RITUAIS MÁGICOS PARA TRABALHO & PROFISSÃO

282 1 0
                                    

RITUAL PARA TRABALHADOR AUTÔNOMO

Com uma freqüência até surpreendente, muitos dessas pessoas acabam se tornando pequenos comerciantes, pelas qualidades demonstradas e, alguns, pelo uso de um Ritual muito forte.

Quando começar a trabalhar como autônomo, camelô ou sacoleiro, copie numa folha de papel o Salmo 127.

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

Leia-o antes de sair de casa e ao voltar. Quando as coisas começaram a dar certo e você tiver intenção de se estabelecer comercialmente, faça cem cópias deste Ritual, juntamente com o salmo, e distribua para pessoas necessitadas.

RITUAL PARA PECUARISTA

Para o sucesso dessa atividade, o pecuarista deve, antes de mais nada, confiar nos conselhos e recomendações de seu veterinário, que cuidará de todo o aspecto técnico da atividade. Para evitar coisas como o azar, o mau-olhado, a inveja e outras que podem contaminar seu rebanho, recorra a um Ritual muito simples.

Quando chegar a próxima safra, quando os bois serão vendidos para o abate, reserve um deles e eleja-o o rei de todos. Não precisa ser um animal selecionado, mas é preciso que, a partir daí, você cuide dele com um carinho especial, até que ele morra de velho. Quando isso acontecer, eleja um novo rei de todos, entre os bois da próxima safra.

RITUAL PARA SER PROMOVIDO

Depois de esforçar-se muito e dar tudo de si, é chegada a chance de uma promoção, a ser disputada com outras pessoas. Com certeza você vai querer fazer de tudo, dentro do que for ético e legal, para garantir sua promoção e você tem esse direito. Até o de usar um Ritual Esotérico muito forte para isso.

Num domingo à noite, separe dois grãos de milho para cada uma das pessoas que concorrem contra você. Escreva em cada um deles a inicial da pessoa. Deixe num pires, com uma vela preta acesa. Na segunda-feira, quando for para o trabalho, jogue um dos grãos com as iniciais de cada concorrente num ralo. Os outros dois você deve levar para o trabalho e colocar numa gaveta ou até mesmo num dos bolsos deles, se isso for possível. Aí é só esperar pela promoção.

Um outro, com o mesmo fim, manda que, numa segunda-feira, quando for para o trabalho, leve consigo uma chave velha, qualquer uma, que não esteja mais em uso, e deixe-a dentro de sua Carteira Profissional, numa gaveta ou armário onde ninguém veja ou mexa.

RITUAL PARA PROSPERIDADE

Para quem acabou de se formar e está montando seu próprio negócio e até para aqueles que estão iniciando uma empresa, uma pequena firma ou uma representação, o objetivo é prosperar. Obviamente o trabalho sério é e sempre será o melhor Ritual para quem deseja prosperar. Ainda assim, nada como contar com o auxílio das forças positivas na natureza, construindo em seu novo local de trabalho um ninho onde a prosperidade chocará os ovos da sua prosperidade.

Este Ritual antigo consiste em pegar um cesto de madeira, de cipó, bambu ou taquara, pondo nele grama seca, grãos de arroz e trigo com casca, uma espiga de milho, uma cédula de qualquer valor, três moedas de aço inoxidável, também de qualquer valor e um ovo cru de qualquer espécie, exceto galinha de granja.

RITUAIS MÁGICOS ESOTÉRICOSOnde histórias criam vida. Descubra agora