Capítulo 2

255 7 0
                                    


Vanessa: Sim.. – Respondi com a voz trêmula.
BH: Seu corpo é lindo.. – Sorri.
Ele começou a passar a mão em todo meu corpo, acariciar meus peitos, beijar minha bunda, eu estava totalmente com vergonha e ao mesmo tempo gostando.
BH: Posso pular pra segunda parte? – Olho assustada.
Vanessa: Do que está falando? – Perguntei sem entender.
BH: Quero conhecer seu corpo interior.. – Sorriu de lado.
Vanessa: Po..o..de, mais Por favor BH, devagar, eu sou virgem.
BH: Tá comigo tá com Deus gata.
Ele foi encaixando a cabeça na minha região íntima, eu estava gostando.. Até que ele começou a penetrar..
Vanessa: Que dor! – Disse quase chorando.
BH: Quer parar?
Vanessa: Nã..ão. Tem que ser agora ou nunca.
Ele foi colocando devagarzinho, até que entrou todo o seu membro, e minha região íntima começou a ficar molhada.
Vanessa: Como isso é bom. – Revirei os olhos.
BH: Você é toda boa. – Dei risada.
Ele foi penetrando até que gozou em cima da minha barriga.
Tomamos um banho quente e depois nos arrumamos pra ir embora, o caminho todo ele foi dizendo o quanto eu sou maravilhosa, e o quanto gostou de mim.
Vanessa: BH eu moro aqui, pra onde está indo?
BH: Vai dormir comigo hoje.
Vanessa: Me empresta teu celular pra mim ligar pra minha tia então. – Revirei os olhos.
BH: Toma. – Me deu o celular.

Liguei pra mim tia *
Vanessa: Tia vou dormir com BH.
Tia Sônia: Tá virando lanche de bandido menina? Vou te colocar de banco. Só que como eu não frequento igreja, vai ser o Banco aqui de casa mesmo! – Ri.
Vanessa: Para tia, vai ser só uma dormida.
Chegamos na casa dele e era linda cheia de vidro, parecia as casas dos EUA.
BH: Vem vamo pro quarto. – Me puxou.
Deitamos e ele começou a fazer cafuné em mim, me fez dormir dizendo várias bobagens no meu ouvido, parecia que tava apaixonado.
Acordei e vi que ele já tinha levantado. Subi pro andar de cima, tomei um banho e escovei os dentes.
BH: Bom dia bela.
Vanessa: Oi fera. – Revirei os olhos.
BH: Dormiu bem?
Vanessa: Sim, mais agora tenho que ir xau.
BH: E meu beijo? – Dei um beijo nele e sai.
Chegando em casa vem a minha tia.
Tia Sônia: Já pro banco!
Letícia: Deu gostoso piranha?
Vanessa: Que isso? Toma termo as duas.
Letícia: Acha que somos boba? BH não pega nenhuma que não seja pra comer.
Vanessa: Quem disse isso? Ele tá gostando de mim.
Tia Sônia: Vanessa não se ilude, ele é de todas.
Letícia: Daqui a pouco a gente vai ali no morro e você vê com teus próprios olhos.
Vanessa: Vocês tão louca! Fechei o semblante.
Letícia se arrumou e eu tomei café.
Letícia: Vamos? – Disse com cara de séria. –
Nunca vi ela assim. – Disse olhando pra minha tia.
Vanessa: Vamos.
Chegamos no pé do morro, tinha várias meninas subindo e descendo, me encarando. Até que uma veio em minha direção.
Xxx: Tu é a nova piranha do BH?
Vanessa: Que foi menina, tá ficando louca?
Letícia: Sai quebrando Sophia! – Disse olhando pra menina.
Sophia: Sai que o b.o não é contigo Letícia, é com essa piranhazinha de quinta! BH não quer mais saber de nenhuma mina por causa dela.
Vanessa: Fia, se ele não gostou de tu isso já não é problema meu, aí tu resolve com ele não comigo ok? Não tenho culpa se a minha carne é melhor que tua. – Quando ela veio pra cima de mim, vejo alguém batendo nela. Era o BH.
BH: Qual foi Sophia? Tá chapando, vai folgar com ninguém aqui na porra do meu morro não entendeu? Segue seu rumo, antes que eu ranco essa tua cabeça de minhoca! Pirua.
Sophia: Vai defender a puta mesmo?
BH: Puta é você, tu que me dá em troca de dinheiro não é ela, some logo da minha frente marmita de bandido! – Fechou o semblante.
BH: Oque tu tá fazendo aqui Vanessa? – Tá arrastando a mina Letícia?
Letícia: Num fode BH, vim apresentar os menino do morro pra ela, ela tá se sentido carente.
Vanessa: Letícia para com isso! Vinhemos ver a Beatriz.
BH: Entra lá, ela tá lá.
Chegamos lá e demos de cara com um menino loiro, olhos castanhos claros ele era lindo.
Letícia: Oi meu amor. – Sorriu pro menino. – encarei ela. – Que foi só tu pode namorar?
Xxx: Oi minha xuxuzinha. – Disse beijando ela.
Vanessa: Xau, não vou segurar vela. – Revirei os olhos.
Quando tava saindo de lá, olhei pros lados e não vi o BH. Quando olho pro morro vi uma cena que me fez sair de lá correndo e chorando, nunca me imaginei naquela situação..

Gravida Do Chefe Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora