Uma semana depois...
Wonwoo passava pelo corredor distraído, parou ao ver uma garota sentada no chão cabisbaixa. Se aproximou quase imediatamente a reconhecendo.
Wonwoo- Seulgi? Ei! O que foi ?
Ele se abaixou em frente a ela. Quando Seulgi levantou o seu rosto, viu o de Wonwoo extremamente próximo ao seu. Congelou.
Wonwoo- Por que sempre entra em choque quando me aproximo de você?
Seulgi - Você chega perto demais...
Wonwoo - Seulgi não quero nada de você...não precisa ter medo de mim. Eu só quero te ajudar.
Seulgi- Como sempre?
Wonwoo se surpreendeu com a resposta demorando para formular outra.
Wonwoo- É...como sempre.
Ele a segurou pelos braços a puxando para um abraço. Seulgi agarrou seu pescoço, enquanto Wonwoo alisava suas costas.
Seulgi- Não vai perguntar o que foi ?
Wonwoo- Não, mal me conhece, não precisa contar nada se não quiser. Quer que eu chame o Mingyu? Provavelmente vai querer contar a ele...
Seulgi- Não...eu só quero voltar pro meu dormitório logo.
Wonwoo- Boa performance.
Ele se afastou dela. Seulgi levantou e saiu correndo.
.
.
.
Irene- Onde estava...fiquei preocupada.Seulgi - Precisava sair pra me acalmar. O stress foi muito essa semana, já estou bem.
Irene a abraçou.
Irene - Não precisava ir ficar sozinha, podia conversar comigo.
Seulgi- Não estava só. O Wonwoo me ajudou.
Irene- Novamente...Seulgi, já parou pra pensar o porque dele viver te ajudando com qualquer coisa?
Seulgi- Não é de propósito unnie, ele simplesmente aparece quando eu preciso.
Irene - Sei...vocês mal se conhecem, isso é estranho.
Seulgi- Eu sei, mas não posso fazer nada.
Irene - Tenta perguntar a ele o por que de tanta ajuda, ele sem dúvida tem uma segunda intenção.
Seulgi- Tá bom...se ele ainda estiver no camarim...vou ir lá.
Irene- Não demore por favor. Pode dar problemas.
.
.
.
Seulgi abriu a porta do camarim do seventeen. Um rapaz a comprimento e gritou :- Mingyu a sua amiga!
Seulgi- Não eu...queria falar com o Wonwoo.
O rapaz se afastou, quando voltou Wonwoo estava com ele.
Wonwoo- O que foi?
Seulgi- Queria te perguntar algo.
Wonwoo- Tá estranha, não foi entrando onde não devia, pediu pra chamarem como alguém normal.
Seulgi- Por que uma hora é tão legal comigo, e vinte minutos depois me trata com um nada?
Wonwoo- Essa é a sua pergunta?
Seulgi- Não, era outra mais quero que responda essa agora.
Wonwoo- Não tenho resposta pra sua pergunta.
Seulgi- Não sabe ou não quer me responder?
Wonwoo- Não sei, mas se soubesse n diria.
Ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAUMA
FanfictionWonwoo definitivamente não era, o tipo de idol que tinha interesse em ficar com outras idols, e Seulgi definitivamente não percebia os idols que queriam ficar com ela.