Zayn On
Eu havia acabado de pegar no sono quando ouço um gritaria vindo de um dos quartos da casa,me levanto e coloco uma calça de moletom e pego minha arma no criado mudo. Saio do quarto e vejo que ninguém tinha acordado,bufo irritado e vou seguindo a gritaria. Ao chegar ao pé da porta,ouço os gritos se intensificarem e dou um chute na porta quebrando a peça da maçaneta,vejo Caroline e Rebeka me olharem brancas e engolirem em seco desviando os olhos pra arma em minha mão,adentro o quarto recebendo o olhar das outras meninas que acordaram com o estrondo da porta.-O que tá acontecendo aqui?
Perguntei em tom duro,será que não se pode mais dormir aqui nessa casa...
Vi Rebeka se afastar de Caroline e vir em meu encalço
-Zayn,não é o que está pensando..
Ela diz com um tom de cadela no cio e vejo Caroline revirar os olhos e bufar,olho pra Rebeka e seguro com força em seu queixo-Primeiro, pra você é MALIK. Segundo,NÃO me importa o que está rolando ou deixando de rolar,você está na minha casa então seguirá minhas regras e bom,eu tô muito afim de ter uma boa noite de sono,você não vai querer ter um buraco de bala na sua testa,vai?
Disse tudo isso com a maior cara de sarcasmo e sorrio frio no final,soltei seu rosto com ignorância e ela abaixou a cabeça e foi pra cama dela. Olhei pra morena que ainda permanecia em pé olhando para as unhas e me aproximei da mesma
-Pega suas coisas,você vem comigo.
Digo isso dando ênfase no VEM,pra ela saber que vem e se reclamar vai carregada.CAROLINE ON
Depois do showzinho de Zayn, Rebeka enfiou o rabinho entre as pernas e abaixou a crista,sorria vitoriosa enquanto olhava minhas unhas. Ouvi os passos de Malik até mim e desviei o olhar das unhas,ouvi com clareza suas palavras e eu já tinha entrado em muita confusão pra um único dia,então fiz o que me mandará.
Peguei minhas coisas e segui Zayn ouvindo risadinhas de Rebeka,quase voltei pra meter a mão na cara dela,mas não queria morrer Ainda.
Fui ao encalço de Zayn até ele parar em frente a uma porta e se virar pra mim.-Você mal chegou e já está me dando dor de cabeça.
Disse me olhando com os olhos negros,senti um arrepio em minha espinha e olhei pra seus olhos arqueando a sobrancelha-Se você tivesse me deixado na boate,nada disso estaria acontecendo
Disse e sorrio irônica pra ele,vi seu maxilar trincar e respirei fundo.-Mas eu trouxe! Então,entra nesse quarto,dorme que amanhã você terá o que fazer.
Disse e deu as costas entrando em três portas à frente,suspirei e girei a maçaneta. Entrei no quarto e acendi a luz,deixando minha mala ao lado da porta. Levantei a cabeça e olhei ao redor,sorri ao ver o quarto, ele tinha paredes vermelhas com detalhes pretos,grande cortinas pretas e a cama tinha um edredom vermelho com lençóis e fronhas pretas. Sorrio e corro até a cama me jogando na mesma,fecho os olhos e por instantes me sinto em casa,como já tinha tomado banho me ajeito debaixo do edredom pegando no sono em segundos.~.~
Acordo com alguém batendo na porta e vejo o quarto Ainda escuro,levo um tempo a lembrar onde estou,me sento e vejo uma luz entrar por baixo da porta e sou tirada dps meus pensamento por mais batidas na porta. Me levanto e vou até a mesma me espreguiçando abro a porta e dou de cara com quem eu menos queria ver e me lembro do dia anterior.
Ele levanta a cabeça desviando do celular.-Estava dormindo?
Pergunto rindo irônico e reviro os olhos dando as costas indo até as cortinas e abrindo vendo a claridade invadir o quarto,vou até a cama e me sento vendo o moreno encostado no batente da porta-Já me acordou? Agora pode ir
Disse e sorrio irônica,peguei meu elástico de cabelo no criado mudo e prendi meu cabelo em um coque mal feito.-Suas amiguinhas já estão acordadas,melhor se juntar a elas.
Disse e saiu do quarto,bufei e levantei da cama,fui até a porta e fechei eu trancaria,mas ele levou a chave. DROGA. Peguei minha mala e levei pra closet,peguei um conjunto de calcinhas e sutiãs,um shorts preto,uma regata e uma camisa xadrez. Peguei minha bolsinha de produtos de higiene e entrei no banheiro. Sorrio ao ver que as toalhas acompanhavam a decoração do quarto. Coloquei meus cremes sob a pia,minha escova de dentes,pasta e maquiagem. E levei pro box o shampoo,condicionador e sabonete.
Suspirei lembrando que teria que arrumar minhas coisas Ainda,me despir e entrei no box,deixei a água quente cair sob meu corpo por um tempo e comecei a lavar os cabelos e me ensaboar. Depois de,pelo que pareceu,20 minutos,sai do box e me sequei passando hidratante corporal,penteei o cabelo e escovei os dentes. Sai do banheiro e vesti a roupa que havia separado,calço um chinelo e passo um perfume. Saio do quarto caminhando pelo corredor até as escadas descendo em seguida. Vejo as meninas já na sala cacarejando sobre algo que passava na TV e em outro sofá vejo Elisa e Luana participando da interação das outras. Suspiro e término de descer a escada,viro e mais distante vejo a sala de jantar com a mesa do café posta,sorrio e vou até lá.
Vejo uma senhora baixinha chegar e sorrio pra ela que me retribui
-Ham...desculpe pedir mas,será q a senhora poderia me fazer uma vitamina de morango?
Peço meio envergonhada e vejo a senhora abrir um sorriso maior Ainda
-Claro que não minha flor. Senhora está no céu,me chame de Guadalupe
Sorrio e deu as costas,sorri com o seu nome e peguei um pão o cortando,passando manteiga em seguida. Dei uma mordida e meu estômago entrou em festa,eu já estava há quase um dia sem comer,vi a senhora se aproximar com o copo de vitamina e sorri em agradecimento.
Terminei de comer o pão e peguei o copo de vitamina indo pra sala. Ao chegar,vi que os outros meninos da "gangue" haviam se juntado as meninas e suspiro. Sem falar nada sai da casa indo até as cadeiras de sol perto da piscina,fiquei ali deitada olhando a água se mexer conforme o vento batia nela. Suspirei lembrando de tudo que havia me acontecido em menos de 24 horas. Senti que alguém se deitar na cadeira ao lado e logo desviei minha atenção vendo um dos meninos,Liam,Talvez.-Caroline,né?
Pergunto ele sem desviar os olhos da piscina,sem pensar,terminei de tomar minha vitamina e fiquei de pé-Olha,eu só queria tomar um ar,não precisa vir aqui e me prender achando q vou fugir
Digo irritada com a situação e dou as costas,sinto ele agarrar meu pulso e me olhar-Calma,não sou como Zayn. Quer dizer,nenhum de nós somos. As circunstancias o tornaram isso que ele é.
Ele disse isso me olhando nos olh0s,suspirei e voltei a me sentar na espreguiçadeira. - Ele é legal,sério! Ele tem esse jeitão dele mas ele é legal.Quase ri,o olhei e notei seus olhos castanhos e pele branca. Eles eram lindos,realmente todos lindos.
Ele me olhou e sorrio de forma doce-Não vamos te machucar ok? Tenta relaxar,não precisa ficar na defensiva a todo instante
Suspirei e mordi o lábio,voltei a olhar pra água da piscina
-O que ele quer comigo?
Perguntei baixo,mal se ouvia minha voz- Sinceramente? Não faço ideia
Ele disse sem emoção na vozSuspiro e o olho
-Liam,eu quero ir pra casaDigo e ele se vira pra mim,sorri de canto e desvia pro chão.
-Mesmo que eu quisesse,eu não posso.... Zayn é meu melhor amigo,não posso fazer isso com ele-Isso o que?
Perguntei,mas antes de que ele pudesse dizer qualquer coisa,ouvirmos um pigarros e olhamos em direção,vendo Zayn a nos olhar de forma séria
-Posso saber o que está a rola por aqui?
Ele tinha um tom mandão e isso me irritava muito,.bufei e voltei a olha pra água a se mexer,ouvi Liam murmurar um "nada"e se levantar da cadeira indo até O encontro de Zayn onde eles, falaram algo que eu não consegui escutar. Vejo os dois deixarem a área às pressas e suspiro ficando ali perdida em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTITION (Z.M.)
Teen FictionE SE VOCÊ RECEBESSE UMA PROPOSTA UM POUCO ASSUSTADORA? E SE DURANTE 3 MESES VC TIVESSE QUE VIVER COM UMA PESSOA QUE VAI FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO??? E SE VC SE APAIXONASSE POR ELA?? E SE.... E SE.... QUE DESCOBRIR TUDO ISSO??? LEIA A HISTÓRIA DE...