-Hey,sabe que vai estar no show de hoje?-disse Rebeka me fazendo despertar dos pensamentos
-Quem??- disse com indiferença,voltando à arrumar as bebidas
-O dono da boate-desviou a atenção para as unhas
-OK,e oq eu tenho haver com isso ???
-nossa,garota estúpida
Bom, me deixe explicar,sou Caroline(lê-se Carolaine) tenho 16 anos,trabalho como barman(não sei o feminino dessa palavra haha) em uma boate stripper. Estou aqui desde os meus 14 anos,antes ajudava na limpeza,mas quando fiz 15 anos meio que fui promovida. Vocês devem estar se perguntando "mas oq te levou a ir tao nova pra um lugar como esse"? Bem,meus pai faleceram em um acidente quando eu tinha 10 anos ,fiquei morando 4 anos com uma tia aqui em Atlanta, mas um dia minha tia descobriu que estava com uma doença mto grave ,e os gastos só ficariam maiores e, para eu não ter que or pra Alemanha, resolvi sair de lá e ,bom,vim parar aqui...A boate é composta por 6 andares. No 1º,tem a pista,o bar e os banheiros; No 2º fica a área VIP; No 3º os quartos que são utilizados como " motel" para os clientes; No 4º os dormitórios das meninas; No 5º o flat que eu divido com Brian e por último o 6º onde fica a sala do dono,que eu realmente não sei quem é....
-Carol?- disse Brian ,me virei e encontrei dois lindos olhos verdes
-oi anjo- sorri
-então, não sei se VC sabe,mas o chefe vai vir hj com uns amigos e,bom....- limpou a garganta- a Jennifer está com cliente-se sentou a minha frente
- vish,haha, e onde eu entro nessa história??
- então,se sabe ne- ele riu- tipo,você poderia dançar no lugar dela
-nem pensar,Brian-gargalhei-não sei os passos e nem a música
-As meninas te ajudam,vai Carol, por favooor-juntou as mãos fazendo carinha de cachorro. MEU DEUS COMO DIZER NÃO
-Ta,ta! Mas só hoje
- uhuuuu vlw cah-me deu um beijo na bochecha e saiu parecendo uma gazela....quem vê pensa que ele é todo durão.
~.~.~
-Ai chega,cansei! Essa coreografia é mto difícil- me joguei no chão, ofegando
-Vai Cah,VC estava indo bem. É a última- Falou Dricca me puxando
Iríamos dançar uma música da Beyoncé e para a minha (in)felicidade eu meio que vou ser a principal.
Dançamos mais um pouco e quando olhei no relógio era 19:00,tínhamos que nos arrumar, o show começa as 22:00.... Estou com medooo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTITION (Z.M.)
Teen FictionE SE VOCÊ RECEBESSE UMA PROPOSTA UM POUCO ASSUSTADORA? E SE DURANTE 3 MESES VC TIVESSE QUE VIVER COM UMA PESSOA QUE VAI FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO??? E SE VC SE APAIXONASSE POR ELA?? E SE.... E SE.... QUE DESCOBRIR TUDO ISSO??? LEIA A HISTÓRIA DE...