Voltando ao Colégio

19 1 4
                                    

Era dia 5 de Setembro. Apesar de ainda ser verão, o clima já não estava mais tão quente.

Acordei às 6:30, tomei um banho, vesti a minha camiseta azul marinho e meu par de jeans preto. Peguei minha mochila e desci as escadas rapidamente.

- Bom dia. - disse minha mãe.
- Bom dia.
- Ansioso pelo primeiro dia de aula?
- Não muito.
- Tem notícias do Brice?
- A última vez que nos falamos foi a umas 3 semanas. - coloquei um pedaço de bolo na boca e conferi o relógio. - Já são 7 horas, preciso ir.

Dei um abraço em minha mãe, apanhei minha mochila que estava jogada em uma cadeira e as chaves do carro. O colégio onde eu estudava fica a umas 7 quadras da minha casa.

O Mustang vermelho da minha mãe estava estacionado em frente a minha casa. Liguei o carro, coloquei uma fita cassete do AC/DC e segui o mesmo caminho que de costume.
Ao chegar, estacionei em frente a um pequeno canteiro, repleto de pequenas árvores e arbustos floridos.

Logo na entrada encontrei a Sam. Sam Lanchester era uma garota morena, com olhos profundos e personalidade forte. Ela era uma das minhas pessoas favoritas no mundo.

- Ei Jonathan! - ela disse ao me ver.
- Oi Sam! Tudo bem?
- Sim. Como foram as férias?
- O de sempre. - notei que ela estava um pouco distraída, mas decidi não perguntar nada. - Preciso ir, te vejo na aula?
- É, claro. - ela disse sorrindo para mim enquanto olhava de relance para os lados.

Fui até o meu armário e notei que haviam deixado um papel onde meus novos horários estavam escritos. Aquele era um ano emocionante, finalmente iria finalizar o colégio e poderia embarcar em uma faculdade. Naquela época eu ainda não tinha certeza de qual carreira gostaria de seguir, mas eu não estava muito preocupado, sabia que quando chegasse o momento eu iria saber.

Após ajeitar meus livros tranquei o armário e fiquei um tempo ali, esperando o sinal da aula. Até que, ao olhar para o lado e vi a garota.

Ela estava diferente. Seus cabelos estavam mais curtos, e ela usava óculos. Suas roupas eram muito diferentes. Em vez de um leve vestido, ela usava um moletom preto e um jeans de cor clara, junto com um par de tênis rosa. Mas era ela, nunca me esqueceria da sensação de vê-la. Era ela.

Abri a boca para dizer algo, mas não conseguia. Eu ainda estava chocado. Ela não me notou, pegou seu livro no armário ao lado do meu e foi até a sala do 3° ano, a minha sala.

Me sentei na quarta fila de carteiras. Ainda não tinha visto o Brice ou a Mary, mas não estava pensando nisso. Meus pensamentos estavam focados em descobrir quem era aquela garota de beleza extraordinária. Por isso escolhi o lugar atrás dela. O professor de Álgebra estava atrasado, e todos os alunos conversavam entre si. Sam tentou conversar comigo, mas eu estava muito desconcentrado e não prestava atenção no que ela dizia.

Finalmente o Sr. Cooper entreu na sala. Todos se calaram quase de imediato e ele começou a chamada.
- Anna Phillips?
- Presente. - uma garota na primeira fila disse.
- Arthur Kepner?
- Presente. - disse um garoto de capuz.
- Alicia Clark?
- Presente - a garota a minha frente disse.

O nome dela era Alicia Clark. Você se chamava Alicia Clark.

Com amor, Jonathan Onde histórias criam vida. Descubra agora