Flagra

179 12 2
                                    


Ooii amores, tudo bom com vocês? Espero que esteja! Essa demora é mais porque não estou tendo muito tempo pra escrever, mas vou tentar agilizar mais pra começar a postar mais rápido, tudo bem? Enfim, vou parar de falar e deixar vocês lerem mais es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ooii amores, tudo bom com vocês? Espero que esteja! Essa demora é mais porque não estou tendo muito tempo pra escrever, mas vou tentar agilizar mais pra começar a postar mais rápido, tudo bem? Enfim, vou parar de falar e deixar vocês lerem mais esse capítulo, espero que gostem e que eu veja vocês nos comentários ou nos favs pra ver o que estão achando

LAUREN –

Abotoei minha calça, logo em seguida me abaixando para pegar meu terno, que ainda jazia no carpete claro. Pude sentir o cheiro doce e gostoso da latina impregnado em minha pele e roupas. Meu coração batia depressa, mesmo depois dos demorados minutos em que Camila já havia ido embora de sua sala, com o agente de Shawn.

Observei minuciosamente meu reflexo no espelho: cabelos completamente bagunçados, batom borrado, e algumas marcas avermelhadas distribuídas pelo pescoço. Minha pele era mesmo muito sensível. Sorri momentaneamente, percebendo que não havia nenhum resquício de arrependimento pelo meu feitio. Muito pelo contrário, tudo o que eu desejava era o delicioso corpo da mulher junto ao meu novamente, ouvindo seus gemidos arrastados, sentindo suas unhas em minhas costas. Estar ao lado dela era estar em êxtase.

Antes de sair, verifiquei novamente o arquivo que continha meu nome. Capturei dentro dele um papel bem cuidado, o qual não tinha visto antes. Nesta folha, podia-se ver todos os meus horários possíveis de trabalho, casas de amigas, idas a bares, e outros locais onde eu costuma frequentar em fins de semana. Passei os dedos pela página amarelada, lendo o mais rápido que conseguia.

– Para quem... – murmurei consigo mesma. – Para quem você coletava essas informações, Karla?

Segurei a pasta com firmeza entre os dedos, decidindo levá-la comigo. Eu não tinha dúvida alguma de que Camila teria cópias daquilo. Caso o contrário, não largaria onde eu simplesmente pudesse pegar. Na verdade, era quase como se ela quisesse que eu as lesse.

Abri a porta da sala lentamente, pondo primeiro a cabeça para fora, de modo que pudesse checar quem se encontrava no corredor. Como não tive nenhum sinal de Shawn, ou qualquer um de seus conhecidos, saí do apartamento, correndo para o elevador alguns segundos antes que as portas se fechassem.

Seria extremamente suspeito se me vissem perambulando por outros andares do prédio logo após Camila desaparecer. Não queria levantar suspeitas de ninguém, mesmo que fossem elas, mínimas.

Ouvi o som estridente do elevador, indicando que as portas abririam no andar indicado por mim. Eu precisava falar com Dinah e Normani antes de sair daquele maldito lugar. Tinha que ter a certeza que o acordo havia sido cumprido, caso contrário tudo seria em vão. Assim que pisei no andar ainda lotado de gente, um homem corpulento bloqueou minha passagem.

– Lauren, parece com pressa – falou Ian calmamente.

– Realmente, bem notado, eu estou. Então, se não se importa... – tentei passar por ele, que mudou de lugar, impedindo-me novamente de avançar pelo corredor.

Damn MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora