Canta teu encanto que é pra me encantar.Você pode ser quem você quiser ser, Angel. Atue, entre no personagem, entregue sua vida a ficção, viva mostrando os dois lados da moeda. Como Romeu e Julieta, busque um amor daqueles que te consume, mostra ao mundo quem tu és, mostra ao teu povo o teu dom, te entrega pra arte da vida pois tu tens um grande coração.
Essas foram as últimas palavras que minha mãe deixou pra mim, ela era escritora, morreu quando eu tinha 11 anos, em um acidente de trem. Meu pai não cheguei a conhecer, minha mãe dizia que ele tinha desaparecido quando eu tinha 2 anos e logo depois ela recebeu a notícia que ele tinha sido morto em um assalto. Fui criada pela minha tia Julie, tinha outros parentes na cidade mas nada tão próximo. Nasci no texas mas mudei pra Los Angeles pra morar com a tia Julie após os acontecimentos, ter vivido a pré adolescência na california me fez querer mudar a forma como enchergava o mundo, ver todo aquele glamour, tapete vermelho, luz, câmeras e ação me fez ir realmente atrás do que eu sempre aq, ser atriz. Quando estava prestes a terminar o high school fiz umas 7 audições pra pra University of Arts, estudar teatro, música, dança era o sonho de qualquer pessoa que queria se destacar em Los Angeles. No último mês consegui uma vaga na universidade e tive que mudar pro campos, minha tia julie super aprovava ela nunca foi de me sufocar, sempre dava a liberdade que eu necessitasse.
Amara me acordou jogando UMA MAÇA na minha testa.
- Angel, acorda é sério ! Você vai se atrasar, e hoje sabe quem vai da uma palestra aqui??????
Amara era cheia de vida, tinha acabado de fazer 18 anos, era aquelas garotas fanáticas em liderar fã clubes dos seus ídolos, mas era cheia de talento tinha uma voz que arrepiava qualquer um. Dos demos bem de cara, desde que entrei no campos e vi que ela era minha colega de qualquer já me recebeu cantando feito uma louca e não me deixou dormir, mas sim eu adorei ela.
- Tá amara, eu sei quem vem, você já citou isso umas mil vezes, Gabriel alguma coisa mashmello.
- KKKKKKKK mashmellon ? Acho que as mil vezes que eu citei o GABRIEL MANBELLO você não deu ouvidos. Você sabe que eu adoro aquelas séries que ele protagonizou né ?
- Sei sim, você já disse mil vezes também, e pra ser sincera nunca nem vi, nem ouvi falar do Sr.MASHMELLO. Digo revirando os olhos deixando ela irritadinha.
Tomo um banho nas pressas, e procurando levemente desesperada minhas falas pra aula de teatro. Até que achei no armario do banheiro. Espera como isso veio parar aqui ? AMARA !
O dia de hoje era importante pra mim, era a seleção para uma participação no filme produzido por Robert Altman, um cineasta reconhecido nos EUA, essas eram as vantagens de estudar teatro em Los Angeles, vez e outra as oportunidades batem na porta pra dá um oi. Estava um pouco nervosa , era apenas uma participação mais que ia valer muito pra minha bagagem de experiências.
Entro no auditório atrasada 7 minutos pra variar, todos me olham com uma expressão que me fez repensar ''Matei quem na noite passada?'' Um cara de quase 2m moreno segurando uma prancheta, pergunta qual meu nome.
- Angel...É.. Angel Collins. O olhar dele me reprova de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera E Amor.
Teen FictionAngel era uma menina de 19 anos que perdeu os pais muito cedo, sempre focada nos sonhos, estudos e rotina, não deixava nenhuma distração entrar no seu caminho. Angel tinha uma personalidade muito forte, cheia de certezas sempre manteve sua opinião f...