Vocês se encontram pela segunda vez

21.4K 1.1K 2.3K
                                    

~•°•~ Pein ~•°•~

Você estava cuidadosamente escondida, dando seu melhor para esconder seu chakra e não ser percebida.

Foi a cerca de três dias que esta missão lhe fora atribuída, e aqui estava você, pronta para tentar, furtivamente, pegar o maldito pergaminho.

"São realmente muitos... Não acho que eu consiga entrar sem ser notada. Oh, bem. Ruin para eles. "

Você, tão quietamente quanto pode, se deslizou entre a pequena abertura entre os cinco anbus que guardavam o local e passou por alguns corredores sem ser notada, o que logo mudou quando você deu de encontro com um Anbu. Literalmente, você esbarrou nele e caiu de bundo no chão.

- Você... Você não havia feito uma missão para nossa aldeia a algumas semanas? Porque esta tentando entrar na sala do pergaminho proibido?!

- Você vê, eu completo as missões que me são dadas, não importa de onde sejam ou o que sejam. Realmente sinto muito.

- Se é assim... Irei impedi-la!

Tão rápido quanto você pode, tirou uma Kunai e tentou esfaquear a coxa do homem a sua frente, porem, como o anbu treinado que era, ele desviou a tempo.

- Certo, acho que Kunais não serão suficientes... Estilo relâmpago: Raio Paralisante!

Alguns fechos de luz semelhantes ao chidori saíram de sua mão em direção ao individuo que tentara desviar, mas seus raios foram mais rápidos. Então ele caiu duro no chão, incapaz de se mover. Paralisado.

- Lá esta ela!

"Oh.... Isso não é bom"

Vários anbus e jounins apareceram á sua frente, com kunais, katanas e armas empunhaladas, prontos para atacar. 

"O quão importe este pergaminho é?! Deus, algumas mortes serão necessários pelo visto, e, definitivamente, não sou eu que irei morrer! "

- Podem vir! Técnica do Deus do vento: Furacão divino!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Você andava calmamente pelos corredores do grande prédio escuro, os vários cortes e contusões que estavam em sua pele a cerca de duas horas atrás já não se encontravam mais lá, e o sangue fora ligeiramente limpo pela própria chuva de Ame. O pergaminho?

Ele estava sendo jogado no ar e pegado de volta por você.

- Nome e negócios.

- (S/N) (N/M), consegui o pergaminho que você queria.

- Entre. - Você entrou na sala com o pergaminho já estendido a ele. - Vejo que você foi realmente capaz, e sem nenhum arranhão? - Ele diz arqueando uma das sobrancelhas. Eram muitos ninjas bem qualificados para que você saísse sem nenhum arranhão ou sem ser realmente vista. Você chegou mais perto e entregou o pergaminho, e por um leve descuido, seus dedos se encostaram tão ligeiramente, ainda o suficiente para fazer você estremecer.

- O-oh... Bem, na verdade eu me machuquei bastante, mas nada que o Ninjutsu médico não resolvesse.

Pein acenou com a cabeça e arrastou um envelope mais a frente na mesa.

- Neste envelope esta seu pagamento e algumas questões, espero que você as leia e as considere. Me encontre aqui em uma semana, caso sua resposta seja sim.

- Eh? Não seria mais fácil você me explicar agora? Isso não me cheira muito bem, e pouparia tempo.

- Eu prefiro que seja assim.

Cenários de namorado - AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora