Depois de ser abandonada no altar, Roberta decidi viajar para Orlando para tentar esquecer Nando. Felipe faz o mesmo, mas ele vai para tentar esquecer Roberta.
Chegando ao Aeroporto Roberta e Felipe sentam lado a lado a espera do Voo, quando Roberta percebe que é ele puxa papo:-Felipe!?- Exclama tirando o óculos.
-Roberta?!- Diz ele surpreso
-Quanto tempo hein...- Ela diz meio sem graça.- Para onde você irá?
-Orlando e você?
-Olha, eu também- Expressa alegria- Pelo visto não sou só eu que amo aventuras "infantis".Ele a olha com carinho e diz:- Pois é, bons ares nos trazem alegrias, acho que essa viagem irá nos fazer bem!
-Qual sua poltrona e classe?
-21 executiva
-olha a minha é a 22.- Ela diz empolgada, como se não soubesse.
"Atenção Senhores passageiros, Voo 4630 com destino a Orlando, Florida, por favor irem para o avião"
-Bom,é o nosso voo, vamos?!-Roberta o chama.
-Sim, deixe que eu levo suas malas.
-Obrigada!Eles conversam bastante durante o voo, e Roberta vai cada vez mais se encantando por Felipe. Logo chega a Noite e Roberta dorme sem perceber. Felipe pega o cobertor de Roberta no bagageiro e a cobre.
Felipe há dá um beijo na testa e se vira para dormir, Roberta desperta suavemente e abraça Felipe, ele corresponde o abraço. Sem perceber Roberta sem ter noção das palavras:
-Boa Noite, querido!
Felipe fica encantado com aquelas palavras e responde com um tom de voz doce:
-Boa Noite, Dona Roberta!-E dorme.
Logo pela manhã Roberta acorda e se depara abraçada com Felipe.
-É tão bom estar assim, abraçada com você. Diz ela em pensamento. Roberta estava percebendo que finalmente estava conseguindo tirar Nando da cabeça.
"Senhores passageiros, dentro de 30 minutos estaremos em Orlando"
-Felipe, acorda.- Diz ela com uma voz doce.
Felipe acorda lhe dá um beijo na testa e fala:
-Bom Dia, Roberta Leone.
-Adoro quando me chama de Roberta, não de dona. -Ela sorri toda encantada
-Roberta qual hotel você vai ficar?
-Hyatt Place Orlando Universal e você?
-Eu também só tenho um problema!-Ele exclama preocupado.
-Qual?-Ela diz curiosa segurando o Riso.
-Vou ter que dividir meu quarto com uma mulher que nem conheço.
-Será que você não conhece mesmo?!-Diz ela arrumando o cabelo de Felipe que estava bagunçado sorrindo.-Hã? Como assim?! Claro que não-Pergunta Felipe confuso
-Sabe, o que é Felipe, a tal moça sou. Diz ela com a voz doce.
-Você?!-Ele pergunta todo surpreso
-É, perguntei a Charlô,qual hotel você iria ficar,ai ela me falou, liguei para eu fazer uma reserva para mim,só que me falaram que tinha acabados os quartos, então perguntei se você tinha feito a reserva, eles me falaram que sim ,ai eu falei que eu poderia ficar no seu quartos porque éramos namorados, você não ficou bravo né?- Diz ela jogando todo charme que tinha agarrada ao colarinho da camisa dele.
-Claro...que não Roberta.- Fazendo um carinho em sua bochecha
"Senhores Passageiro, sejam bem-vindos a Orlando"
-Bom,chegamos Roberta Leone.
Eles vão pegam as malas no bagageiro e Felipe chama um taxi, e em 15 minutos eles chegam ao hotel.
-Por favor, sou Felipe de Alcântara Pereira Barreto.
-Pois não seu Felipe, seu quarto é 1985,último andar as Direita
-Obrigada!
Eles entram no elevador e conversam um pouco, Felipe não conseguiu se conter e beijo em Roberta, um beijo esperado por ambos. Roberta se entrega totalmente ao beijo dele, o elevador para, e eles vão para o quarto.
-Uau Felipe que beijo!- Ela diz se recompondo
-Você não gostou!?
-Sabe eu amei-diz ela com uma voz doce puxando Felipe, e o beijando novamente o jogando em cima da cama.
-Eu te amo minha pequena- sussurra Felipe no ouvido dela.
-Eu também te amo muito Felipe.
Roberta se deixa entregar, para viver o novo, fazer uma nova história.
Eles se amam intensamente ,depois acabam pegando no sono.Quando amanhece, Felipe acorda primeiro se levanta eliga pra recepção pedido o café da manhã,
O café chega e Felipe arruma a bandeja e pega uma flor que tem na sala e leva a bandeja para o quarto. Felipe percebe que sua amada ainda dorme, então decide acorda-lá.
-Roberta, acorda minha querida._ Ele diz todo carinhoso tocando sua pele.
Roberta ainda sem abrir os pergunta:
- não estou sonhando?- pergunta sorrindo e já estendendo os braços para Felipe.
- Não, meu amor! É a realidade, nossa realidade! A partir de hoje seremos um só! - Felipe diz deitando ao lado dela e a beijando.Os dois tomam café sossegados, tranquilos e depois decidem ir aos parques da Disney, aliás era pra isso que tinham viajado.
No decorrer do tempo os dois decidem parar para descansar e onde pararam dava para ver muitas crianças com seus pais e Roberta percebe que Felipe fica encantado com aquilo e resolve tocar no assunto:
-Felipe?- O chama levantando do colo dele, eles estavam sentados no gramado e Roberta deita em seu colo.
-Oi,meu amor!- Responde todo carinhoso segurando nas mãos dela.
- você gostaria de ter outro filho?- Pergunta meio apreensiva.
- Sim, mas... Por que Roberta?- Pergunta se ajeitando para ficar de frente com ela, ainda de mãos dadas.
- É que eu vi que ficou encantado com as crianças e os pais, principalmente os menininhos. Mas, meu amor... Eu não sei se posso ser mãe dos seus filhos. -fala um pouco triste.
Felipe não entende e questiona.
- Mas por que, Roberta? Você é a mulher que eu quero me casar perante aos homens e a Deus. A mulher que eu quero construir minha vida, minha família. A Madrasta que minha filhas adorariam ter...
- Meu amor! -Roberta sorri emocionada- Eu não sei se posso ser mãe, olha minha idade, tenho 40 anos! O parto do Kiko foi complicado, depois dele perdi um bebê, não sei se conseguiria segurar outro- Ela completa com a voz embargada.
Felipe não sabia dessa parte da vida Roberta, então fala:
-Meu amor, eu tenho 47 anos também! Se você tem um ciclo regular, não é impossível. Mas se for da vontade de Deus que você engravide, você irá segurar esse bebê, estarei aqui ao seu lado, sempre! E se não der certo, nós adotamos!
- Eu te amo! - Ela diz chorando e o abraçando.Depois daquele dia e aquela conversa dos dois, Roberta decidiu parar de tomar os remédios e falar para Felipe usar preservativo durante as relações. Se fosse da vontade de Deus, nesses três meses que eles ficariam ali, ela iria engravidar, se não quando voltassem ao Brasil ela iria adotar, mas não tinha falado nada com Felipe.
Esses três meses passaram, Roberta e Felipe eram só alegria. Já tinham contado por vídeo a todos da família que estavam juntos, as meninas e o Kiko adoraram a ideia até os chamavam de paizinho e mãezinha.
Na última semana de semana de viagem Roberta tem uma surpresa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra dos sexos- Feliberta
RomanceComo o título diz, bem diferente! Vamos quebrar os padrões e mudar um pouco as idades.