Grávida do dono do morro. Parte 10 🔞
BH: Que porra é esse Vanessa? Tu tá grávida tio.
Vanessa: MAIS NA HORA DE ME TRAIR COM ESSA PIRUA NINGUÉM PENSOU NA MINHA GRAVIDEZ! RALA BH, NÃO QUERO VOCÊ NA MINHA FRENTE.
BH: Vanessa, eu posso explicar.
Vanessa: EXPLICAR OQUE? EU VI BH. – Falei em um tom bem alto. – Olha aqui sua vagunda, agora ele tá solteiro faça bom aproveito, mais fora desse morro porque se eu te trombar aqui eu te deixo careca, sorte a sua que ainda dá pra fazer uma chanelzinho! Rala, piranha. – Ela saiu correndo.
Pedi pra o DG braço direito do BH me levar embora. – Ele olha pra BH que assenti com a cabeça.
Cheguei em casa comecei a arrumar as minhas coisas e chega o BH.
BH: Onde tu pensa que vai?
Vanessa: Seguir a minha vida, com meu filho. – Disse segurando as lágrimas. – Eu confiei em você BH, achei que você ia mudar, por mim, por nós, pelo seu filho. E oque você fez? Você botou tudo a perder. – Olho pra ele e está chorando.
BH: Eu não queria ter feito isso ruiva.
Vanessa: É Breno, mais Você fez. E agora vai ter que arcar com as consequências.
BH: Não me deixa, por favor. Eu mudo. Eu juro que muda, mais não me abandona. Eu te assumo como fiel.
Vanessa: já ouvi isso BH.
Ele me pega pelos braços, me prensa na parede e fala. – Tu não sai daqui com o meu filho não, eu te amo Vanessa! Mais daqui tu não sai a não ser morta. – Dei um tapa na cara dele, ele pensou em revidar mais lembrou que eu estava grávida de um filho dele. Ele saiu batendo a porta e eu passei a madrugada toda chorando, acabei dormindo e acordo com uma ligação. Número do BH..*Ligação on*
Xxx: Oi, quem é?
Vanessa: Vanessa, porque? Quem é?
Xxx: Então é oque o BH tá bêbado aqui na frente da minha casa ele diz que tá solteiro e que quer ter um lance comigo.
Vanessa: Passa pra ele.
BH: Sorta a voz.
Vanessa: Então tu quer ter um lance com ela? Pode ter BH. Bom aproveito! Tô vazando do morro.. JUNTO COM O TEU FILHO.
BH: Para de ser louca menina, quem é você? Eu não tenho filho.
Desliguei o telefone.
*Ligação off*
Dormi, acordei no outro dia fiz minhas higiene e fui ver umas passagens pra mim ir embora, quando tava chegando no local das passagens vejo o BH. Realmente ele estava totalmente bêbado. Era umas 8 da manhã.
Vanessa: Vamo vou te levar embora.
BH: Cadê a Vanessa? Eu quero a Vanessa ela é o amor da minha vida. Aff. – Bufei.