3° Uma Família Feliz

13 3 6
                                    

Juliana*

Era o meu aniversário, eu estava fazendo 10 anos e pela primeira vez desde que eu tinha chegado naquele orfanato eu estava feliz, não porque era o meu aniversário, mas sim porque eu tinha aguentado 3 anos de humilhação naquele orfanato e ainda estava lá de pé, na verdade eu tentei fugir daquele orfanato umas 2 vezes mais sempre dava errado. E no dia do meu aniversário as pessoas poderiam falar o que quisessem para mim nada iria me abalar, eu levantei cedo, fiz os meus deveres e fui sentar no pátio junto com o Berry, as pessoas passavam por mim cochichavam e riam da minha cara mas eu estava feliz, até que derrepente a conselheira mandou me chamar, eu fiquei com medo porque ela nunca me chamava,mais mesmo assim eu obedeci,quando eu cheguei no corredor da sala dela eu percebi que ela estava me esperando para o lado de fora da sala, engoli seco e fui até lá e ela disse que quando eu abrisse a porta daquele escritório minha vida ia mudar, eu não entendi aqueles palavras mas eu abri porque eu precisava de uma mudança eu não aguentava mais aquela vida e realmente depois que abri aquela porta minha vida mudou por completo, tinha uma sentada em uma cadeira quando ela me viu me disse qie eu seria filha dela, eu não acreditei naquelas palavras até que a conselheira entrou e entregou os papéis da adoção pra ela assinar ,eu estava feliz por estar sendo adotada mais ao mesmo tempo eu estava triste porque eu teria que deixar o Berry ,pedi pra minha nova mamãe se eu poderia levar ele e felizmente ela deixou. Eu e Berry fomos morar com ela, a casa dela era enorme, eu tinha um quarto só pra mim, eu também tinha uma irmã ,o nome dela era Stella ela tinha 12 anos ,o papai era bem legal,se chamava Caleb, a mamãe era um amor se chamava Dulcie, mamãe trabalhava de noite era médica ,e papai trabalhava durante o dia,acho que era chefe de cozinha , éramos uma família feliz ,apesar de a Stella Agir bem estranho as vezes ,ela nem falava comigo direito ainda mais quando meu pai estava por perto, mais ta bom eu nunca falei nada ,eu sempre percebia o desespero dela ao falar ou ver o papai eles agiam de uma forma estranha, mais nunca consegui entender o que era aquilo, até que um dia eu levantei cedo e desci pra tomar café ,mamãe já tinha chegado do serviço e papai tinha ido trabalhar, notei que Stella não tinha acordado ainda é ela era a primeira a acordar, procurei ela na garagem mais nao vi ela , talvez ela tinha saído mais quando entrei no banheiro deparei com o corpo de Stella caído no chão e seus pulsos cortados, ahh não de novo não, dei um grito e mamãe apareceu logo atrás de mim, quando ela viu aquela cena ela caiu de joelhos e começou a chorar, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo de novo comigo porque? Porque eu sempre perdia as pessoas que eu amava ? Porque Stella Tinha se matado?

---------------------------------------------------------

Ooolllaaa querido leitores,tudo bem com vcs ? Me desculpem pela demora é que eu tava sem tempo,mais agora vou voltar a postar capítulos semanalmente ta ? Bjsss até o próximo ❤

50 Tons De Crueldade Onde histórias criam vida. Descubra agora