Grávidadotraficante
#Cap26Nessa hora passou mil fitas na minha cabeça, ser dono do morro? Logo agora? Eu tenho a minha família, a minha ruiva, como assim? Isso não pode tá acontecendo!
BH narrando
Eu avisei a Vanessa que ia começar por quem ela mais ama, e eu já tô sabendo dá relaçãozinha dos dois, os dois vão pagar caro.
BH: Eae DG, decidiu? Ou vai querer abandonar nosso morro memo?
DG: Jamais fi, o dilema é só progresso só não imaginaria tu querendo passar o morro! – Ele me olha irônico.
Vanessa narrando
Vanessa: Já é 22 horas e nada do Diego, estou começando a ficar preocupada ele falou que ia vim jantar com a gente. – Falo olhando pra Beatriz.
Beatriz: Quer que eu ligue pra ele?
Vanessa: Sim, piranha. – Sorri fraco.
Beatriz narrando
LIGAÇÃO ON
DG: Pode falar..
Beatriz: Vanessa tá preocupada. – Ele fica mudo. – Não vai vir pra casa?
Ouço alguns passos e logo ele fala.
DG: Tô saindo do morro, fala pra ela me esperar que quero trocar uma idéia com ela.
LIGAÇÃO OFF
Olho pra Vanessa e sinto o desespero dela no olhar, medo de perder o DG. E eu também estava com medo que isso acontecesse ela estava tão feliz.
DG Narrando
Pego a minha moto, passo na pizzaria e compro a pizza que eu sei que a Vanessa mais gosta e vou pra casa. Chego lá ela tá com olhar mais distante.
Vou em direção à ela e beijo-a.
Deixo uma pizza em cima da mesa pra Beatriz e a Sônia e chamo Vanessa pro quarto pra conversarmos. – puxo ela com a pizza na mão.
Vanessa narrando
Eu não estava nem um pouco animada em conversar com ele, imaginava a separação.
Vanessa: Porque quer conversar comigo? Aconteceu alguma coisa. – Ele fica mudo e eu noto a diferença. Passa alguns minutos e ele responde.
DG: Preciso te contar uma coisa ruiva, vai mudar a minha vida e talvez a sua também. – Diz meio triste.
Vanessa: Me conta, então.. – Meus olhos enchem de lágrimas, querendo ou não já havia um sentimento.
DG: Pô ruiva, não chora eu não vou te abandonar, você quem pode me abandonar após saber disso. – Olho pra ele assustada.
Vanessa: VOCÊ FICOU COM OUTRA NÉ? – Ele me olha e começa a rir da minha cara. – Do que você tá rindo Diego, não tem graça nenhuma. – Ele me puxa. – Senta aqui.
DG: BH quer que eu assuma o morro.
Vanessa: Como assim Diego? Você sendo braço direito já era perigoso e agora ele quer que você assuma o morro? – Eu lembrei da mensagem.. – Eu não acredito Diego, como ele pode querer destruir a minha vida?
DG: Do que você tá falando? – Ele me olha sem entender.
Vanessa: Olha o meu celular.. – Ele pega meu celular e novamente os olhos dele enchem de raiva, e ódio do BH.
DG Narrando
De novo aquele filha da puta, tá mexendo com ela. Ele não aprende, ele não aprende!
Vanessa: Diego, meu amor, fica calmo.
DG: Relaxa que quem vai acabar com a vida dele vai ser eu. Vou tomar um banho. Beijo ela e vou pro banho.
Vanessa narrando
DG vai pro banho enquanto amamento o Gabriel e faço ele dormir. Tenho medo de passear com ele e pai dele querer roubar ele de mim, mais não posso deixá-lo sem conhecer o mundo. – Ele dorme e eu resolvo tomar um banho com DG.
Tiro a minha roupa e entro no chuveiro. Assim que ele me vê o membro dele fica duro.
DG: Vem ruiva, vem que ele tá louco pra entrar em você. – Ele me puxa.
Vou pro box e começo a beijar todo o seu corpo, até chegar em seu membro sugo com vontade as bolas dele, chupo o membro dele todinho, até que sinto que ele vai gozar. Então foi a vez dele me chupar.
DG Narrando
Nunca tinha sentido uma boca tão gostosa. Quando eu ia gozar ela parou de me chupar.
DG: Me chupa ruiva.
Vanessa: Agora é sua vez, vem. – Fui com tudo pra cima dela, comecei a beijar o seu corpo nú branquinho, até chegar a sua intimidade. Comecei a passar a língua em tudo, que delícia era aquilo, que gostosa que ela é.
Até que não aguentei mais e introduzi meu membro na intimidade dela e ela gemeu de prazer. Ela estava na posição de quatro, eu puxava o cabelo dela com vontade, e batia naquela bundinha branca, até que Gabriel acordou e eu gozei na intimidade dela.+
Vanessa narrando
Assim que Gabriel acordou DG gozou dentro de mim, era tão bom aquele homem. Que delícia. Terminamos nosso banho e fui ver o Gabriel, dei um banho nele e ele novamente dormiu.
Aproveitei pra assistir um pouco e comer pizza com o DG.
Passamos a noite toda assim até que o celular dele toca.