SAKURA ON:
Já era uma da tarde e resolvi voltar para o meu quarto, me despedi das minhas amigas e caminhei lentamente retornando, observando atentamente cada canto por onde eu passava naquele cruzeiro e tudo é muito lindo, luxuoso e confortável...
Cheguei no quarto, não tinha ninguém além de mim, procurei no closet uma toalha e vi um roupão branco e macio e o escolhi, me direcionei ao banheiro e é lindo muito luxuoso tem uma banheira enorme...
E é claro que eu vou tomar banho nela!!
Me apressei e deixei o roupão em cima de um balcão, liguei a torneira deixando a água quente encher a banheira e vi que tinha vários produtos ao redor dela são essências para banho, escolhi uma bem perfumada e despejei na água.
Me despi, desliguei a torneira e entrei na banheira aproveitando o momento...
Retornei para o quarto usando o roupão e fui até o closet para procurar uma roupa confortável e encontrei uma calça moleton lilás e uma blusa branca de alçinha, peguei também qualquer roupa íntima e vesti.
Me deitei na cama só querendo descansar, o dia mal começou e eu já passei por muita coisa.
Não é sendo exagerada mas ficar sem se lembrar de acontecimentos recentes que incluem um "namorado " para quem nunca teve é de se desesperar.
Mesmo que ele seja lindo!
Balancei a cabeça para espantar esses pensamentos.
Nada de pensar nisso agora eu vou é dormir que eu ganho mais.
(...)
1 hora depois...
Acordei com o barulho do celular tocando " Blood Sweat & Tears"em cima do criado mudo.
- Droga, quem será? - resmungo meio sonolenta e pego o celular com os olhos um pouco imbaçado por causa da claridade, assim que vejo quem é atendo a ligação.
- Sasuke?
- Sakura, estava dormindo? -Me pergunta percebendo a minha voz sonolenta.
- Sim, o que você quer?
Escuto ele respirar fundo do outro lado da linha.
- lembra que eu disse que ia te enviar mensagem?, eu achei melhor te ligar no caso de você não ler por estar dormindo, acho que adivinhei.
- Ah sim, senhor adivinha diga logo por que me ligou?
- Se troque e me encontre no "Japanese Palace" as três horas fica no salão principal você já sabe onde é.
- Hum...
Realmente não tinha o que pensar eu precisava conversar com ele, tinha que dizer que confirmei que ele é o meu namorado.
Namorado...
Ainda era estranho pra mim aceitar que o Uchiha milionário é compromissado com minha pessoa.
Mesmo sabendo agora disso não ia ser assim tão fácil para ele, não vou deixar ele chegar rapidamente num nível muito íntimo de mim.
Ele terá que me conquistar primeiro.... Novamente no caso.
-Está bem, eu preciso mesmo conversar com você.
Escutei ele rir um pouco do outro lado. Um riso de... Felicidade?
- Não se atrase, ok?
- Tá, tá, já sei! Tchau!
- Tchau meu amor!
Meu coração acelerou.
-Idiota. - Desliguei na cara dele porque sim.
Assim que vi as horas no celular percebi que só faltava uma hora para eu me arrumar.
- aff! O que eu faço agora?
Estava pensando quando alguém bate na porta.
Toc! Toc!
- Senhora Sakura!
Era a Tenten.
- Pode entrar - respondo um pouco alto.
Ela adentra o meu quarto com um sorriso se curva e olha pra mim.
- ainda bem que você chegou preciso de ajuda.
Ela se aproxima da cama.
- Estou a sua disposição senhor... Sakura ( ela ia me chamar de senhora mas eu fiz uma cara feia, como se fosse dar uma bronca).
-Ah antes de qualquer coisa, eu quero saber como foi o seu almoço com suas amigas?
- Foi ótimo, minha amigas confirmaram essa história do Sasuke e você também.
Ela deu um sorriso.
- Está vendo senhora, falamos a verdade o tempo todo. O que vai fazer agora?
- Primeiro conversar com Sasuke, ele me ligou convidando para fazermos isso daqui a uma hora, eu aceitei mas não sei nem o que fazer. Devo me arrumar agora?
- Sim, Sakura- chan não se preocupe eu te ajudo a escolher uma roupa linda, sapatos e vou até fazer seu cabelo e sua maquiagem. - Ela dizia fazendo gestos com as mãos.
Sorri com a empolgação dela.
- você pode fazer tudo isso? Muito obrigada mesmo!
Me levanto mais animada, não sei porque, sinto como se fosse para meu primeiro encontro.
É um encontro?
...
Depois de uns quarenta minutos eu já estava pronta, demorei um pouco apenas para escolher uma roupa, que eu tinha optado por um vestido creme de alçinha, o sapato, o cabelo e a maquiagem foi mais rápido. Enquanto eu fazia esses procedimentos a dama de companhia tinha me trazido uns aperitivos para desdobrar a minha fome.
Sim eu já estava com fome, como muita mesmo e tenho certeza que o lugar que o Uchiha quer me encontrar é um restaurante, meu estômago já ronca só de imaginar.
- Está maravilhosa Sakura!! - Tenten batia palminhas.
- Obrigada - falo um pouco envergonhada e terminando de passar um perfume da Dolce & Cabanna que era delicioso.
- De nada, está linda, aposto que o senhor Uchiha não vai resistir como sempre e vai...
A fitei arregalando levemente ou olhos.
- Você sabe muita coisa né mocinha?
Ela sorriu como uma criança pega no flagrante.
- Ah mas você também me conta quase tudo!!
Eu estava incrédula mas não ia demonstrar à ela.
- Nem tente jogar a culpa em mim não viu espertinha?
Empurrei o seu braço de leve e rimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro- Férias Sem Memória
RomanceAo despertar em um banco, um pouco confusa, Sakura percebe que está em um porto , mas não se lembra porque estar lá. Um homem se aproxima afirmando que eles estão atrasados para sair de férias em um dos navios. E agora? Porque será que ela não s...