Wonwoo não lembrava que iria encontrar Seulgi no ISAC, até porque, não pensava nela. Então, ao ver ela deitada no chão com as amigas se surpreendeu.
Mingyu foi falar com ela assim que a viu. Wonwoo resolveu se afastar para que Seulgi não lhe percebesse. Não precisava falar com ela, mais do já havia falado ultimamente.
De repende Mingyu se despediu da garota, ela acenou para as amigas e sumiu sozinha.
Mingyu se sentou ao lado de Wonwoo radiante.
Wonwoo - Esses dentes todos de fora é só porque falou com a Seulgi?
Mingyu - Estou feliz por ela. Ela treinou muito para se apresentar na ginástica hoje.
Wonwoo - Ah...
Para Wonwoo, ginástica era um dos momentos mais interessantes do ISAC. E isso não tinha nada haver com a roupa curta que as garotas usavam, ele simplesmente achava bonito.
.
.
.
Uma hora depois...
.
.
.Uma garota com seu bambole saia de cena, quando Mingyu começou a balançar Wonwoo.
Mingyu- Wonwoo é a Seulgi!
Wonwoo- Tá, que tem demais?
Seulgi estava...talvez bonita. É, levemente bonita.
Com um coque firme, seu vestido curto roxo colado, cheio de pedrinhas brilhando. Parecia uma fada ou algo do tipo.Sua apresentação foi rápida, no máximo 2 minutos, mas foi o suficiente para deixar Wonwoo supreso, e admirado.
Ao final ela cumprimentou a plateia, e procurou um lugar para se sentar. O seu grupo não estava lá, então uma staff a chamou para se sentar sozinha em um canto, um pouco afastado. Mingyu acenou para ela sorridente, a staff fez sinal para que ela se sentasse com ele.
Seulgi se sentou ao lado de Wonwoo, que se afastou um pouco dela, que não entendeu o recado e se aproximou. Mingyu só conseguia a elogiar, e dizer o quanto ela era incrível. Quando ele se silenciou, Wonwoo disse sem olhar para ela.
Wonwoo- Parabéns.
Seulgi - Obrigada.
Ela respondeu baixo.
Ao fim, Seulgi encontrou suas amigas e saiu com elas. E quando ela sumiu, Jeon Wonwoo não achou que demoraria tanto para vê-la novamente.
Já havia passado um mês, em que Wonwoo só via Seulgi o habitual e necessário. Suas apresentações em premiação, quando Mingyu lhe assistia em programas, ou via seus clipes. Uma vez chegou até a escutar uma música dela em seu próprio celular. Peak-a-boo era legal vai.
Começou a achar que nunca mais falaria com Seulgi, o que o deixou feliz é claro. Mas então, novamente ela resolveu se meter aonde não devia. Tentando abrir a porta do camarim do exo no Seul Music Awards.
Wonwoo- Oi Seulgi.
Ela se assustou se virando para ele.
Seulgi - Wonwoo...me assustou!
Wonwoo - Percebi. Deve ser por que mais uma vez você esta onde não deve, qual sua desculpa dessa vez?
Seulgi - Vim pegar umas roupas aqui dentro...
Wonwoo- Acho que foi sua desculpa mais fraca, porque teria coisas suas ai dentro?
Seulgi - Por que somos da mesma empresa e...acontece.
Wonwoo- Como vou saber se na verdade você não é uma tarada querendo ver os caras trocar de roupa ?
Seulgi - Não sou uma tarada! E também, isso não é da sua conta...
Wonwoo- Nossa...parece que não sentiu minha falta.
Ele se aproximou abrindo a porta que só estava emperrada.
Seulgi - Obrigada...
Wonwoo- Já disse que não é pra me agradecer.
Seulgi - Desculpa...
Wonwoo- Arhg, deixa de ser educada comigo Seulgi, eu nem te trato bem.
Seulgi - Eu senti...sua falta.
Wonwoo a encarou surpresa.
Wonwoo- Tá querendo dar o troco zuando comigo, é isso?
Seulgi- Não...Wonwoo eu tenho que...
Ele a interrompeu.
Wonwoo- Sabe eu nunca gostei muito das garotas da SM...
Seulgi - É, eu percebo.
Ela ia entrar no camarim quando Wonwoo a segurou pelo braço.
Wonwoo- Deixa eu terminar... Sempre achei vocês muito artificiais, mas você é diferente Seulgi, é quase bonitinha.
Ela parou o olhando confusa.
Um cara apareceu na porta atrás de Seulgi.
Kai- Está tudo bem?
Seulgi- Sim...ele só estava me ajudando. Pode ir Wonwoo.
Seulgi entrou no camarim apressada. O cara encarou Wonwoo por alguns segundos antes que ele cansasse daquilo e resolver sair.
Kai - Ei! Ouvi o que estava dizendo a ela...
Wonwoo- Relaxa, não tenho nenhum interesse na sua amiguinha não. Nem faço o tipo dela, ela gosta de um lance mais feminino. Fica a dica pra você.
.
.
.
Ao fim da premiação, red velvet e seventeen se comprimentaram formalmente. Ao se aproximar de Wonwoo, Seulgi falou baixo.Seulgi- posso falar com você depois daqui?
Ele concordou discretamente.
.
.
.
Seulgi - Wonwoo!!!Ele ouviu o grito vindo do corredor. Seulgi vinha correndo em sua direção.
Wonwoo- Diga.
Wonwoo estava de óculos, o corredor um pouco escuro, ele se aproximou um pouco demais de Seulgi, usando sua voz rouca.
Wonwoo- Parece que viu um mostro, tá tudo bem?
Ela não respondeu. Seu perfume estava a distraindo completamente.
Wonwoo- Ei, Seulgi! To começando a ficar preocupado.
Ele segurou o rosto dela com as duas mãos, sentindo Seulgi gelar.
Wonwoo- Eu não quero gritar com você...
Seulgi- Se afaste...
Ela saiu de perto dele rápido.
Wonwoo- Tudo bem...
Seulgi pós as mãos no rosto, onde Wonwoo segurava a pouco tempo.
Wonwoo- É sério, você tá normal? Não tá em nenhum lugar que não devia, pediu pra falar comigo, não tá falando, deixou até eu tocar em você.
Seulgi - Eu...estou bem. Eu só queria te pedir pra não contar a ninguém que me viu no camarim do Kai.
Wonwoo- Tá, claro. Pra quem eu contaria?
Seulgi - Não sei...mas agradeço se não disser a ninguém.
Wonwoo- Sem esse papo de agrader tá? Mas aí, qual a sua com ele?
Seulgi - Como assim?! Por que quer saber?!
Wonwoo- Nada ue...você entra em uma sala sozinha com ele e não quer que eu conte que te vi, tem algo não é?
Seulgi - Não é da sua conta...
Wonwoo- Uow, do nada a mocinha educada ficou atrevida.
Seulgi se virou.
Wonwoo- Ei! Estou só brincando...
Ele foi se aproximando dela novamente.
Seulgi - Somos amigos, só isso. Não quero ninguém pensando coisas da gente.
Wonwoo- Tudo tudo bem...como a Seulgi quiser.
Seulgi - Não posso te agradecer então...é isso.
Ela se virou saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAUMA
FanfictionWonwoo definitivamente não era, o tipo de idol que tinha interesse em ficar com outras idols, e Seulgi definitivamente não percebia os idols que queriam ficar com ela.