Sn on
Hoje era dia dos jogos no acampamento eu e Jimin tínhamos que fazer tudo junto porque somos uma equipe,todas as equipes estavam reunidos no Centro do acampamento.
-Alunos a primeira prova te hoje é escalada,o primeiro que chegar no topo e pegar a bandeira vai para final,mais aqueles que não conseguirem serão desclassificados,que os jogos começam,primeiras equipes,-ela pega uma folha- Ametista e esmeralda.
Sa- sómos nos até Sn.
Sn- boa sorte!
Jm- você acha que ela vai ganhar?
Sn- lógico,a Sa praticava alpinismo com seu país guando era pequena.
Jm- tá mais isso não dis nada-ele chega no meu ouvido- e eu aposto que vamos ganhar Baby-morde minha orelha.
Sn- YAAAA PARA DE ME CHAMAR ASIM !!!
-a equipe ametista venceu!
Sn- URRRUUUUUU!!
-agora é a equipe Lápis Lazuli contra Pérola.
Era eu jimin contra Suga e Nan.
Jm-você que terá que subir e cuidado o Suga e muito rápido.
Sn- deixa comigo.
Sg- pronta?
Sn- pronta!
Sg/Sn- prontos?
Nj/jm- prontos.
-valendo!
Subimos estava muito alto mais eu tinha que ganha suga estava bem atraí de min eu estava quase la quando vi que a corda do Suga estava arebentando,eu olhei pra baixo nos já estavamós muito alto.
Jm- Porque você parou? -jimin estava falando comigo pelo aparelho de ouvido que estávamos usando.
Sn- a algo de errado na corda do Suga!
Jm-como assim?!Sn vai logo!
Sn- está arrebentando!
Desso até chega no Suga.
Sn- sua corda está arrebentando!
Sg- como?!
Sn- parece que foi cortada!
Sg- mais eu acho que dá pra chegar lá en cima.
Eu e Suga continuamos subindo,mais ele estava morrendo de medo estávamos quase lá,eu e ele esticado a mão e pegamos ao mesmo tempo.
-DEU UM EMPATE!
Um vento forte começou a soprar nos corda e a de Suga estava por um viu.
Sn-Suga secura a minha mão!
Ele pega a minha mão a corrda rompe e cai no chão,suga estava tenso,tipo que iria sabotar a corda?nos decemos.
Jm- Sn você está bem?
Sn- Sim.
Sg- valeu Sn,se não foce você eu nem sei o que teria acontecido.
Sa- Suga você está bem!-minha amiga aparece de Nárnia.
Sg- sim- Suga estranha.
Sa- e você amiga?-ela me abraça.
Sn- eu estou ótima.
~quebra de tempo~
-Então as únicas equipes que restaram para o próximo jogo foi.
-Taehyung e Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Doentio
Fanfiction,,,dois maiores amores,infelizmente ela é excluída e ele é o mais querido pelas meninas,o caminho desses dois ira trombar um no outro eles irao sé conhecer melhor,mais muitas coisas estranhas irão acordar"" ""Plágio é crime""çk