Surpresas em família 👨‍👩‍👧‍👦

126 6 2
                                    

Após saírem do orfanato, Roberta e Felipe passam no shopping com a filha e a mais nova neta para comprarem o presentão e bem grandão como a neta pediu.
Roberta aproveitou que já estavam no shopping e compraram algumas coisas para o pequeno João e para Julinha.
O casal resolveu fazer um almoço para comemorar a chegada mais herdeira.
Convidaram Charlô, Otávio, Juliana, Kiko e Analu que estavam noivos, Isadora e o marido, Vânia e o marido.
Quando chegaram em casa, Roberta deu comando aos funcionários e fora descansar um pouco até o horário do almoço.
Analu estava no banho e seu marido estava ajudando seu funcionário na churrasqueira pois sempre adorava esses momentos em família. Roberta estava pensando na vida e acariciando a barriga quando ouve alguém bater na porta e permite a entrada.
- Vovó, posso entrar?- Júlia pergunta tímida.
- Claro meu amor, venha! - Julia fecha a porta e sobe na cama dos avós.
-minha mamãe acabou dormindo depois do banho, daí resolvi vir aqui um pouquinho. - Diz toda sapeca- Vovó, o que tem na sua barriguinha que está grandona e bonita, vovó, parece uma melancia. - pergunta e da risada.
- A vovó está esperando um bebezinho, irmãozinho da mamãe! Daqui quase três meses o João nasce.- Roberta explica.
- Ah, vovó, entendi. Minha mamãe disse que eu nasci do coraçãozinho dela não dá barriguinha igual ao Joãozinho. Ela disse que é minha mamãe do coração. Verdade vovó?
- Isso mesmo! Você nasceu no coração da mamae.! Agora me diz uma coisa, você vai ajudar a vovó a cuidar do João?- Roberta pergunta agarrando a neta e deitando com ela na cama.
- Vou sim, vovozinha- Júlia deita nos seios da avó - Eu vou cuidar do Joãozinho, ele vai ser meu amiguinho né vovó?- pergunta fazendo carinho na barriga da avó e em seguida dando um beijo.
- Claro que vai meu amor! João te ama muito assim como eu e o vovô!
-Hum.... O que a princesa do vovô está fazendo na cama dele sem ele, hm? Felipe deita na cama abraçando a neta e beijando a esposa.
- Ah, vovozinho, eu estava só conversando com a vovó. Ela disse que eu vou ajudar ela a cuidar do João vovô, sabia que ele vai ser meu amigo?- pergunta empolgada ao avô.
- Verdade meu amor? Então se a Vovó Roberta falou, está falado!
- Sério vovozinho! Mas sabe de uma coisa? Tô com soninho. Posso dormir aqui no seu colinho?
- Pode minha vida, depois o vovô leva você com a mamãe tá bom?- O mesmo pergunta e ela concorda com a cabeça e dorme aconchegada no Avô.
Roberta faz o mesmo, deita junto a o marido e dorme.
Algumas hora se passam e vai chegando o horário do almoço. Roberta levanta para tentar fazer o mínimo de barulho possível para não acordar a neta, mas foi em vão.
- Aonde voxe vai vovó?!- Pergunta Julinha coçando os olhinhos.
- Vou tomar um banho meu amor, mas volte a dormir, a vovó já volta.- Beija a neta e a faz dormir novamente.
Roberta toma um banho e coloca uma roupa confortável, afinal, era um almoço apenas com os filhos e os compadres

 Roberta toma um banho e coloca uma roupa confortável, afinal, era um almoço apenas com os filhos e os compadres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Roberta sai do banho Analu já tinha pego a filha para um banho. Depois de colocar uma roupa confortável Roberta começa a conversar com o filho enquanto passa o hidratante na barriga.
No meio da conversa Felipe chega e tira uma foto da noiva sem que ela perceba. E comenta:
-Eita, mamãe, como eu tô grande!- fala com a voz de criança beijando a barriga da amada.
- Você viu amor, tá deixando a mamãezinha dele uma bolinha!
-A bolinha mais gostosa- Ri e a beija- Vamos? Nossos filhos já chegaram.
Eles descem e encontram os filhos.
O Almoço ocorre na maior alegria, mas no meio da tarde Isadora e Ronaldo chamam atenção de todos dizendo que gostariam de dar um presente ao casal e entregam uma caixa aos mesmos.

Isso mesmo, Isadora e Ronaldo esperavam o primeiro filho e era um menininho, o pequeno Matheus e gostariam que os amigos fossem padrinhos do primeiro filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso mesmo, Isadora e Ronaldo esperavam o primeiro filho e era um menininho, o pequeno Matheus e gostariam que os amigos fossem padrinhos do primeiro filho.
- E aí, aceitam?- Isadora questiona curiosa
- Claro minha amiga, aí, João terá um amiguinho da mesma idade, ou melhor, priminho! Sacanagem amiga, estou grávida e emotiva- abraça amiga comemorando.
- Aeeee, Ronaldo, agora sim meu amigo!- abraça o amigo- compadre.
Todos felicitaram o casal, mas Kiko também tinha uma surpresa para mãe.
- Toma mamãe, para Senhora e o Felipe.- Entrega um caixinha a mãe e ao padrasto.

- Mamãe, Analu e eu temos uma surpresinha também!- Segura caixa antes de entregar a mãe e pega Julia no colo- Sabemos que Analu acabou de adotar a Júlia, que logo passarei para o meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mamãe, Analu e eu temos uma surpresinha também!- Segura caixa antes de entregar a mãe e pega Julia no colo- Sabemos que Analu acabou de adotar a Júlia, que logo passarei para o meu nome. Mas nesse meio tempo que ficamos separados tivemos algumas recaídas e vimos o quanto somos importantes um na vida do outro. Deus resolveu nos presentar mais uma vez e promover dona Júlia que acabou de chegar.
Roberta quando leu pequeno Body começou a chorar e abraçou o marido.
- Aí, amor, nossos filhos cresceram e estão nos dando netos!- Felipe chora e a ampara a mulher.
- Venham aqui meus filhos- Felipe chamam os dois para um abraço.
Comemoram e Roberta pergunta:
- Já sabe o sexo Analu?
- Já sim, mãezinha, é outra menina, minha pequena Helena.- Diz acariciando a barriga.
- mamãe, você vai me devolver? Eu acabei de chegar, prometo de dedinho que vou me comportar.- agarra o pescoço de kiko- Fala pra ela titio que eu sou uma boa menina.- segura o rosto de Kiko com as mãos quase chorando.
- Calma minha vida, mamãe não vai devolver você. Você é filha dela e posso te contar uma coisa?- Kiko pergunta colocando ela no chão e ficando na sua altura junto a namorada.
- Pode!
- Você sabia que agora você tem um papai?!
- Hã!?- Mas a mamãe falou que eu era bebê só dela.
- Mas agora a mamãe está com o tio Kiko filha, na realidade a mamãe fez errado em adotar você sem ele. Ele queria muito ser seu papai, mas a mamãe não queria deixar.- Aperta a mão do namorado em sinal de arrependimento.- Mas agora a mamãe conversou com o papai e ele perdoou a mamãe e vamos viver juntos agora. Eu, você, a Helena e o papai Kiko.
- Claro, se você me aceitar como pai.- Kiko pergunta segurando a mão da pequena.
- Claro que eu aceito, tio Kiko, quero dizer, papai- e pula no colo do mesmo que começa a chorar- papai, eu fiquei muito triste quando parou de ir me ver no orfanato, a mamãe disse que estava muito ocupado.
- papai promete que sempre terá tempo para você agora minha princesa.
- Ah, meu pai amado é muita emoção para uma grávida num dia só. Descobrir que é avó de duas meninas, madrinha de um menino, mãe de uma menino que quer logo vir ao mundo.- Roberta Ri e comenta com todos.
- Ah, Roberta, você querendo ou não agora tem três filhos!- Juliana Ri e abraça a madrasta.
- Claro meu amor, Analu já me chama de mãe e quando se sentir a vontade pode fazer o mesmo!- Beija a cabeça da "filha" mais velha e abraça.
- Ah, se assim agora vai dividir o pai de vocês comigo, Osh, festa da uva agora?! Pegam minha mãe e eu fico sem pai e mãe? - Kiko sorri, ainda tinha vergonha de abraçar o padrasto.
- É meu filho, agora será nós dois- Coloca a mão na barriga da mulher- nós três para defender essas 5 mulheres!- Felipe abraça o enterrado e cochicha em seu ouvido.- Você sempre terá a mim como pai, independente de qualquer coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra dos sexos-  FelibertaOnde histórias criam vida. Descubra agora