Você entra para a Akatsuki

19.8K 928 1.6K
                                    

CARACAAAAAA!  Eu havia me esquecido completamente da minha conta no Wattpad, e foquei no Spirit! Ae acabou que so entrei agora, e meoo deoooos! Já tenho os capítulos (depois de certo po to feitos com uma co-autora) todos prontos, então vou ir postando!

      ________________________________

~•°•~ Pein ~•°•~


"Lhe convoco para entrar na Akatsuki, uma organização criminosa, e trabalhar sob minha ala. Moradia, comida e dinheiro serão fornecidos. Suas habilidades seriam bem vindas e muito apreciadas para nosso propósito, este que deve ser mantido em sigilo por enquanto. Caso aceite a oferta, no dia 7 da próxima semana estarei esperando por você. Caso não, peço que desconsidere essa carta e nunca mais comente sobre o assunto, caso contrário haverá consequências."

Ao terminar de ler a carta de Pein, um sorriso instantaneamente subiu para sua face.

- Comida grátis! Eu definitivamente estou entrando!

°•°•° Uma semana depois •°•°•

- Então Pein, agora eu tenho que te chamar se Líder ou algo assim?

- Exatamente. Os outros me chama de Líder-Sama, certifique-se de faze-lo também. Agora, por que você aceitou entrar para a Akatsuki?

- Booom, eu realmente não tenho uma coisa fixa para fazer e essa ideia me pareceu interessante, sem contar que vai ter comida grátis! Não tem coisa melhor! - Pein apenas levantou uma sombrancelha para seus motivos, embora fracos eram aceitáveis, não é como se muitos outros membros tivessem um motivo para estar lá. - Então, para onde estamos indo mesmo?

- A base da Akatsuki.

- Sério? Eu achei que quando só fosse me mostrar onde era quando tivesse confiança suficiente ou algo assim.

Quando você não recebeu uma resposta de Pein, assumiu que ele não queria conversar e calou-se até que chegassem a base.

{...} 

Dizer que essa era uma situação estranha seria um eufemismo. Todos te encaravam como uma águia observa sua presa.

- Esta é (S/N) (N/M), a nova integrante. Como o números de membros esta desigual vocês irão fazer um rodízio quando uma missão for atribuída a ela.

- Oi linda, sou Hidan, é um enorme prazer te conhecer - O albino que se alto denominou Hidan disse ignorando complemente o que Pein dizia.

- Bem acho que você já sabe meu nome, obrigada pelo elogio, mas não esta sendo nem um pouco prazeroso te conhecer.

- Hahaha Toma, un!

- Cala a boca Deidara seu filho da puta! E você puta! Não fale assim comigo ou vou te sacrificar para Jashin-sama!

"Isso que eu chamo de mudança rápida de comportamento.... "

~•~ Uchiha Itachi ~•~

- Itachi, Kisame. Esta mulher, (S/N) (N/M) tem habilidades que podem ser favoráveis para nós, recrutem-na e caso ela se recuse, matem-na..

- (S/N)...?

- Você a conhece Itachi?

- Sim, líder-sama. Nos encontramos duas vezes num café local.

- Otimo, isso facilitara o trabalho. Dispensados..

Cenários de namorado - AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora