A confissão

16.4K 759 1.5K
                                    

- PEIN



Você e Pein andavam calmamente pela floresta próxima a base, depois de uma missão extremamente cansativa você ajudou Pein com as papeladas para poderem passar um tempo juntos, nem que seja dormindo.

Uma coisa também havia mudado entre vocês dois após o festival de Sakura. Você e Pein estavam muito mais próximos, e Pein se mostrou muito mais a vontade e relaxado ao seu redor.

- (S/n), sente-se ali, por favor. - Pein disse, gesticulando para que você se recostasse em uma das árvores, o que você fez sem pestanejar. Assim que você se sentou, Pein deitou a cabeça no meio de seus seios, abraçando sua cintura.

- P-Pein?! O que você esta fazendo? - Você perguntou, um rubor começando a crescer no rosto.

- Estou cansado e gostaria de dormir. E você é confortável. - Pein respondeu se aconchegando mais entre seus seios, fazendo você prender a respiração por um momento pelo constrangimento. - Apenas... Relaxe comigo... - Pein disse, sua voz sendo abafada por seus peitos, e se auto interrompendo no meio da frase com um bocejo cansado. Você sorriu suavemente, relaxando como ele havia dito. Após cinco minutos, você não resistiu e começou a acariciar os cabelos laranjas de Pein, ganhando um suspiro feliz dele. Você se surpreendeu com a suavidade de seus cabelos, e sorriu felizmente com um rubor no rosto. Esses momentos calmos e íntimos entre vocês dois te enchia de alegria.

Após um tempo acariciando a cabeça de Pein, você pode ouvir roncos baixinhos, quase inexistentes, assumindo que ele havia dormido, você beijou o topo da cabeça de Pein, se recostando para dormir também enquanto abraçava os ombros dele e não muito depois caindo em um sono profundo.



{...} 



Pein acordou ao se sentir observado, ouvindo barulhos de sussurro. Ele imediatamente se tornou alerta e olhou para o lado suavemente, com cuidado para não te acordar. Ele viu cerca de cinco Shinobis, observando a ele e a você, jurando internamente que se eles ousassem te acordar, morreriam.

- Esse não é aquele cara? Os rumores dizem que ele esta montando uma organização criminosa. - Um dos homens sussurrou para o outro, porém Pein pode ouvir perfeitamente. Era verdade de que alguns rumores sobre a Akatsuki estavam rodando por algumas aldeias.

- Se afastem. - Pein disse ameaçadoramente, saindo de seus braços devagar e gentilmente, se levantando e ficando cara a cara com os Shinibis.

- Tsk. Você deve ser realmente aquele que esta organizando essa gangue. Nós seremos sua desgraça! - O homen gritou, irritando Pein. Ele imediatamente levantou uma de suas mãos, sem dizer nenhuma palavra os homens voaram, batendo as costas fortemente conta as árvores. Pein observou que somente quatro deles voaram para trás, sendo que inicialmente haviam cinco. Imediatamente Pein se virou e viu o quinto homem tentando esfaquear você, Pein rapidamente desapareceu e reapareceu em frente ao homem, usando suas habilidades para envia-lo ao ar.

- Não se atreva a tocar minha deusa!

Sem nenhum esforço Pein os matou com suas habilidades de atração e repulsão, cuidando rapidamente de sumir com os corpos para que você não precisasse ver nada disso. Quando ele voltou para o seu lado, você ainda se encontrava recostada na arvore, dormindo pacificamente como se nada acontecesse. Pein agradeceu o fato de você ter um sono pesado.

Ao te olhar, Pein sentiu a vontade de sentir seus lábios, e não conseguiu desviar o olhar de sua boca. Seus cabelos (C/c) caiam pelo ombro e adornavam seu rosto, seus lábios entreabertos pareciam convida-lo a experimenta-los, você parecia tão deliciosa... Irresistível.

Pein afastou os pensamentos, andando calmamente até você, te pegando cuidadosamente nos braços, com cuidado para não acorda-la. Ele então começou a andar de volta para a base, não muito tempo depois você acordou, bocejando cansadamente. Um cheiro familiar amadeirado encheu suas narinas, e sua visão fora inundada pelos cabelos laranjas de Pein, este que observou atentamente enquanto você afastava a cabeça dos ombros de dele.

Cenários de namorado - AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora