Capítulo 18....

126 19 0
                                    

Sofia Narrando :

Fiquei pensando meu deus será Oque o senhor tá querendo mim dizer, não vou mentir Deus eu Tou com tanto medo minha vida tá um tormento e eu não sei o que fazer eu já tava Comedo minha avó tava tão ruim que só ficava deitada tivemos que pagar um médico particular pra ela, fugir dos meus pensamentos com o Arthur entrando no quarto, ele deitou do meu lado e perguntou.

Arthur : O meu amor Oque você tem tá muito estranha hoje?

Eu não falei nada só comecei a chorar e mim joguei nos braços dele.

Arthur: Fala comigo meu amor?

Sofia : Eu Tou com medo.

Arthur: Medo de que minha princesa?

Sofia: Eu Num sei.

Arthur: Não precisa ter medo eu Tou Aqui.

Ele Mim abraçou e ficamos ali por um bom tempo e acabamos dormir e dormir nos braços dele e a melhor coisa, melhor sensação eu mim sentia segura.

Manuela Narrando:

Sabe tá sendo muito legal eu ficar na casa da Sofia esses tempos tá sendo muito bom pra mim eu Tou mim reconhecendo mais, e sabe eles pra mim já são minha família de verdade  eu já amo todos e avó de Sofia eu considero minha avó também uma avó e avô que eu nunca tive e eu já tenho tanto medo de perder eles.

3 Horas Da Manhã:

Eu e o Arthur acorda assustados a Manu estava gritando que nem louca até achei que ela tava Brincando e quando eu fui ver não era brincadeira minha avó tava se debatendo e eu fiquei muito assustada meu coração ficou em desespero mais uma vez pegamos o carro e a levamos para o hospital minha mãe chegou em desespero no hospital teve que sedar ela, e poxa meu coração estava em pedaços era a mãe da minha mãe que estava ali entre a vida é a morte e eu tava agoniada os médicos disse que ia ter que fazer uma cirurgia e até agora não veio da notícias.

2 Horas depois:

Depois de 2 horas um médico veio falar com a gente.

Doutor: Familiares de dona Aurora?

Todos nós que estamos ali falamos aqui.

Doutor: Íamos fazer a cirurgia mais não deu.

Sofia: Mais ela tá bem doutor.

Doutor: Infelizmente ela teve um infarto fazemos de tudo mais ela não resistiu sinto muito.

Aí ao ouvir essas palavras eu fiquei desesperadas  eu tinha que tá dando forças pra minha mãe mais eu não consegui eu fui fraca e mais uma vez perdi uma pessoa que eu amava tanto mais que minha própria vida minha avó minha segunda mãe morreu eu gritei, gritei tanto que os médicos tiveram que mim sedar acordei numa cama de hospital perguntando cadê minha avó e aí caiu a ficha eu perdi a minha mãe a mulher mais guerreira que eu já conhece na vida minha mãe duas vezes.

Um Amor Cristão Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora