Chegamos!(2)

21 2 0
                                    

Do a opinião de ler o capitulos ouvindo a musica da midia

Acordo e são 9:30 ah e sim um detalhe que não falei eu so fã do justin ,balanço a Liv,ela trouxe a suas malas para ca .

Liv - am...oque ?  - ela fala sonolenta .

Eu - vamos perde o vôo ! . - digo e ela pula da cama .

Liv - vou tomar banho - fala ja no banheiro .

Depois de uns 8 minutos estamos prontas , decemos as escadas e encontramos o meu pai e minha mãe .

Pai - vamos logo eu deixo vocês no areoporto ! . - ele fala se levantando da mesa .
Eu - tchau mãe ! . - digo sorrindo e a braçando .

Liv - Tchau tia ! . - Ela a abraça tambem .

Mãe - Vão com Deus , e tomei zuizo ! . - ela fala ja chorando .

Eu - ta . - beijei sua testa .
eu e Liv fomos com meu pai ,
Entramos no avião , e eu ja me despedi do meu pai .

Liv - quanto tempo vamos fica la ?  - ela me pergunta tirando meu fone .

Eu - não sei ainda ! . - digo e o coloco de volta .

Ja se passaram horas , e ate que enfim o avião posou , descemos e pegamos nossas malas .

Xxx - Olá senhoras ! Sua avó me contratou para ser seu motorista ! E deixa-las ate la . - eu e Liv nos olhamos e sorrimos .

Entramos no carro e fomos para a casa da minha avó , sinceramente eu achava que seria uma casa bem hulmilde mais... ela era enorme ! , e linda uma mansão perfeita queria morar aqui para sempre !

Liv - Wou ! . - ela fala olhando para o portaõ que se abre logo . Essa casa era perfeita .

Entramos na casa e ela era mais linda ainda por dentro .

Eu - olá vó ! - abraço ela e a mesma sorri .

Vó - como você creseu , essa é sua amiga ? .  - ela pergunta a mim .

Liv - Livia prazer melhor amiga da sua neta ! . - ela fala e ela se abraçam .

Vó - vocês são lindas ! , e vem vamos entrando , vocês vão fica no mesmo quarto pois so tem 2 quartos de hospedes ! . - ela diz nos puxando para entrarmos .

Eu - então ! . - digo parando .
Vó - é porque eu tenho uma amiga e ela vai viagar e deixou seu neto aqui comigo ! . - ela fala nos mostrando o quarto.

Eu/Liv - Ok -

Desculpa pelo pequeno ep , votem se gostaram e comentem .

OBRIGADO POR LER

O neto da amiga da minha avóOnde histórias criam vida. Descubra agora