Meu nome né Jack, e eu tinha 15 anos quando aconteceu.
eu cheguei em casa e estava sem a chave, toquei a campainha, na esperança de ter alguém em casa, era um horário que todos estariam, ninguém atendeu o interfone, liguei para minha irmã e ela disse que tinha deixado a chave dela em um esconderijo perto do motor do portão.Encontrei a chave e entrei, nesse momento já esperei o pulo do meu cachorro tiberius, que sempre me recebia com um pulo ao ponto de me derrubar e sempre me sujando com suas patas cheias de terra, ele era da raça rottweiler e tinha 7 anos, lembro de fechar os olhos para esperar o impacto do pulo dele ao ouvir o portão abrir... ele não veio... a casa inteira estava em silêncio.pensei que ele poderia estar do outro lado da casa, no jardim dos fundos, preso...
Entrei em casa parecia que o silêncio tinha ficado mais alto... eu conseguia ouvir as batidas ofegantes do meu coração, a casa estava fria.como entrei pela entrada da cozinha, logo peguei pipoca de microondas, uma garrafa de refri, alguns biscoitos, e fui em direção ao meu quarto que ficava no andar de cima, mas antes eu tinha que passar pela sala, porque era lá que ficava a escada para o andar de cima, lembro de olhar pela janela pra ver se via algum carro, porque eu realmente achei estranho estar sozinho aquela hora.Indo em direção a sala, vejo uma velha, nem muito feia nem bonita, nem tão velha assim, aparentava ter a idade da minha mãe, ela estava com um vestido preto, que pareciam daqueles antigos, não reparei muito nela, só a cumprimentei... eu havia deduzido que era alguma amiga da minha mãe, e que estava esperando minha mãe descer, saber que tinha alguém em casa me deixou mais tranquilo.subi as escadas coloquei toda aquela comida sob a mesa do computador, e me curvei para ligar o gabinete, na hora em que levantei a cabeça, vi o reflexo da velha na tela do computador, olhei para trás o mais rápido que pude, ela não estava lá, levantei e fui descer para falar com ela na sala e ela não se encontrava lá também, andei a casa inteira atrás dela, não tinha ninguém, e o pior, foi olhar para o final do quintal, e ver o tibérius caído, na hora eu tomei um susto, pensei comigo mesmo: puta merda mataram meu dog.
Fui correndo para tentar socorre-lo e ao toca-lo ele acorda, bem e ávido. me bateu um alívio, ele estava dormindo ou desmaiado sei lá, só sei que quando olhei em direção a casa, por uma das janelas deu pra ver a velha de novo, janela do meu quarto, vidro fumê, mas eu conseguia ver ela, então eu entrei em casa de novo e quando passei pela sala, escuto o portão abrir, era meu pai e minha irmã, contei para eles o que havia acontecido, e meu pai foi comigo ao meu quarto, e lá a gente encontrou nos vidros da janela, escrito por fora, escrito a dedo no vidro embaçado pela umidade: aqui era o meu quarto.Depois de uns meses, meu pai chegou com uma história dizendo que antes de comprar a casa, ela pertencia a um homem que prendia uma amante em um quarto, e vivia com a familia no resto da casa, depois ele morreu, a amante foi embora, e a esposa vendeu a casa para o meu avô. Mas depois daquele dia, eu sempre tenho medo de olhar pelo reflexo dos computadores... mesmo não estando em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De quem é esse quarto?
Historia Cortae se alguém sentisse saudade da sua antiga casa?