~Prólogo~

8 3 0
                                    

Aí meu Deusinho é hoje!!!!
Hoje é o dia que eu falo pro Gleidson que eu gosto dele!!!

-Karol me ajuda!_ peço e a observo terminar de beber sua coca cola e me diz.

-O que você quer que eu faça?? Só vai!_ ela diz e eu assinto com a cabeça e alguns minutos antes do sinal bater vou até Gleidson e falo....

-Lembra que naquela hora eu tinha algo a te falar neh?? Então...eu...eu gosto de você!_falo envergonhada e saio antes dele poder falar algo.

Vou até Karol,digo que eu já tinha dito a ele, ela perguntou se era sério eu disse que sim e também perguntou se ele tinha dito algo,eu neguei e disse que sai de lá antes dele poder falar algo,ela respondeu um "Ahh" e assim o sinal bate e voltamos para nossa sala.

Ao entrar nela...pego minha garrafa de água e tomo alguns goles, nisso Karol e Caio vem falar comigo, mas quando Gleidson se junta a nós, Karol chama o Caio e nos deixa à sós.

-Eu quero meu telefone!!_ ele diz, sabe aquela hora em que suas esperanças em algo bom acaba??? Pseh.

-Não está comigo! Estava com a Karol_ minto e ele sai rapidamente.
Olho para minha mochila, lá vejo meu estojo na qual havia o celular dele. Assim no meio da aula da Tatyellen resolvo pedir ao Pablo para passar o estojo para Julia que passa para o Gleidson. Ele pergunta de quem é,Julia diz que é meu e ele me olha.
Eu mando ele abrir e de lá ele tira o celular e devolve meu estojo. Assim ele fica sem me olhar até o término das aulas.

Na saída, ele fica perto de mim, das gêmeas, da Karol e da Carol,mas logo sai na frente indo pegar sua bicicleta. Eu suspirei,e fui direto para casa junto com minha madrasta já que eu era proibida de sair sozinha....

Em casa eu troquei de roupa e fui mexer no celular,assim jantei,tomei banho,escovei os dentes e me deitei na cama. Logo vi que Gleidson estava online e resolvi dizer que o que havia falado naquela hora era sério e ele apenas respondeu...

Xenxa.: Eu ainda não me sinto preparado para esse tipo de coisa. Ainda estou tentando superar algo.

Eu só quero deixar quieto por enquanto

Entenda

Kksks

Entendi

Foi apenas o que eu pude responder...

No dia seguinte,ele me evitou. Pude sentir que ele não estava confortável com minha presença, então fiz questão de me afastar e ficar apenas com as gêmeas enquanto Karol ficou com a Carol e a Bianca.

Nesse mesmo dia briguei com Karol,mas nos reconcolhiamos logo. E aproveitei e pedi para o Gleidson que agisse normalmente comigo como se nada tivesse acontecido e assim ele o fez....

Dias depois comecei a me perguntar...

Será que ele esqueceu que eu gosto dele???

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imperfectly perfect coupleOnde histórias criam vida. Descubra agora