Capítulo Vinte - Um Pouco de Amor... Só um pouco?

16 0 8
                                    

Natalie

Entro na empresa e o observo caminhando calmamente e fazendo careta ao ser cantado pela secretária da entrada. Ele continua lindo... Está ainda mais alto, o cabelo mais curto, roupa social. Quem diria que ele se tornaria um CEO. Sorrio ao observá-lo chamar o elevador. Ele não usa o elevador exclusivo. Está se sentindo tão solitário assim...?

- Bom dia, Sr. Willams. - Digo sorrindo ao parar ao seu lado.

- Bom dia. - Responde friamente sem nem mesmo olhar em minha direção.

- Que grosseria! - Digo e entro elevador ao mesmo tempo que ele. Olhe para mim seu idiota! Sou eu, a sua Natie! - Sendo grosso assim com uma mulher que veio de tão longe apenas para ver você... - Apenas por você!

- Me poupe dessa... - Começa, mas se cala, paralisado quando me encara. - Mas que porra é... - As portas do elevador se fecham e ele começa a subir.

- Que palavriado é esse? Tão cedo e já se comportando mal! - Sorrio. Você não faz ideia do quanto senti saudade! É surpreendente até para mim. Se bem que para mim só se passaram algumas semanas, já para você...

- Nat? - Estalo os dedos na frente do seu rosto. É engraçado o ver mudo.

- Natie... - Sussurra e lágrimas caem dos seus olhos. Lágrimas que parece ter guardado por muito tempo - Você...está...viva. -Fala lentamente para se fazer acreditar no que está dizendo.

- Claro que sim! - Falo sorrindo. Eu amo você seu idiota! Entrelaço meus braços em seu pescoço. Ainda bem que estou de salto, ele está muito mais alto que eu! - Feliz aniversario, meu Nathan! - Digo e cubro os seus lábios com os meus. Meu e apenas meu Nathan!  Sinto seu corpo paralisado. Medo? Finalmente ele se move e me puxa pela cintura. Aprofunda o beijo ferozmente, como para eu ter certeza que sentiu minha falta.

Mas ele separa dolorosamente os nossos lábios cedo demais.

- Obrigado. - Diz sorrindo feito bobo. Seus olhos brilham com felicidade sincera. - Esse é o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida! - Como você cresceu, Nat...

- Sabia que ia gostar! - Sorrio, pois meus lábios não conseguem se acalmar.

- Ah não, hoje é o meu aniversário, o dia ainda não acabou! Então...eu quero muito mais desse presente.

- É pra já Sr.Willams! - Beijarei você eternamente, meu amor!

Nos beijamos profundamente. Ele me encosta na parede de vidro do elevador e devora a minha boca, entre beijos e mordidas. Infelizmente o elevador para no último andar cedo demais. Ele separa nossos lábios e ambos estamos arfando e sorrindo.

- Droga! - Diz e olha o relógio. - Eu tenho uma reunião agora. - Fala entrelaçando nossos dedos e me puxando com ele para fora do elevador. - Por favor... - Ele vira e encosta a sua testa na minha. - Sei que é pedir demais, principalmente para o meu estado de espírito insadecido, mas pode me esperar no meu escritório? A reunião... - O silencio colocando um dedo em seus lábios macios.

- Tudo bem, tenho coisas para resolver. Você pode ir para a sua reunião, quando acabar é só me ligar. - Sorrio.

- Não! Por favor, Natie, me espera no meu escritório, não vou demorar. - Ele implora. Mesmo parecendo um homem, continua a mesma criança mimada de sempre.

- Nathan. - Suspiro. - Não vou fugir de você, eu apenas tenho que resolver algumas coisas. - Pego o celular dentro do bolso do paletó dele e ele me encara franzindo a testa, provavelmente irritado com a minha teimosia. Digito meu número, salvo e devolvo o celular para o lugar. - Pronto. É só me ligar quando acabar. Se cuida. Amo você! - Deposito um selinho rápido nos lábios dele e corro para o elevador, ele tenta me alcançar, mas o elevador fecha as portas.

Uma Dose de AmargorOnde histórias criam vida. Descubra agora