Eu não acredito!(9)

17 3 0
                                    

Narrando:Maria Luiza

Acordo com uma dor de cabeça insuportavel , olho para os lados e não estou no meu quarto , vejo o Henrique cozinhando sem camisa .
Vou ate la .

Eu - Bom dia , cozinheiro - digo e o abraço .

Henrique - Sou mesmo viu ! . - ele diz sorrindo .

Comemos em silencio ate eu falar :

Eu - Oque aconteceu ontem ? . - digo .

Henrique - Ah sim , você bebeu de mais e eu trouxe você para ca nada de mais ! . - ele diz sorrindo malicioso .

Eu - Eu não fiquei com niguem né ? . - digo seria .

Henrique - Calma , ninguem eu não deixei ! . - ele diz e alguem entra .

Xxx - Oieee amorzinho ! . - uma menina entra e beija o Henrique .

Xxx - Oque esse lixo ta fazendo aqui ! . - ela grita .

Eu - Olha aqui , lixo não mais quer saber  prefiro muito mais ser um lixo que puta ! . - digo e ela vinha me bater mais o Henrique a segura .

Hnerique - Calma Bruna - ele diz a segurando .

Eu - Solta ela , eu não tenho medo de bater em vadia não ! . - digo .

Henrique - Ei Malu , ta bom agora vai embora ta ! . - ele me mandou ir embora mesmo ?  .

Eu não acredito que ele me expulsou sendo que ela quem começou . Ai que raiva daquela menina sera que eu estou com ciúmes ? Não claro que não ele é meu amigo somente ! .

Vou para casa e entro no meu quarto , chego e jogo algumas coisas no chão de tanta raivaaa .

Me deito e durmo .

[...]

Acordo com o barulho do meu celular tocando atendo .

            Ligação on

-Alô?-digo-

-Oie , desculpa Malu eu me irritei ta desculpa .-ele-

-ta mais me prova então .

-Ok , no cinema as 19:00 -ele-

-Certo bjjsss-digo-

-bjjss-ele-

Ja era 18:23 então , fui me arrumar coloco uma roupa ---->

E fiz uma make top , desci as escadas e a Liv estava jogada no sofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E fiz uma make top , desci as escadas e a Liv estava jogada no sofa .

Liv - Ouh , que gata ! Vai pra onde ? . - ela diz .

Eu - Me encotra com o Henrique ! . - digo sorrindo .

Liv - Malu eu shippo vocês , mais tome cuidado ta ! . - ela diz .

Eu - Eu não gosto do Henrique , ele é um amigo apenas ! . - sorri e sai .

Fui no cinema e o Henrique ainda não chegou .

Ja se passou uns 55 minutos e nada do Henrique , eu ja ligue 4 vezes e nada , melhor eu ir nesse restaurante que é um pouco longe daqui mais vale apena , porque a comida la é otima ! .

Pego um taxi e vou ate la e vejo o Henrique com uma menina , deve ser umas das suas putas , eu não acredito que ele me deixou largada no cinema !!!

       P.o.v Henrique

Desliguei meu celular e o Lucas entro no meu quarto , Lucas é um amigo meu que conheci aqui .

Lucas - Iai cara ? . - ele diz .
Eu - Tudo certo ! - digo animado .

Lucas - Que animação é essa ? . - ele diz

Eu - ah , vou sair com uma amiga ! . - digo sorrindo .

Lucas - Cara quem ? Se for a Malu não mexe com a Malu não cara ! , si eu fosse você eu não mexia com ela não hein ! . - ele diz sorrindo .

Eu - Verdade cara , eu vou é sair com uma puta ai ! . - digo e o mesmo rir .

Fui para o banheiro e tomei um banho visti uma roupa --->

Passei perfume , e o Lucas ja tinha ido embora , sai de casa e peguei minha BMW e dei partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei perfume , e o Lucas ja tinha ido embora , sai de casa e peguei minha BMW e dei partida .

Busquei a Priscila e fomos me um restanrante , pedidos nosso jantar , quando vejo a Malu entrando . So penso em uma coisa "FERRO"

Malu - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ , ME DEIXOU LARGADA LA NO CINEMA PRA VIM JANTAR COM ESSA PUTA !!! - Ela grita

Eu - Calma ai Malu ! . - digo me levantando .

Pris - Querida ele me ama , se ele te deixou largada la pra fica comigo tenha certeza que ele te acha feia ! - ela diz , e a malu olha pra ela com odio .

Malu - Cala essa merda que você chama de bocaa - ela diz .

Eu - Pera , Priscila vai embora vai , Malu fica queta ! . - digo .

Priscila - Que , você vai defender ela ? . - ela resmunga e sai .

Malu - so fiquei porque queria esfregar na cara dela ! . - ela diz e eu ri .

Eu - Desculpa ta , mais você também vai embora , vai vaza ! . - digo quando lembro o que o Lucas disse .

Malu - Ah vai se fuder ! - ela diz e sai rindo .

Ela sai e olho pra sua bunda ela estava gata , aquela roupa valorizou muito seu corpo mordi eu labio inferio

Eu - Que bunda hein ! . - gritei e a mesma olhou pra tras e deu o dedo do meio .

Pego minha BMW e ligo o som e começa a tocar Vai embrazando , é antiga mais é boa ! Coloco o som no maximo e dou partida



=======================================

            Continua...

O neto da amiga da minha avóOnde histórias criam vida. Descubra agora