Gravida do dono do morro. Parte 1 ❤🔞
Tudo começou quando fui visitar minha tia, ela sempre faz questão de convidar todos os amigos dela. Ela morava no rio, e um nos EUA, mais sempre ia visita-lá.
Tia Sônia: Oi Vanessa. – Veio sorrindo em minha direção.
Vanessa: Oi tia, tudo bem com a senhora?
Tia Sônia: Que senhora oque menina, tá me chamando de velha? Se liga. – Rimos.
Entramos e lá avistei muita gente, eu era muito bonita chamava muita atenção até porque lá tinha muita gente estranha, a maioria traficante, amigos da minha tia. Não dei muita atenção..
Xxx: Oi Vanessa, como tu tá? Mudou em, que corpão..
Vanessa: Quem é vo.. – Quando vi que era a Letícia, fiquei pasma, como ela mudou, como Ela tava linda.
Vanessa: Letícia, quanto tempo.. Você também mudou ein..
Letícia: Pois é gata, agora mudando de assunto.. Se viu os gatinho que estão aqui?
Vanessa: Que isso Letícia, sabe que não sou dessas, nem conheço eles. – Mais confesso que um me atraiu bastante. – Sussurei.
Letícia: Eu ouvi isso sua safada. – Rimos.
Vanessa: Vou ao banheiro já volto. – Estava chegando na porta do banheiro quando senti alguém puxando meu braço. – Me solta. – Gritei.
Xxx: Calma gata, só vim te cumprimentar. – Era o menino que me atraiu.
Vanessa: O..i, quem é você?
Xxx: Me chamo BH.
Vanessa: Prazer Vanessa.
BH: Já te conheço, não precisa se apresentar. – Fiquei pasma ao ver aqueles olhos, e aquele sorriso então, quase desmaei.
Vanessa: Preciso ir ao banheiro, xau. – Parei e encostei na porta, lembrando das palavras dele que foram poucas.
Quando saí do banheiro ele não estava mais lá, todo mundo tinha ido embora, menos Letícia.
Letícia: Tu demorou em, tava se masturbando?
Tia Sônia: Olha os modos Letícia.
Letícia: Calma Tia, eu sei que ela é inexperiente vou ensinar uns truques pra ela.
Vanessa: Letícia para com isso! – Disse nervosa.
Letícia: Vanessa se arruma que vamos sair. – Me assustei.
Vanessa: Sair pra onde?
Letícia: Surpresa. – Riu, me puxando. – Fui cantarolando entrando no chuveiro, tomei um banho básico, coloquei uma saia justa e um cropped de renda, passei uma make básica, e um batom roxo que combinava bastante comigo pois era branca dos olhos castanhos mel.
Letícia: Vamos? Tu demora em fia, não tenho o dia todo! – Está linda. – Sussurou.
Vanessa: Obrigada.
Tia Sônia: Não cheguem tarde, Letícia se comporta sua ousada! – Rimos.
Vanessa: Tia, pode me dizer onde está doida está me levando? – Revirei os olhos.
Tia Sônia: Na casa de Beatriz, está tendo uma festinha lá, entre amigos.
Vanessa: Então não vou, não sou amiga dela. – Cruzei os braços.
Letícia: Vamos logo pirua, deixa de drama! – Me puxou.
Vanessa: Me respeita menina! – Ri.
Chegamos lá estava lotado, nunca vi tanta gente me olhando, já vi que umas meninas não foram com a minha cara, e pra piorar o tal de BH estava lá. – Oi meninas. – Ouvi perto do meu ouvido.
Letícia: Oi piranhaaaaaa! – Disse abraçando uma menina.
Vanessa: Oi. – Disse com cara de tédio.
Letícia: Essa é Beatriz, Beatriz essa é Vanessa minha amiga dos EUA.
Beatriz: Mais uma piranha pro grupo? Seja bem vinda! – Rimos, mesmo que eu não goste destes apelidos gargalhei e abracei elas.
Chamei Letícia para ir no bar pegar umas bebidas, mais ela estava se esfregando então fui sozinha.
Bruna: Um copo de bala Blue por favor. – Sorri. – Aqui está. – Obrigada.
Comecei a beber e já não estava mais em si.
Senti alguém tocando na minha bunda, e logo virei pra ver quem era. – Me assustou. – Disse olhando para o mesmo. Era o BH.
BH: Calma gata, não sou tão feio assim. – Você é lindo. – Sussurei.
BH: Obrigado. – Arregalei os olhos e de imediato fiquei com vergonha. Não me imaginaria falando aquilo.
Vanessa: Oque faz por aqui?
BH: Beatriz é minha irmã.
Vanessa: Ah, entendi..
BH: Nova aqui no morro? – Assenti.
Vanessa: E você mora a muito tempo aqui?
BH: Sim, trabalho muito não posso sair do Rio.
Vanessa: Trabalha do que? Um moço tão lindo, deve chamar atenção no trabalho. – Sorri.
BH: Sou dono do morro. – Arregalei os olhos, peguei minha bebida e sai da cadeira. Ele me puxou. – Onde vai gatinha? Vamos conversar, gostei de você.
Estava tão bêbada que resolvi conversar com ele.
BH: Você trabalha?
Vanessa: Si..im, sou recepcionista.
BH: Deve atrair muitos olhares.
Vanessa: De fato sim, mais nenhum chama minha atenção.
BH: E eu? – Sorriu de lado.
Vanessa: Vo..cê? Você chama a minha atenção, um pouco.
BH: Fico feliz em saber. – Sorriu.
Vanessa: Tenho que procurar minha amiga, xau.
Procurei Letícia por toda a parte deve estar dando, então resolvi ir embora sozinha.
Quando estava descendo, vi alguém atrás de mim, era BH.
Vanessa: Oque você quer? – Olhei com medo.
BH: Não tenha medo. Onde você mora?
Vanessa: Ali em baixo.
BH: Sobe aí na garupa, te levo lá.
Vanessa: Ok. – Subi porém ele não me levou pra minha casa e sim pra dele.
Vanessa: Onde vamos? Estou com sono.
BH: Vai dormir comigo gatinha.
Vanessa: Nã..ã..ão posso, eu sou virgem BH. – Ele riu.
BH: Eu disse que vamos dormir, não transar.
Vanessa: Eu não posso minha tia vai me esperar com a porta aberta, me leva pra casa. Por favor. – abaixei a cabeça tímida.
BH: Tudo bem. Mais pelo menos um beijo?
Vanessa: BH não.
BH: Tudo bem patricinha. – Ele riu.
Chegamos na porta de casa, e me despedi dele.
BH: Espero te ver de novo.
Vanessa: Em breve. – Sorri.
Cheguei em casa, e me joguei na cama. Letícia não estava, como sempre deve estar dando.
Tia Sônia: VANESSA E LETÍCIA JÁ TOMAR CAFÉ!
Letícia: NÃO SOU SURDAAAAAAA! – Gritou.
Vanessa: Para as duas, meu ouvido não é pinico! – Rimos.
* Mc lan novamente 🎶 *
Meu celular vibra. – Bom dia pela adormecida.
Vanessa: Quem é? – Respondi em texto.
Xxx: BH.
Vanessa: Onde conseguiu meu número?
BH: Tenho meus contatos. – Não respondi. – Escovei os dentes e fui tomar café.
Tia Sônia: Bom dia.
Letícia: Bom dia só se for pra você, acordamos com teus gritos. – Falou brava.
Vanessa: Bom dia tia. Noite foi boa ontem Letícia? Tu sumiu.. – Ela tampo a cara.
Letícia: E..eu? – Disse com vergonha.
Vanessa: Sim você piranha. – Ela riu.
Letícia: Olha os palavrões! – Rimos.
Tia Sônia: Vamos no extra meninas?
Letícia: Fazer oque né. – Revirou os olhos.
Vanessa: Vou me arrumar.
Sai do banheiro com meus cabelos ruivos molhados, com um vestido branco de renda, uma make bem casual, um batom vermelho, e cheirosa igual uma flor.
Chegamos ao extra atraindo olhares, estávamos lindas.
Xxx: Oi tudo bem. – Disse olhando pra minha tia.
Tia Sônia: Sim Carlos, tudo bem. Oque tu quer traste?
Carlos: Nada, vim ao super mercado ué.
Tia Sônia: Então some da minha frente, infeliz. – Rimos.
Vanessa: Nossa tia, que grossa que você é!
Tia Sônia: Quieta Vanessa, não faça eu ser grossa contigo!
Letícia: Ui, a piranha virou tubarão. – Tia Sônia deu uma cacetada na gente com um macarrão.
Vanessa e Letícia: Isso dói!!!!!!!
Fomos embora depois que compramos tudo oque precisamos.
* Mc lan novamente 🎶 *
Vibra meu celular.
BH: Quero te ver. – Sorri sem perceber.
Vanessa: Ok. Que horas? – Respondi em texto.
BH: Às 21:00 passo na sua casa.
Vanessa: Ok. – Respondi.
Eram 20:00 comecei a me arrumar.
Letícia: Vai aonde vagaba? – Riu.
Vanessa: Olha os papos, vou ver o BH. – Ela se assustou.
Letícia: Ver qu..e..m?
Vanessa: BH, dono do morro.
Tia Sônia: Vanessa vigia. – Disse seria.
Vanessa: Podem ficar tranquilas.
Deu 21:00 ele businou.
BH: ANDA MARIQUINHA. – Gritou.
Vanessa: Se liga! Tô indo seu Chico.
BH: Tu tá linda. – Fiquei vermelha de vergonha.
Vanessa: Obrigada.
BH: Vou te levar pra um lugar especial. – Assenti com vergonha.
Chegamos em um motel, fiquei espantada, com medo muitas reações.
Vanessa: Oque vamos fazer aqui?
BH: Vou conhecer seu corpo.
Vanessa: Eu tenho medo BH.
BH: Confia em mim.
Entramos no quarto e ele me colocou na cama, começou a tirar a minhas roupas e eu comecei a me arrepiar..
Vanessa: BH.. – Ele me interrompeu com um beijo quente.
Começou a beijar meu corpo, até chegar na minha região íntima, passou a língua em torno dela e acariciou meu clitóris, aquilo me deixou louca, ele passou a língua e começou a chupar toda a minha intimidade, que delícia, aquilo era muito bom.
BH: Tá gostando?Capítulo 1