0.1 Pov

193 19 16
                                    

Hay Girls, Hay Boys ❤

Turubom?

Estou aqui com meu primeiro cap que era pra ser postado só amanhã mas eu não aguentei porque eu tava surtandoooo.
Porque eu realmente to muito ansiosa pra saber o que vão achar, eu to com um pouco medo de que ningém goste mas to me esforçando ao máximo pra que fique bom e vocês gostem, agradeço pela atenção. Fiquem com o primeiro cap, espero que gostem

...

Malia Pov

Meu nome é Malia Hale e moro com o meu irmão Derek e meus amigos, kira, Lydia, Liam e Hayden (namorada do Liam). Juntos temos um canal no youtube chamado Girls and Boys que tem fazendo cada vez mais sucesso. Por morarmos todos juntos em um apartamento, que por sinal é bem grande ( só podia ser mesmo pra caber todo esse povo), a minha vida acaba sendo bem agitada, e eu amo isso.

...


Era 8 horas da manhã e eu acordei com a Kira berrando com o Liam na cozinha.

-LIAM, você comeu o meu chocolate de novo?- kira

É sério isso? Eu realmente tava com vontade te tacar uma frigideira na Kira por esse gritedo, considerando que se fosse no meu caso o Liam já era um homem morto, talvez nem tanto, mas nós entamos falando de chocolate, CHOCOLATE, ok, parei.

- Calma Kirita- Liam se esconde atrás de Hayden- eu não  sábia que era seu, pensei que fosse do Derek.

-É oque?-Derek grita da sala.

-Grita mais alto, acho que o pessoal do país vizinho ainda não escuto- Lydia aparece berrando do quarto.

-será que da pra vocês calarem a porra da boca- berrei  do quarto- eu quero dormir!-falei

-Eu não tenho culpa se o esfomeado aqui tem uma solitária na barriga e sai atacando os meus chocolates- kira fala ainda com raiva.

-De tarde eu e a Hayden vamos sair e eu passo no mercado e compro outro pra você-Liam fala já sem paciência.

-AMÉM-digo chegando na sala.

-E a paz reina novamente- diz Derek

Em plenas 8 horas da manhã e esse berreiro todo, e eu realmente queria entender como ainda não recebemos nenhuma reclamação dos vizinhos, porque aqui ninguém sabe falar baixo.

...


Depois disso o resto do dia foi um saco, Hayden saiu com o Liam, Lydia saiu alegando que tinha coisas pra resolver mas todo mundo sabe que tem macho envolvido, a Kira ta de TPM ( isso explica toda aquela de  gritaria de mais cedo por causa do chocolate). Então eu decidi ver com o Derek o que vamos fazer para o video de amanhã, pois é ele quem grava e edita todos os nossos videos.


Então está aqui o meu primeiro capítulo. ( meio curto mas se vocês gostarem e quiserem eu posso fazer eles maiores

Comentem o que acharam.

Paro ou continuo?

Gostaria muito de saber pois isso me ajuda bastante.

Beijoss!!! ❤

Até o proximo cap.

Teen Wolf ❤ Youtube STALIA Onde histórias criam vida. Descubra agora