8

121 8 2
                                    

Wonwoo- Quem diria, Kang Seulgi corre de assaltantes em becos escuros, em uma madrugada fria.

Seulgi- Gosta mesmo do meu nome.

Wonwoo- Gosto. Toma, fica com o resto.

Ele lhe entregou a sacola com um dos hambúrgueres.

Wonwoo- Eu posso ir lá sempre, você não. Boa noite Kang Seulgi.

Wonwoo se virou seguindo seu caminho.

Seulgi - Wonwoo...

Ele a encarou.

Seulgi - Tem certeza que não é perigoso você voltar sozinho...já tivemos emoção suficiente por hoje.

Wonwoo- Quem diria, Kang Seulgi se preocupando comigo...

Seulgi - Você não quer ficar? Pode ir embora de manhã.

Wonwoo pensou por um tempo.

Wonwoo- Tá, deixa eu ficar no quarto da Joy?

Seulgi lhe deu um tapa de leve.

Seulgi- Elas não podem nem desconfiar que você está aqui.

Wonwoo- Está me levando pra sua cama Kang Seulgi?

Seulgi - Você me levou pra sua...por que não?

Wonwoo- Que errado...

Seulgi- Vem logo antes que eu desista.

Seulgi o puxou pelo braço, entrando silenciosamente com Wonwoo pelo dormitório. Ao entrar em seu quarto acendeu as luzes, o empurrando pra dentro rápido. Trancou a porta.

Wonwoo- não dividem os quartos?

Seulgi - Não poderia te trazer aqui se dividisse. Nos mudamos recentemente de apartamento agora cada uma tem seu próprio quarto.

Wonwoo- Que sorte, la somos tantos que ficam até 5 em um quarto as vezes.

Seulgi - deve ser animado, seus amigos parecem legais.

Wonwoo - Um pouco.

Seulgi - Achei que se entendiam bem.

Wonwoo - Até que sim, somos bem amigos, mais são 13 pessoas então...você nunca vai entender os problemas estando em um grupo de 5.

Seulgi - Ah...eles parecem tranquilos.

Wonwoo- São barulhentos...

Seulgi - Isso não é ruim.

Wonwoo - É péssimo. Eu preferia morar em um lugar assim, só com meninas.

Seulgi - Você é um tarado Wonwoo.

Wonwoo - Você me respeita Kang Seulgi, que nem é nesse sentido que eu estou falando.

Seulgi - Qual outro sentido seria?

Wonwoo - De que meninas são mais organizadas, unidas, compartilham as coisas e criam uma irmandade mais fácil que garotos.

Seulgi - Nunca pensei nisso.

Wonwoo - Normal, pensar deve ser difícil pensar pra uma cabeça pequena como você.

Seulgi - Olha você me respeita Jeon Wonwoo!

Wonwoo - Olha você não rouba minha frase!

Seulgi jogou um travesseiro nele.

Wonwoo- Que audácia...agora você despertou a ira Kang Seulgi.

Wonwoo foi para cima dela, fazendo cócegas em todo seu corpo, Seulgi ria, tentando se defender com o travesseiro.

Seulgi - Wonwoo! eu tô ficando sem ar...para!

Os dois pararam ao ouvir batidas na porta.

Seulgi sussurrou : " vá para baixo da cama". Wonwoo obedeceu, vendo Seulgi abrir a porta segundos depois. Por debaixo da cama, Wonwoo via Irene com cara de sono.

Irene - Te ouvi gritar...o que ouve?

Seulgi - Nada...acho que se enganou, eu já estava indo dormir.

Irene - Tudo bem...deve ter sido um sonho, jurei que tinha te escutado gritar.

Seulgi - Não se preocupe unnie, pode ir dormir.

Seulgi lhe deu um abraço, fechando a porta aliviada. Wonwoo saiu da cama apertada.

Seulgi - Parecia convincente?

Wonwoo - Não prestei atenção em você, ela é muito linda.

Seulgi - É mesmo...

Wonwoo - Nossa, a sua de apaixonada foi assustadora.

Seulgi - Não estou apaixonada, só admito que ela é bonita. Você fala o tempo todo da Joy, quer dizer que é apaixonado por ela?

Wonwoo - Isso é ciúme? Calma Seulgi, você também é bonitinha.

Seulgi - Ciúme?! poupa Wonwoo...o que quer dizer com bonitinha?

Wonwoo riu.

Wonwoo - Quer dizer que você é bonita, mas a Joy tem um efeito maior. Sem crise de ciúme, por favor.

Seulgi jogou o travesseiro nele novamente.

Wonwoo - Kang Seulgi está pedindo pra ser atacada de novo...

Wonwoo foi em direção a ela.

Seulgi - Não Wonwoo! Vamos dormir, se fizemos mais barulho a Irene vai desconfiar.

Wonwoo- Tudo bem, não vamos irritar sua crush.

Seulgi foi ao banheiro trocando sua roupa e lavando o rosto, quando entrou no quarto Wonwoo encarava a cama.

Wonwoo - Eu...vou dormir com você?

Seulgi - É o único jeito, eu sei que isso vai ser estranho e que você preferia que fosse a Joy mas...

Wonwoo- Você está realmente com ciúme!

Seulgi- Pare de besteiras Wonwoo...eu só falei a verdade.

Wonwoo- Não é como se eu não esteja achando bom ir dormir com você, não precisa ficar assim.

Seulgi apagou a luz, para que Wonwoo não visse seu rosto com vergonha.

Wonwoo- Vai cair da cama se ficar tão longe.

Seulgi- gosto de espaço pessoal.

Wonwoo- Está com medo de mim Seulgi?

Seulgi- Por que teria?

Wonwoo- É o que eu quero saber.

Seulgi - Só não quero ficar colada em você.

Wonwoo - E por que não?

Wonwoo disse, a puxando para perto de si. Seulgi estava em um estado muito grande de choque para consegui reagir. Um tempo depois sentiu a respiração de Wonwoo em si, ele dormia. Tentou sair de seus braços, mais parecia impossível.

Acabou dormindo em seus braços, e só acordando com a luz em seus olhos, e gritos de uma voz suave.

" UNNIE ESTÁ DE MANHÃ!!! E EU FIZ CAFE PRA VOCÊ!!!"

Seulgi - Joy?!

Wonwoo levantou sonolento, olhando a cara de surpresa de Joy, e em seguida a de desespero de Seulgi.

Joy - O que...quem é ele...?

Wonwoo - Jeon Wonwoo, não sabe o tamanho do prazer que é conhecer sua pessoa.

Wonwoo abriu um sorriso, Joy estava surpresa demais pra corresponder. Seulgi levantou da cama apressada indo em direção a amiga.

Seulgi - Calma, não é o que você está pensando.





TRAUMAOnde histórias criam vida. Descubra agora