Todas Ás Manhãs

18 1 1
                                    


Liverpool, 22 de outubro de 2020.


Todas Ás Manhãs,

Por um longo tempo acreditei que poderia ser real. Por um grande e longo tempo eu acreditei ser incólume a este sentimento. Acreditei estar ali para continuar o que queria, eu tinha tantas ambições e acreditei que você seria fugaz, e de fato foi. Não me arrependo de o ter tido por perto, você é ígneo e eu me descobri tão frágil que fiquei encantada sobre o modo como citou tantas palavras. O modo como me permitiu vislumbrar de sua companhia.

Uma vida toda planejada, apenas a espera de algo como você. Alguém como você. Você não me fez sentir segura, pois a cada momento que estava ao redor, me sentia a beira de um penhasco. Sempre encurralada, porém estava presa ao chão inócua como uma rosa que acabará de desabrochar. Me fez correr riscos para aprender a arriscar, não poderia escrever uma bela história se a minha própria era ordinária.

Me puxou para perto prendendo-me aos seus mistérios, retirando o manto que cobria os meus, me fazendo sentir uma dor tão profunda e agonizante quanto passageira. Agora me encontro aqui, revivendo o passado. Sentada a mesma mesa de uma "Cafeteria qualquer", em uma cidade silenciosa. Em um continente profundamente distante de você, me permitindo sentir a independência que tanto desejei. Eu achava que sabia o que precisava, mas estar sozinha novamente foi o que me fez despertar em chamas ao sentimento árduo em meu peito. Por mais que estejamos sobre o mesmo céu e a mesma via láctea, não é o suficiente. Me sinto em abstinência ao seu carinho, á você por completo, mesmo nunca o tendo tido por inteiro. Desejei que pudesse em algum momento ser a solução de seus problemas e de sua dor, camuflada por um manto de grosseria e gentileza. Fomos como eletricidade e água, eu era jovem como o primeiro raio de uma tempestade, sem conhecimento algum dos danos que poderia causar ao cair sobre a água cristalina, mas escorregadia. Você se mostrou tão amável e honesto, me fez acreditar que seria a solução para meus bloqueios criativos, e bem ao fundo, mentais. Você foi, e me machuca dizer isso como se fossem memórias distantes.

Eu não o culpo. Você dês do inicio deixou claro que não seria permanente. Como um viajante em minha vida, ao fim de seu trabalho pegou seu vôo e foi em busca de seus objetivos, e quem sabe, uma nova pessoa que teria a sorte de ter seus ensinamentos e a presença de sua aura flamejante. Como eu tive. Gostaria de o informar se fosse possível, que meu coração o abraçou o máximo que pode. Minha mente o prendeu sobre suas mais belas lembranças. Por mais alertada que tenha sido, sei que minhas palavras o teriam feito ficar. Ás palavras que você desejava ouvir, mas foi necessário ser deixada sozinha novamente para descobrir qual sentimento me marcou tanto á você. Foi preciso me deixar só, para descobrir que o amor me tomou de corpo e alma. O amor por você.


Crystal.P.W.


***


Significado das palavras:

Íncolume - Sem lesão ou ferimento; livre de dano ou perigo; são e salvo; intacto, ileso.

Fugaz - Que desaparece rapidamente, que dura muito pouco; efêmero, passageiro.

Ígneo - Relativo ao fogo.

Inócua - Que não causa dano moral, psicológico ou afim; improvável de causar ofensa moral.


Espero que tenham gostado. Obrigada pela oportunidade!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manhãs De OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora