Jm- ei calma nos vamos acabar com esse medo bobo.
Sn- como?
Jm- assim.
Jimin te beija,ele para e te encara.
Jm- quer namorar comigo?
Você começa a chorar de emoção,ele logo seca suas lágrimas e esperando sua resposta.
Sn- sim sim lógico que sim -você abraça ele.-eu te amooooo!
Jm- eu também de amo Baby girls.
A música acaba e vocês vam se sentar com os outros,eles todos estavam estranhando o comportamento dos dois.
Sg- tem como vocês falar o que está acontecendo?
Sn/jm-nos estamos...namorando.
T- O Que?!
V- que bom...
Sa- bom? Isso é ótimo!
Sr- então a Sn é da família irmão?-fala a menor.
Jm- isso mesmo irmã
Yg- parabéns...
Nj- vamos comemorar!
Depois da festa,Vc e Jimin estavam no portão conversando com sua mãe sobre eles dois.
O- então é verdade Meu Jiminie está namorando.-Você e Jimin se vira.
Jm- Sn essa é minha omma e meu Appa.
Sn-Annyong Sra Park e Sr Park.
A- tessa ves o seu coração não errou né Jimin,você é muito bonita.
Sn- o-obrigada- você cora.
Jm- omma Appa nos iremos sair com ums amigos,ta não sei que horas iremos voltar.
A- por min tudo bem,e você amor?
O- poten ir <3
O seu celular começa a tocar era uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagens on
:oi querida Sn.
Sn: quem é você?
:um conhecido,você acha mesmo que esse seu namoro vai durar.
Sn: quem você pensa que é pra falar asim comigo?
:Uma pessoa, esse seu namoro já erra:)
Mensagem off
Jm- Sn vamos?
Sn- vamos-você estávam passando pelas pessoas para encontrar os outros mais derepente você sente uma pontada na sua barriga,Jimin para e te olha- j-Jimin...
Então uma escuridão toma conta de tudo en sua volta,você não sente mais seu corpo e desmaia.
Jm- Snnnn!!
Tudo...porque ainda estou fazendo isso...me cortando...sangue escorre pelo meu braço...a água que era azul agora tem uma cor avermelhada pelo sangue que caia de pingo en pingo...aborta do banheiro está aperta mais não completamente, um brilho vem da brecha da porta.
"Sn? O que você está fazendo?
Nunca ouvi essa voz antes,um menino aparece na minha frente com um sorriso bonito.
"Você?
"Sarang Sn"
Você acorda assustada,você olha envolta estava no seu quarto ainda vestida com o vestido do baile,era 23:00,seu quarto estava escuro você não conseguia ver nada,você então assustada tenta chamar alguém.
Sn- Mãe! -sem resposta- Jimin! -nada- alguém!-nada.
Você se levanta e pega seu celular e liga o mesmo,logo você ve que não estava no seu quarto,era um quarto de menino as mobílias de menino,você vai até a porta e tenta abrir a mesma mais nada,você desesperada chuda a porta patê mais era inútil,você se vira e desliza a Costa na porta e senta no chão,e começa a chorar.
Sn- o que está acontecendo?-você olha pra sua mãos-SOCORRO!!SOCORRO!!
Jm- Sn calma eu estou aqui!
Você sê levanta e ouve um barulho de porta abrindo.
Ele ven en sua direção e te abraça os dois se achuelhar no chão,você estava chorando descontrolada mente,ele te olha e alisa o seu rosto.Ez- Jimin eu estou com medo.
Jm- medo do que?
Ez-dele...o Jeff The Killer
Jm- mais ele não existe.
Ez-Ele existe sim,Jimin,eu o vi.
Jm- vem,vamos beber água.
Voces levantam e vão pra cozinha,voce sentia que alguém os vigiava mais não guis falar nada para Jimin.
Bom desculpa por ficar muito tempo sem publicar é porque aconteceu umas coisas(aegyo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Doentio
Fanfic,,,dois maiores amores,infelizmente ela é excluída e ele é o mais querido pelas meninas,o caminho desses dois ira trombar um no outro eles irao sé conhecer melhor,mais muitas coisas estranhas irão acordar"" ""Plágio é crime""çk