(Meu lindo!,corrigindo nosso lindo!)JIMIN ON
nos estávamos todos no quarto de Sn,ela demorou tanto pra arrumar que meu deus,suga e kook estavam jogando videogame na tevê da Sn,V e Rap monster estava disputando quem acerta o papeu no lixo,jin estava na cozinha com a mãe da Sn,j hope estava vendo os meninos jogando na tv e eu estou deitado de bruso na cama mechendo no celular eu e os meninos escutamos uma música muito alta então a mãe de Sn aparece.
M- venham.
Nos desemos Sn estava dançando en um da quelis jogos de música,então a música para e ela se vira.
Sn- quem quer tentar ganhar de min?
Jm- eu- eu vou ate la e vigo en sima do jogo.
M- Jimin cuidado a Sn é muito boa nessa música.
Jk- vai lá jimin
Jm- qual é ó nome da música?
Sn- Mic Drop,pronto?
Jm- pronto.
Ela volta a música
E começa,primeiro vinha o toque nos tínhamos que seguir os passos do bonequinho na dela,no final ela ganhou, ela era linda dançando,o que eu estou falando hen que estranho.
M- pessoas venham jantar!
Ts- EEEE!!
Todos nos sentamos na mesa a cada lindo sorriso que ela tava eu me sentia mais feliz.
Jn- Sn você vai no dia do esporte ver o jimin e o Suga jogar?
Sn-talvez sim,mais porque só o Jimin e o Suga?
Rm-vc também quer ver a gente jogando?
Sn- lógico que sim!
Jh- então vc vai né?
Sn- Lógico!
V- ótimo.
Passou algumas horas então todos foram embora menos eu,eu e Sn ficamos jogando no quarto a porta estava trancada.
Sn-ei vc roubou- ela me impura de cima da cama.-bobão-mostra a língua.
Jm- vc fica muito fofa fazendo aegyo sabia.Percebi que ela corou na hora.
Jm- mais fofa corada
Sn- para Jiminie!
Eu subo de volta e a encaro o que eu esto sentindo é algo tão estranho ela também me encarou.
Jm- vc nunca me chamou de Jiminie.-sorrio.
Sn- é-é só um n-n-nome.-ela cora de novo.
Nos dois estávamos sentados na cama de frente um pro outro.
Jm- mais é um nome íntimo pra min.
Nos nós aproximamos um do outro,o que eu estou fazendo porque sinto um vontade loca de sentir o seu corpo,eu a abraço.
Sn- Jimin?
Jm- me chame de Jiminie,pequena.
Sn- ei eu tenho ** de altura.
Jm- pequena-provoco ela.
Eu paro de abraçar ela porque eu queria ver seu rosto angelical seu sorriso.
Jm- você é linda.
Sn- você não quis dizer Nerd, vadia,hotaria etc...?
Jm- ei não se lembre dessas coisas ruins q eu te vis!
Sn-tá.
Jm-bom eu tenho que ir,-dou um beijo en sua testa- tchau.
Sn- tchau Jiminie.
Saio da casa da Sn e vou pra minha supo as escadas e entro no meu quarto tomo meu banho e durmo.
Oi,não teve hot que pena né então esso isso nesse capítulo,(aegyo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Doentio
Fanfic,,,dois maiores amores,infelizmente ela é excluída e ele é o mais querido pelas meninas,o caminho desses dois ira trombar um no outro eles irao sé conhecer melhor,mais muitas coisas estranhas irão acordar"" ""Plágio é crime""çk