RITUAIS PARA A SORTE

807 6 1
                                    

RITUAL PARA GANHAR DINHEIRO EM SORTEIOS

Quando for comprar a cartela ou bilhete, leve a quantia certa que vai precisar no bolso direito, dentro de um envelope branco. Compre o bilhete ou cartela e guarde no mesmo envelope. Ao retornar para casa, coloque esse envelope dentro de um outro, amarelo ou dourado, amarrando com uma fita vermelha, em forma de cruz e pondo debaixo do seu travesseiro. A partir desse dia e até a véspera do sorteio, sempre que for dormir, mentalize-se ganhando o prêmio e fazendo tudo que desejaria fazer, sempre mantendo o envelope debaixo do travesseiro.

Observação: Ao fazer este Ritual Mágico Esotérico, tenha em mente que, por toda parte, existem pessoas fazendo alguma coisa parecida, com a mesma esperança de ganhar. A fé e a perseverança de uma delas é que fará a diferença. Muitas ficarão decepcionadas, pois haverá apenas um ganhador. Poderá ser você.

RITUAL PARA O AZAR

O azar vem em ondas, como a maré. Logo aos primeiros sintomas desse mal, é preciso tomar uma providência imediata com um Ritual Mágico Esotérico. Pegue uma moeda de qualquer valor, lave-a em água corrente, esfregando com sal grosso, e coloque-a em pé, sobre uma Bíblia, deixando-a do nascer ao pôr-do-sol ali. A cada hora, rezar um Pai Nosso e três Ave Maria.

Quando o sol se puser, rezar as últimas orações e retirar a moeda, pondo-a dentro de um saquinho de tecido dourado. Leve-o consigo durante sete dias, depois o despache em água corrente.

RITUAL PARA COMPARTILHAR A SORTE DE ALGUÉM

Se conhecer uma pessoa de sorte, não a inveje, mas trate de ser esperto e compartilhar da sorte dela. Isso pode ser feito através de um Ritual Mágico Esotérico muito simples.

Pegue uma cédula graúda e peça essa pessoa trocar para você. Das cédulas que ela lhe passar, separe uma, dobre-a apenas uma vez e guarde num compartimento separado de sua carteira. Deixe ali por vinte e um dias, depois pode gastar a cédula normalmente.

RITUAL PARA OLHO-GORDO

Quem não tem sorte quer tê-la e quem a têm quer conservá-la. Se você tem sorte, porém, é bom estar sempre preparado, pois logo surgirão os olhos-gordos para secar sua sorte ou tirá-la de você. Isso pode acontecer a qualquer momento. De repente você está com toda sorte do mundo e, no momento seguinte, ficou com o maior azar. Não permita que isso aconteça.

Quando achar que anda com muita sorte, toda manhã, ao se levantar, leia em jejum o Salmo 8.

Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!

Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador. Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites?

Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, as aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares.

Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!

RITUAL PARA TER A SORTE DE SEU SANTO

Maré de azar todo mundo passa, mas é preciso enfrentá-la com a força de sua fé e com a ajuda de seu santo padroeiro. Se não tem um, trate de adotá-lo. Compre uma imagem dele e faça, em sua casa, com todo respeito e fé, um pequeno altar. Tenha uma vela sempre pronta para ser acesa ao lado da imagem.

RITUAIS MÁGICOS ESOTÉRICOSOnde histórias criam vida. Descubra agora