Mais um capítulo pra vcs!!
Não demorei porque já tinha escrito, mas faltava revisar.Boa leitura!! ❤❤
18:50 Hrs
Já estou arrumada e pronta para me encontrar com Sasuke, só falta ele chegar. Anciosa, não paro de batucar meus dedos sobre a penteadeira.
- Pronto sua bolsa está pronta com tudo que precisa, menos o celular que está com a senhor… quero dizer... Com você. - Tenten diz ao meu lado e entrega a bolsa com um sorriso.
- Arigato! Tenten, não sei o que seria de mim sem você. - Agradeço e pego a bolsa.
- Calma Saku-chan tenho certeza que ele chega já, vai dar tudo certo. - Tenten percebe meu jeito e tenta me confortar.
- Eu sei, é que… não sei como vou agir. - Confesso.
Ela suspira.
- Seja você mesma e se está com dúvidas sobre ele é só perguntar tenho certeza que ele irá te responder tudo e quem sabe você lembrará de algo. - Ela me aconselha.
- É tem razão, não tem porque eu ficar assim.
Respiro fundo e escuto uma batida na porta.
-Pode entrar. Autorizo.
Sasuke adentrou o meu quarto com o semblante sério, porém, ao me ver deu um sorriso de lado que eu retribui.
Ele está elegante em um terno cinza sem gravata.
- Está linda.
- Você também está bonito.
Ele faz uma careta engraçada com a minha resposta inesperada.
- Antes que pergunte nossa primeira parada é um cassino. - Ele diz.
- Que romântico. -Brinco.
Me levanto, pego minha bolsa e caminho até ele.
- Até logo Sakura-chan! Divirta-se!
- Até logo Tenten e obrigada. Ah e descanse. - Me despedi dela com um sorriso que a mesma retribuiu.
Sasuke ofereceu seu braço e entrelacei o meu no dele.
(…)
19:10 Hrs
Chegamos a nossa primeira parada que não era o cassino pois o Uchiha mudou de idéia e achou melhor jantarmos em um restaurante com o clima romântico o que eu concordei, comer primeiro é sempre melhor. Durante a refeição não fiz perguntas e nem ele mencionou nada sobre o passado esquecido por mim, nossa conversa era apenas sobre o jantar naquele lugar lindo.
Agora sim, finalmente, chegamos ao cassino.
E adivinha quem estavam lá?
Sim, isso mesmo, minhas amigas e seus companheiros desconhecidos por mim.
- Por favor, me diga que isso é apenas uma coincidencia? - Brinquei.
- Claro que é. - Ino falou rindo.
Cheguei perto e abracei as duas.
- Nem acredito que viemos para o mesmo lugar, acho que isso é coisa dos garotos. - Hinata comentou.
- Nem vem Hinata, também estou surpreso. - O garoto loiro que está ao seu lado respondeu bem humorado.
- Sakura lembra de mim? - Ele pergunta.
- Sinceramente, não. - Respondo tentando me lembrar sem sucesso.
- Ah, eu sou Naruto Uzumaki, namorado de Hinata e melhor amigo do Sasuke.
Vejo o Uchiha ao meu lado confirmar com a cabeça.
- Ah…Desculpe eu realmente não lembro, acho que você já deve saber o porquê.
- Sim eu sei, espero que você melhore logo e lembre-se de tudo, principalmente de mim.
Rimos com o que ele diz e eu apenas balanço a cabeça positivamente.
- Sakura quer beber algo?- Sasuke perguntou bem próximo ao meu ouvido.
Arrepiei.
- Quero sim. Olhei para sua face e sorri.
- Então vá na frente com eles até uma mesa de jogos enquanto eu pego nossas bebidas.
- Okay.
- Olha ele é cavalheiro ele. Ino Brinca.
- Sai porque você não é assim? Ela fingi que está irritada.
- Mas Ino, eu peguei pra você as bebidas…Cinco vezes. As que eu contei.
- Shii…Indiscreto. Ino faz sinal de silêncio e cruza os braços.
Rimos da atuação falhada de sempre da Ino.
- Ok, ok, vamos logo. Naruto se pronunciou ainda risonho com a situação.
Sentamos a mesa de jogos e Sasuke foi buscar as bebidas.
(…)
SASUKE ON:
Fui em direção ao bar pedir as bebidas. Estou feliz, Sakura mesmo sem lembrar de mim está me aceitando.
Estava esperando o barman preparar as bebidas e escuto uma voz conhecida me chamar.
- Sasuke-kun!
Me virei parar ter certeza de quem era.
Karin? O que ela está fazendo aqui?
- Karin? O que faz aqui?
Ela se aproxima com um sorriso.
- Nossa nem pergunta como estou. Se fingi de ofendida.
- Estou falando sério, o que faz aqui?
-Horas,estou a passeio como todo mundo aqui. Ela diz olhando ao redor.
- E não vim sozinha estou com amigas, estava a caminho delas, mas vi você e resolvi te comprimentar. -Ela fala como se tivesse nenhuma intenção.
- E você o que faz aqui?
- Estou de férias com a Sakura.
A ruiva revira os olhos e se aproxima de mim.
- Sasuke-kun, ainda com aquela garota? Que tal se esquecer dela e se divertir junto comigo.
A Karin nunca superou o nosso termino e depois que soube do meu relacionamento com a Sakura, ela só piorou e não parou de me perseguir, já tinha um tempo que eu consegui afastá-la e fazer ela parar com isso, porém, com essa reação dela percebo que estava errado.
Antes de responder qualquer coisa Karin olha para algo que está atrás de mim e rapidamente me puxa para um beijo, no qual eu me afasto bruscamente.
- EU SABIA! SEU MENTIROSO ENGANADOR!
Olho para trás e vejo a dona da voz magoada e chorosa…Sakura, sai correndo sem deixar que eu explicasse.
Limpei meus lábios com a superfície da minha mão.
Eu não te enganei Sakura, eu juro.
Eitaaaa!! Teorias?
Galera, agora eu vou ter que demorar um pouco para postar mais capítulos dessa fic porque vou me dedicar a escrever capítulos para as minhas outras fanfics, okay?
Enfim, queridos leitores, nos vemos em breve, por favor deixem seus comentários, isso me incentiva muito a continuar. Obrigadaaaa!! ❤😘😘👯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro- Férias Sem Memória
RomanceAo despertar em um banco, um pouco confusa, Sakura percebe que está em um porto , mas não se lembra porque estar lá. Um homem se aproxima afirmando que eles estão atrasados para sair de férias em um dos navios. E agora? Porque será que ela não s...