Pov's Zayn Malik
Acordei com o meu celular tocando,era Liam me perguntando se iriamos mesmo na minha boate,respondi que sim e me levantei,olhei no relógio e marcava 15:45. Fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e desci indo em direcao a cozinha onde estava Guadalupe.
-Boa tarde senhor malik, o senhor deseja alguma coisa
-boa tarde,me faz uma vitamina de morango e leva no escritório.
-sim senhor.
Fui em direção ao meu escritório e me sentei na cadeira de frente para o retrato de meus pais.
Bom,meu nome é Zayn Jawadd Malik tenho 22 anos e sou o rei do crime de Atlanta!!! Entrei nesse ramo assim que meus pais foram mortos por uma gangue rival, desde então venho sendo pior muito pior. Meus parceiros no crime são os meus melhores amigos Louis,Liam, Harry e Niall. Fora a irmã do Liam, Elisa, ela é a hacker da gangue.... Terminei de ver o mapa do próximo lugar onde sera o roubo,me levantei (já com a minha vitamina) e fui ate a sala de televisao onde estava Luana, namorada de Louis (sim moramos todos juntos).
-Oi Zayn
-Iae Luh
-Chegou tarde ontem.... Não me diga que VC foi atrás do Jeff ?!?!
Jeff é o líder da gangue que matou os meus pais -não é da sua conta.
-Qual é Malik, eu te conheço há anos acha mesmo que eu não sei q tu anda aprontando alguma?!?!
-Vai toma no cu,Luana. Vê se para de meter essa porra de nariz na minha vida. Cuida do teu namorado.
Me levantei e fui para meu quarto. TO CANSADO DESSES FILHOS DA PUTA FICAREM SE METENDO NA MINHA VIDA.
Me joguei na cama e peguei no sona de novo
~.~.~.~.~
Umas horas depois acordei com alguem batendo na minha porta, olhei no relógio e marcava 20:30,puta que pariu tenho que ir pra minha boate,nunca fui lá desde que a reformei. Me levante e me arrumei,estava arrumando o topete quando Liam entra no meu quarto.
-Que porra se ta fazendo mano
-anda logo Zayn puta que pariu,ce já ta se arrumando 2horas,ja vai começa o showzinho-ele disse com um sorriso safado
-fora do meu quarto já to indo
-não demora-disse ele saindo
Terminei de me arrumar e desci,as meninas(Elisa e Luana) ficariam casa. Pegamos o carro e fomos. Chegando lá percebi que tinha bastante movimento, entramos e fomos pra área VIP no segundo andar,estava passando habits,muitas pessoas dançando, ate que as luzes se apagaram e começou a tocar uma música no ritmo bem SEXY.
ESTOU VENDO QUE VOU GOSTAR DO SHOWOI MINHAS LEITORAS LINDAS, SEI QUE ESTA PEQUENO E RUIM MAS É QUE HJ ESTOU COM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE. PROMETO QUE VOU MELHORAR.....CONTINUA OU PARA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTITION (Z.M.)
Teen FictionE SE VOCÊ RECEBESSE UMA PROPOSTA UM POUCO ASSUSTADORA? E SE DURANTE 3 MESES VC TIVESSE QUE VIVER COM UMA PESSOA QUE VAI FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO??? E SE VC SE APAIXONASSE POR ELA?? E SE.... E SE.... QUE DESCOBRIR TUDO ISSO??? LEIA A HISTÓRIA DE...