e agradeço em nome de Jesus".
Eu estava muito ansioso não sei porque noivas demora muito pra se arruma. Depois de alguns minutos a música começou a tocar, e falta pouco pra mim se casar com a princesa mais linda e eu não tinha explicação pra descrever o que eu tava sentido naquele momento mais eu estava muito feliz. Ela tava entrando com o pai da Sofia no qual ela considera seu pai, e ela estava linda eu só tinha olhos pra ele e vai ser sempre assim meus olhares são delas meu olhar não vai ser pra olhar outra mulher e sim ela a única.
Emanuel: Cuida Bem dessa princesa.
Henrique: Pode deixar vou cuidar sim.
A Manuela ficou de frente pra mim e eu tava emocionado com vontade de chorar mais eu segurei damos um sorriso um para o outro e o pastor começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Cristão Volume 2
SpiritualDepois de tudo que Sofia passou, por momentos bons e ruíns ela recebe uma notocia maravilhosa que ela e Arthur não esperava. A mãe de Sofia recebe a notícia de que sua mãe esta doente e que seu pai não está conseguindo cuidar dela sozinho Então Hele...