Vamos viajar!(1)

46 4 0
                                    

Acordo com o sol na minha cara .
Eu - Caraca , que droga! - digo esfregando meus olhos que acabam de abri-se .
Eu disse isso pois como sou bem atenta deixei a janela aberta .
Vou ate o banheiro , completamente ainda dormindo , faço minhas necessidades e tomo um banho , visto uma roupa .

E deço para sala onde encontro minha mãe e meu pai .
Eu -Bom dia familia - digo abraçando minha mãe .
Leti -Que felicidade né? - fala a dona Leticia minha mãe,ela ta si referindo porque estou quase dormindo na cadeira .
Eu -Ah mãe,me deixa vai hoje é sabado! - digo pegando um pedaço de bolo de chocolate , é disse isso só para te deixar na vontade mentira .
Leti -Ei filha! Se bem que você poderia passar uns dias na casa da sua avó! - ela fala lavando a louça.
Eu -Seria uma boa ideia ,porque faz tempo que não a vejo! - digo animada
Leti - É ela me ligou , perguntando se você não queria passa uns dias la? - ela fala e eu ja estou impolgada ate porque ja conheço RJ quase todo
Eu - aceito e quando eu vou? Posso chamar uma amiga? - digo e ela me olha nos olhos
Mãe - Amanhã ja que estar de ferias! E qual amiga? - ela falando sentando no sofa e ligando a tv
Eu - A Liv! Posso? - digo indo ate ela
Pai - gente , ja vou , Tchau filha , Tchau amor - ele me dar um beijo na testa e da um na da mãe tambem .
Mãe - Ah aquela é uma otima menina viu! É claro que ela pode ir so vou avisar a sua avó! - ata hahaha vou deixar minha mãe achando que a Liv é uma otima menina haha se ela convivece com a Liv ia saber .
Eu - Mãe vou avisar a Liv tambem ta? - digo ja na porta
Mãe - Ok! - ela grita da sala
Vou de a pe mesmo porque não é tão longe sua casa .

Chego na sua casa e ela fala para eu entrar .
Liv - oiii amor! - é isso é estranho mais não liga não ta!
Eu - Oie mor,quer ir comigo , para Miame? - ela pula em cima de mim
Liv - Claro né flor! - ela diz e me abraça .
Eu - e você não vai perguntar a sua mãe não , se ela deixa você ir? - digo e ela nega com a cabeça .
Liv - eles viagaram e disseram que eu podia ir para qualquer canto menos cabare! - ela diz me fazendo soltar uma gargalhada eu disse como ela é! .
Eu : Ok agora vou para casa,arrumar minha mala! - digo e ela me puxa
Liv. - me ajuda a arrumar a minha que eu vou para sua casa! - eu digo que sim com a cabeça e fomos para seu quarto

Minutos depois...

Liv - acho que ja esta bom - olho para a mala , e concertando não é mala são malas!
Eu - Ah... - caio na sua cama
Liv - menina vamos que você ainda tem que ir arrumar sua mala! - ela diz me puxando
Fomos para minha casa onde acho que minha mãe ja foi trabalhar .
Eu - Liv! , depois vamos assistir um filme ? . - digo a ela,ja estamos em meu quarto.
Liv - Certo ! . - fomos arrumar minha mala
Terminamos e pode te certeza que demoramos no maximo 9 minutos ao inves dela ! .
Eu - Vem , vamos assistir qual filme ? . Digo a puxando para sentar comigo no sofá .
Liv - A culpa é das estrelas , que tal ? . - ela fala sentando no sofá.
Eu - Ok se é para choramos ! . - rimos , e fomos assistir o filme .
Depois de chorar muito e comer pipoca , vejo que a Liv esta dormindo no sofá , e nada melhor doque acorda sua amiga com um copo de agua na cara não é ? .
Corro para cozinha , pego um copo e coloco a agua , vou ate a sala dou passos devagar , e chego perto dela .
Eu - eu sei que cê vai me matar ! . - jogo a água na sua cara e ela acorda assustada .
Liv - Am...MALU QUE PORRA É ESSA ? . - ela grita e eu saio correndo ate a cozinha .
Eu - e-ra .... agu - ..agua ! . - gagueijo e ela corre atras de mim , e eu corro para meu quarto ela entra e pula em mim fazendo nois duas cairem , no chão
Começamos a rir igual uma hiena , ela pega um travisseiro e joga em mim .
Eu - é guerra que você quer ? então é guerra que vai ter ! . - digo e pego um travisseiro e jogo nela , assim começamos uma guerra de travisseiros .
Eu e ela caimos na cama e pegamos no sono .



Gente gostaram do capitulo? Se gostaram
Comentem e votem .

OBRIGADO POR LER!!!

O neto da amiga da minha avóOnde histórias criam vida. Descubra agora