5° A Carta

8 0 0
                                    

Juliana on

Já tinha se passado dois dias depois do acontecido, lembro que fomos levadas pro hospital, e depois pra delegacia, mamãe não pegou prisão, por ser ligitima defesa, do monstro não tivemos noticias e nem queríamos também , lembro que mamãe tremia e chorava, quando voltamos, não encontramos nenhum dos corpos, meu cachorro já tinha sido levado e o monstro também, apenas marcas de sangue restava no chão, assim que chegamos em casa, mamãe disse que precisávamos mudar de casa e de cidade, talvez fosse uma boa ideia, pode ser que mudando de cidade minha vida mudaria um pouco , pra melhor ou pra pior, lembro que quando tava arrumando minha mala, deixei um papel cair do meio das minhas coisas, não lembrava daquele papel, peguei e olhei , tremi , era a letra da Stella, era uma carta e dizia :

"Se você estiver lendo ou escutando essa carta, não se desespere, apenas deixe as palavras fruirem e talvez um dia você entendera o motivo da minha ausência .
Meu pior pesadelo era quando eu acordava todos os dias e percebia que ainda estava viva, por mérito? Não , por maldição.
Pra que viver em um lugar onde muitos te desprezam ? Onde não se tem amigos com que se possam contar? Eu poderia contar tudo o que senti , tudo o que passe mas muitos me chamariam de louca, então, pergunto de novo, pra que viver em um lugar onde muitos não merecem a minha lucidez?
Eu não precisava de pessoas do meu lado sendo falsas ou fingindo que se importa comigo, isso foi o que mais doeu no final, foi difícil não foi ? Eu tentei avisar, tentei me afastar, porque sabia que ninguém faria eu mudar de ideia.
Posso ter levado nome de "covarde" pelo o que fiz, mas o que isso me importaria? Que diferença faria?
Não precisa ficar triste ou com remorso , eu sempre vou estar ao seu lado, não como vc pensou que eu estaria , alias eu nunca prometi estar ao seu lado, mas você vai sentir, ate quando vc se sentir sozinha, eu estarei contigo.
Eu sempre senti essa dor, sempre sofri sozinha, é incrível como os seres humanos pensam em si próprio não é?
Eu não escrevi essa carta pra falar do meu sofrimento, escrevi pra falar pra você tomar cuidado, se não passará pelas mesmas coisas que eu, o papai não é tao doce o quanto parece, apenas cuidado, então um dia você entenderá o motivo de tudo isso.
Talvez eu tenha deixado uma saudade no peito de alguem, ou ate uma lembrança, eu também sabia perfeitamente que se eu fizesse aquilo minha alma não teria salvação, mas não tem como ser suicídio se você está morta por dentro......

                                               Stella!!!"

Lembro que tentei chamar a mamãe, mas a voz não saia, naquela hora tudo se encaixou perfeitamente , ela já tinha sofrido bastante e ninguém tinha notado o sofrimento dela, eu fiquei abraçada com a carta ate dormir......

-----------------------------------------------------------

Olá gente, ai vai mais um capítulo como prometi, logo logo posto outro ta bom ? Deixem seus votos e comentem o que vocês acham que ainda vai acontecer !!!!!

                                                           Bjs!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 Tons De Crueldade Onde histórias criam vida. Descubra agora